Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Voces já pararam para pensar as semelhanças entre o Osama e o Obama, começando pelo nome ? Osama/Obama.

Poderia o terrorista mais procurado dos EUA ser hoje o presidente?

Caso voce ache que isso não é possivel assista o video a seguir e tire suas conclusões

http://www.youtube.com/watch?v=IJY3V-xfAXk&feature=related

Kratosy.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O leonardo me disse isso, mais não acredito muito que isso seja possível...

Ah muitos boatos de Osama Binladen, como o boato que diz, que Osama nunca existiu, que os EUA criaram esse personagem para explicar a tragédia com as torres gêmeas, e depois Obama se aproveitou com está situação para se candidatar, e como eles conseguiram matar Osama, o povo iria votar no Obama para ser reeleito...

A outro boato que diz que Osama ainda não morreu, que o Obama diz ter matado Osama para ser reeleito, é esse boato que eu acredito.

Dai tu me pergunta:

Mais porque tu acredita nesse boato?

Porque... Meu deus, ele (osama) está se escondendo a 11 anos, e noite pro dia eles o acham e matam...

Ah... Tem mais uma coisa, porque eles não provaram que ele estava morto? Pegava a cabeça do infeliz e dizia, ta aqui ó, ta morto, estão vendo????

Mais não, os cara vem com aquela, que não podiam, porque mostrava muita violência, e os cara do al-qaeda iriam se revoltar....

Mais se o obama matou mesmo osama, ta aqui meus parabéns :palmas:

E-mail para contato: [email protected].

Cumpra as regras para um forum mais organizado.

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Imagine all the people, living life in peace

(Imagine todas as pessoas, vivendo em paz)

Att,

Lyaan

Link para o post

O que uma plática nao faz, não é?

-

Eu ainda acho que os Estados Unidos da América estão escondendo e torturando o Osama :)

fazo das suas minhas palavaras

acho ate que ele ja foi ate morto mas de tanto baterem nele para descobrir mais informaçoes sobre ele

mas jogar no mar? Porra conta outra,o Obama tem mais critiavidade ne,comvenhamos '-'

Ou esta vivo se escondendo com a ajuda dos EUA

nao se esqueçam que ele serviu as forças armadas americanas nos anos 70...

Link para o post

Claro que estão torturando ele.

Vocês acham que o presidente do maior país do mundo seria besta o suficiente de dizer que matou o cara só por falar?

É muito fácil para o Osama, o que custa fazer um video e colocar na internet falando que está vivo?

Torturar ele ao máximo é a decisão mais sensata.

@Rocker

É a mesma coisa que aconteceu com Hittler, a União Soviética nunca divulgou o lugar em que ele foi enterrado.

Dizem que o corpo do nazista ja foi mudado de lugar mais de 8x. Por que? Já imaginou se descobrem onde ele foi enterrado?

O lugar seria o recanto dos nazista, isso daria uma dor de cabeça lascada para a União Soviética e poderia reerguer o movimento nazista.

@Topico

A semelhança é grande EHAUHEUAH

as pessoas acreditam no que querem, eu não acredito

Editado por Liri (veja o histórico de edições)

“Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando.

E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”

spfc.png

Link para o post

Claro que estão torturando ele.

Vocês acham que o presidente do maior país do mundo seria besta o suficiente de dizer que matou o cara só por falar?

É muito fácil para o Osama, o que custa fazer um video e colocar na internet falando que está vivo?

Torturar ele ao máximo é a decisão mais sensata.

@Rocker

É a mesma coisa que aconteceu com Hittler, a União Soviética nunca divulgou o lugar em que ele foi enterrado.

Dizem que o corpo do nazista ja foi mudado de lugar mais de 8x. Por que? Já imaginou se descobrem onde ele foi enterrado?

O lugar seria o recanto dos nazista, isso daria uma dor de cabeça lascada para a União Soviética e poderia reerguer o movimento nazista.

tudo bem nao revelar onde foi enterrado,mas tem uma coisa eu andei lendo sobre isso que os Judeus ( nao lembro o povo que ele é desculpe a ignorancia kk ) mas o povo dele nao cultua mortos

eles somente o enterram e nunca mais voltam ao lugar onde o corpo foi enterrado é a mesma coisa que esse ritual deste povo que alguns ''fanaticos '' (para nao dizer doentes) acham que ser terrorista é a vontade do deus deles

eles seguem muito a risca,como fizer com aquele outro (me esqueci o nome) que foi morto e enforcado tem video e tals e foi entenrrado e nao se tornou um ''santuario''

mas nao podemos comparar hitler com osama bin laden que matou 100x vezes menos que nosso ''anti-cristo'' hitler

Link para o post

Eu espero que este tópico seja sarcástico!

Link para o post

Eu acho que osama foi um cara fdp escroto que matou mta gnt? foi, mais uma coisa é certa foi o unico moleke piranha que teve coragem de ir X1 com os EUA sem ficar chupando a pica do Bush e dps do Obama, moleke derrubou o bagulho e assuimiu, mesmo que tenha fugido, mano, fala quem teria coragem de atacar os EUA e assumir desde o século passado? Os métodos são completamente errados, mais as ideologias, são muito originias, e ele nasceu com a idéia e morreu com ela, não mudou por causa de gringo fdp nenhum isso que eu acho, e quanto ao vídeo, eu só tenho uma coisa a dizer: WHATAHELL?

Link para o post

@up

X1 AHUEHQUE

Vídeo fail, fora do ar ):

Poo... tiraram o video do ar..

mostrava as semelhanças entre o osama e o obama era perfeito velho..

colocaram no photoshop e juntaram as imagens uma em cima da outra, encaixou perfeitamente

Kratosy.png

Link para o post

Obama mandou tirar, ou melhor o Osama mandou tirar...

E-mail para contato: [email protected].

Cumpra as regras para um forum mais organizado.

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Imagine all the people, living life in peace

(Imagine todas as pessoas, vivendo em paz)

Att,

Lyaan

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo