Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Mano, tu não tem o que fazer da vida não? :facepalm:

Uai, são informações uai' :O

Mas sim, tenho, só que nas horas vagas neh'

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc tem mt hora vaga entao.

entrei no site e sai quando li a primeira notícia "O que é a Maçonaria?"...

eu ja fui maçom e nunca vi tanta merda escrita em um só texto.

hFswhf8.png

Link para o post

vc tem mt hora vaga entao.

entrei no site e sai quando li a primeira notícia "O que é a Maçonaria?"...

eu ja fui maçom e nunca vi tanta merda escrita em um só texto.

Hmm, que interessante.

Porém aquela matéria sobre o que é, eu nem tinha lido ainda.

Mas tem algumas coisas interessantes sim, e nunca disse se são verdades ou mentiras.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

Meu pai é maçom, e acredite tudo que tem nesses sites que dizem que há uma nova ordem mundial preparando pra atacar etc... são 98% mentira. Estou achando que vou ter que criar um tópico sobre religião pra pode desalienar pessoas tipo você! (sem ofença é claro)

Sdds old times!  :starblack: 

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

Meu pai é maçom, e acredite tudo que tem nesses sites que dizem que há uma nova ordem mundial preparando pra atacar etc... são 98% mentira. Estou achando que vou ter que criar um tópico sobre religião pra pode desalienar pessoas tipo você! (sem ofença é claro)

Desalienar pessoas como eu?

Espere, eu nem disse que sou fã ou facinado por estes tipos de coisas...

Leio por curiosidade e informação dos pontos de vistas do mundo em geral.

Como eu mesmo disse na descrição do vídeo.

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

Desalienar pessoas como eu?

Espere, eu nem disse que sou fã ou facinado por estes tipos de coisas...

Leio por curiosidade e informação dos pontos de vistas do mundo em geral.

Como eu mesmo disse na descrição do vídeo.

Se você dedica suas horas vagas pra ler sobre isso, e até posta um vídeo no seu canal sobre isso então...

Editado por Vampira (veja o histórico de edições)

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

Se você dedica suas horas vagas pra ler sobre isso, e até posta um vídeo no seu canal sobre isso então...

Nada ver, não é dedicação... são horas vagas que navego na internet.

Por este caminho, temos então que você "AMA e Acredita em VAMPIROS" só por causa do seu nick? Ou é infantil por ser fanatico por Tibia e estar aqui no forum?

Nada ver, isso são apenas períodos da vida no qual você pega algo de diversos assuntos e procura saber mais sobre, do mesmo jeito que já fui de ficar dias e dias jogando tibia, outra hora MU, etc..

Não confunda as coisas, você é quem está se precipitando em tirar conclusões sobre o que acredito.

E algumas coisas da Maçonaria, conforme dizem ou até mesmo vídeos criados com câmera escondida, sei lá; dizem que não se pode dizer nada lá de dentro para pessoas de fora, ou fora do "local sagrado" deles.

Ahh, isso sei lá.

Mas tirou sim conclusões precipitadas a meu respeito.

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

Organizações do tamanho da maçonaria n tem como ser julgada em blocos...

Esse país por exemplo, foi fundado por maçons e com certeza é um dos mais religiosos do mundo.

Então n venham me encher o saco esse povo pró maçonaria generalizar essa porra, pq tbm estão errados.

A mesma coisa com religiosos...

Olhando pros fatos, vcs são burros extremistas.

Link para o post

Esse negócio de acharem q a maçonaria controla tudo, esses caras q acreditam q ela tem um "poder secreto" e tal (claro, existem poderes secretos, ou discretos, como quiserem chamar, por trás da maçonaria, só não são tão elevados e nem unificados como esse povo imagina. Dificilmente uma loja maçonica entende o q ta acontecendo em outra, por exemplo.)

Em ultima análise, o maior problema q a maçonaria tem com a igreja cristã (só estou falando dela quando me refiro a religiosos), é q eles deixam de divinizar a Deus e passam a deusiar o homem...meio complicado e extenso explicar.

É claro q n é uma regra. Como vcs bem sabem, a maçonaria tem camadas, e quem é novo n entende o fio da meada da coisa.

Link para o post

Organizações do tamanho da maçonaria n tem como ser julgada em blocos...

Esse país por exemplo, foi fundado por maçons e com certeza é um dos mais religiosos do mundo.

Então n venham me encher o saco esse povo pró maçonaria generalizar essa porra, pq tbm estão errados.

A mesma coisa com religiosos...

Olhando pros fatos, vcs são burros extremistas.

Falou de maneira clara e direta.

E é pura verdade.

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

Nada ver, não é dedicação... são horas vagas que navego na internet.

Por este caminho, temos então que você "AMA e Acredita em VAMPIROS" só por causa do seu nick? Ou é infantil por ser fanatico por Tibia e estar aqui no forum?

Nada ver, isso são apenas períodos da vida no qual você pega algo de diversos assuntos e procura saber mais sobre, do mesmo jeito que já fui de ficar dias e dias jogando tibia, outra hora MU, etc..

Não confunda as coisas, você é quem está se precipitando em tirar conclusões sobre o que acredito.

E algumas coisas da Maçonaria, conforme dizem ou até mesmo vídeos criados com câmera escondida, sei lá; dizem que não se pode dizer nada lá de dentro para pessoas de fora, ou fora do "local sagrado" deles.

Ahh, isso sei lá.

Mas tirou sim conclusões precipitadas a meu respeito.

Tá bom então! agora me diga você acredita em Illuminate e de uma futura nova ordem mundial, você acreditou no que você leu durante suas pesquisa na em sites que afirmam a existência de Illuminates??

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

Tá bom então! agora me diga você acredita em Illuminate e de uma futura nova ordem mundial, você acreditou no que você leu durante suas pesquisa na em sites que afirmam a existência de Illuminates??

Ainda não parei para analisar essas extremidades, mas uma coisa eu digo, eu estava pensando mais sobre alguns Pastores que são sem vergonhas, do que nestes Illuminatis que ainda não se mostraram.

Ou seja, estou analisando estes que estão nas nossas caras roubando e zuando, e estes que são bem ocultos, só estou me informando sobre, pro caso de ser verdade, estar informado de sobre quais são suas intenções.

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

Ainda não parei para analisar essas extremidades, mas uma coisa eu digo, eu estava pensando mais sobre alguns Pastores que são sem vergonhas, do que nestes Illuminatis que ainda não se mostraram.

Ou seja, estou analisando estes que estão nas nossas caras roubando e zuando, e estes que são bem ocultos, só estou me informando sobre, pro caso de ser verdade, estar informado de sobre quais são suas intenções.

você acredita em jesus? :thinking:

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

você acredita em jesus? :thinking:

Nele sim'

Com certeza.

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

Pode deixar que mais tarde eu vou ler/assistir isso'

Aí eu posto aqui.

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo