Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera alguem ai ja fes o teste nessa promoção da softlayer FreeCloud http://www.softlayer.com/promo/freeCloud ?

 

Tipo se alguem fes e puder falar como é eu agradeceria muito, tipo pelo que eu intende é que o 1° mes é de graça e apartir do segundo mes começa a pagar é $50,00 +/- 100,00R$, se for desse jeito mesmo o cara fazer o teste e achar ruim e não querer mais o cloud pode cancelar sem pagar nenhuma taxa?

 

O google tradutor é meio ruim a tradução sai um pouco diferente ai fica ruim pra falar pelo chat da empresa!

 

Espero respota vlw!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, realmente não vale a pena pagar mais de 100,00 reais em um VPS da Softlayer, pois ele só tem nome qualidade pra vps não ta dando certo não, pra eles te liberarem esse vps é uma burocracia danada, é cobrado $1,00 do seu cartão, se o nome do cartão não for o mesmo do cadastro é cancelado na hora, aconselho este website abaixo para testes de VPS....

 

 

https://www.digitalocean.com/

 

basta confirmar o cartão, será cobrado $1,25 e você já pode usar sua maquina de teste, os vps são bons, inclusive descobri que empresas aqui de forum revendem vps deles é só olhar o anuncio com HD SSD ... rs o preço é muito barato mas a qualidade anda junto com o valor obvio.

logo.png

 

topo2.png

 

[email protected]

Tel: 47 3348-0525

Skype: Weblara.com

 

www.weblara.com.br

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o xandele. Ja tive dedicados na softlayer e realmente a unica coisa que me surpreendia era a velocidade do suporte (que infelizmente se limitava ao "estamos investigando" pois o resto era lento), que realmente era muito rápido. Mas infelizmente os contras na minha opnião são maiores. Os filtros são inocentes, na maioria das vezes  não detectam os ataques, é muito facil te deixarem null route em casos de ataques, e quando deixam, dificilmente tiram em menos de 6 horas. Outra coisa boa lá, (mas que a maioria dos DCs maiores tem) é a rede interna onde você pode se conectar para pegar backups em casos de null route pra poder upar em outro sv de backup. Na minha opnião a softlayer só tem o nome que tem pela fusão com a the planet, pois essa sim, era "O" dc. proteção anti-ddos fudida, mas infelizmente deixou de existir na "fusão" com a softlayer.

jv.png

 

Toda linha de VPS virtualizados em XEN Hvm/SolusVM. Na JvServers você tem oque compra.

 


 

www.jvservers.com.br

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo