Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a função do Reload?


Posts Recomendados

Tipo vejo isso em algumas distros ou pessoas ocmentando mesmo dar reload em algo tipo raids action creaturescripts mais alias qq esse Reload faz? quale a função dele?

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

LOL cara, exemplo você altera um script lá no seu actions... O normal seria você reiniciar o servidor para funcionar com a alteração, mais ai que vem a função dele, só dar reload e pronto não precisa reiniciar o servidor.

16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

LOL Num brinca -.- reinicio esse diabo q leva 5 ano pra abri de tão pesado travano mais q td -.- HAEUIhiu Mais tipo na minha distro mesmo não tem os comando de reload dá pra fazer de alguma outra maneira?

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ai !

 

Data - talkactions - talkactions.xml

<talkaction log="yes" words="/reload" access="4" event="script" value="reload.lua"/>

 

Data - talkactions - Scripts ( Cria um arquivo lua e cola dentro )

 

local reloadInfo = {

{RELOAD_ACTIONS, "actions", "action"},
{RELOAD_CHAT, "chat", "channels"},
{RELOAD_CONFIG, "config", "configuration"},
{RELOAD_CREATUREEVENTS, "creatureevents", "creature events", "creaturescripts", "creature scripts", "creatureevent", "creature event", "creature script", "creaturescript"},
{RELOAD_GAMESERVERS, "gameservers", "game servers", "servers"},
{RELOAD_GLOBALEVENTS, "globalevents", "global events", "globalevent", "global event"},
{RELOAD_GROUPS, "groups", "playergroups", "group"},
{RELOAD_HIGHSCORES, "highscores", "scores", "highscore", "score"},
{RELOAD_HOUSEPRICES, "houseprices", "house prices", "prices"},
{RELOAD_ITEMS, "items", "item"},
{RELOAD_MONSTERS, "monsters", "monster"},
{RELOAD_MOVEEVENTS, "moveevents", "move events", "movements", "move", "movement"},
{RELOAD_NPCS, "npcs", "npc"},
{RELOAD_OUTFITS, "outfits", "outfit"},
{RELOAD_QUESTS, "quests", "quest"},
{RELOAD_RAIDS, "raids", "raid"},
{RELOAD_SPELLS, "spells", "spell"},
{RELOAD_STAGES, "stages", "experience"},
{RELOAD_TALKACTIONS, "talkactions", "talk actions", "talk", "commands", "talkaction", "talk action"},
{RELOAD_VOCATIONS, "vocations", "vocation"},
{RELOAD_WEAPONS, "weapons", "weapon"},
{RELOAD_MODS, "mods", "modifications"},
{RELOAD_ALL, "all", "everything"}
}
 
function onSay(cid, words, param, channel)
if(param == '') then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.")
return true
end
 
param = param:lower()
local str = "Reload type not found."
for _, v in ipairs(reloadInfo) do
if(table.isStrIn(param, v)) then
doReloadInfo(v[1], cid)
str = "Reloading " .. v[2] .. "..."
break
end
end
 
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, str)
return true
end

Editado por kaio Santos (veja o histórico de edições)

Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado.

Kaio santos "soldier killed"

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo