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Eae galera do Tibia King blz ! Hoje eu vim trazer um sistema de Rare Candy que eu fiz pra meu server xD

 

Rare Candy para Player ( funcional para qualquer server. )

 

Bom, vamos lá... Vá em data/actions/scripts e cria um arquivo rarecandy.lua e cola isso dentro:

 

Spoiler

---Elixir of Experience---

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

explevel = getExperienceForLevel(getPlayerLevel(cid))
explevel2 = getExperienceForLevel(getPlayerLevel(cid)+1)
exp = (explevel2 - explevel)/10
random = math.random(1,10)
expfinal = random*exp
soul = getPlayerSoul(cid)


if getPlayerLevel(cid) >= 50 then
doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Voce recebeu "..random.."% de experiencia, ("..expfinal.." points).")
doPlayerAddExp(cid,expfinal)
doPlayerAddSoul(cid, -(250))
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), expfinal, TEXTCOLOR_WHITE)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),12)
doRemoveItem(item.uid,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Somente level 50+ podem comer deste doce!")
end

return true
end

 

Agora vai em data/actions Actions.xml e cole esta tag:

 

Spoiler

<action itemid="6569" event="script" value="rarecandy.lua"/>

 

ID do Item a ser usado como Rare Candy.

 

Explicação: A Rare Candy pode ser usada como premio de Quests, eventos, torneios etc. A Rare Candy upa uma certa quantidade de EXP do Player.

----------------------------------------------------//---------------------------------------------------------------------

Bom, agora vamos ao Sistema de Rare Candy para Pokemons ( funcional apenas a server's com lvl system, em outras palavras pokemons com lvl. )

 

Bom, vamos lá... Vá em data/actions/scripts e cria um arquivo rarecandypoke.lua e cola isso dentro:

 

Spoiler

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if not isCreature(item2.uid) or not isSummon(item2.uid) then
doPlayerSendCancel(cid, "You can only give this candy to trainers' pokemons.")
return true
end

if getCreatureHealth(item2.uid) == 0 then return true end

local pb = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(item2.uid), ?

if getLevel(item2.uid) >= 100 then
doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon esta no level maximo.")
return true
end

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você deu um rare candy ao "..getPokeName(item2.uid)..".")

doCreatureSay(cid, getPokeName(item2.uid)..", coma isso!", TALKTYPE_SAY)
doRemoveItem(item.uid, 1)


local level = getItemAttribute(pb.uid, "level")
local exp = getItemAttribute(pb.uid, "exp")
local neededexp = getItemAttribute(pb.uid, "nextlevelexp")

if getHappiness(item2.uid) < 50 then
doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 168)
return true
end

doCreatureSay(item2.uid, "Hummm", TALKTYPE_ORANGE_1)
doItemSetAttribute(pb.uid, "rarecandy", level + 1)
doItemSetAttribute(pb.uid, "exp", exp + neededexp)
doPlayerSendTextMessage(getCreatureMaster(item2.uid), 27, "Seu "..getPokeName(item2.uid).." comeu um Rare Candy!")
doSendFlareEffect(getThingPos(item2.uid))
doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "Upei XD!", 215)
adjustPokemonLevel(pb.uid, getCreatureMaster(item2.uid), pb.itemid, true)

return true
end

 

Agora vai em data/actions Actions.xml e cole esta tag:

 

Spoiler

<action itemid="6569" event="script" value="rarecandypoke.lua" allowfaruse="1"/>

 

ID do Item a ser usado como Rare Candy.

----------------------------------------------------//---------------------------------------------------------------------

eR3Xwgv.png?1
 

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Eae galera do Tibia King blz ! Hoje eu vim trazer um sistema de Rare Candy que eu fiz pra meu server xD

 

Rare Candy para Player ( funcional para qualquer server. )

 

Bom, vamos lá... Vá em data/actions/scripts e cria um arquivo rarecandy.lua e cola isso dentro:

 

 

Conteúdo Oculto

 

Agora vai em data/actions Actions.xml e cole esta tag:

 

 

Conteúdo Oculto

 

ID do Item a ser usado como Rare Candy.

 

Explicação: A Rare Candy pode ser usada como premio de Quests, eventos, torneios etc. A Rare Candy upa uma certa quantidade de EXP do Player.

----------------------------------------------------//---------------------------------------------------------------------

Bom, agora vamos ao Sistema de Rare Candy para Pokemons ( funcional apenas a server's com lvl system, em outras palavras pokemons com lvl. )

 

Bom, vamos lá... Vá em data/actions/scripts e cria um arquivo rarecandypoke.lua e cola isso dentro:

 

 

Conteúdo Oculto

 

Agora vai em data/actions Actions.xml e cole esta tag:

 

 

Conteúdo Oculto

 

ID do Item a ser usado como Rare Candy.

----------------------------------------------------//---------------------------------------------------------------------

cara mu server não é pokes com lvl vc pode me ajudar a criar um sistema de lvl pra meus pokes? +rep se me ajudar:D

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  • 3 months later...
Em 26/10/2015, 04:53:51, gah silva disse:

cara mu server não é pokes com lvl vc pode me ajudar a criar um sistema de lvl pra meus pokes? +rep se me ajudar:D

sei q ja faz tempo mais so pra n deixar em branco esse sistema upa e o level do char (player)

 

Ajudei? REP+

 

Meus Servers:

PokeUnwind Em Breve

Rust Tibia Fechado

 

Tópicos: 

[Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system

[Solução] ElfBot não abre corpos

 

Projetos:

DigiTibia Fechado

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      ShowOff Poketibia
       
      Bom a alguns dias atrás eu comecei a reformular um mapa de poketibia que eu baixei (pokexmaster) , ate o momento eu refiz a cidade de saffron.
       
       
       
       
       
    • Por Baryon
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      ・Passe de batalha
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       ・Shooters: Deidara, Gaara, Kankuro, Tenten, Sasori, Konan.
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       Caso alguem tenha interessa em embarcar nessa aventura favor entrar em contato cmg pelo discord 😉 em breve estarei postando mais atualizaçoes do ot aqui!

       Nosso discord: https://discord.gg/pPTkbAnNSV
      Meu contato no discord: baryon1492



    • Por Underewar
      Após anos sem contribuir com um servidor fico feliz em lançar essa versão com muitas correções!

      Está versão é a versão OPEN_BETA.

      Que pode ser testada aqui. (Online até dia 25/05/2023)

      Foram corrigos muitos bugs e existem diversas melhorias em muitos dos sistemas existentes.

      Vocês podem encontrar as Libs que devem estar com uns 30% desses novos sistemas que foram adicionados e podem testar ou usar os códigos.

      O servidor esta online a 120+ dias, foi construído com XP 1 e bateu 66 Players Online.

      O ideal é usar este servidor em low rate.

      Atualizações

      Verifique a pagina do facebook para saber todas as atualizações!
      Se você curtiu acompanhe a pagina para acompanha o lançamento do jogo oficial!
       
      Importante
       

      A cada onda do nosso sistema de incursões, você terá a chance de encontrar um Pokémon Shiny raro e, após a terceira onda, um chefe shiny ainda mais raro aparecerá, oferecendo recompensas valiosas para os treinadores ousados o suficiente para enfrentá-lo.
      Utilize seus tokens de incursão para reiniciar o sistema e tentar novamente.

      Para saber sobre todas as novidades Por favor considere olhar nossa pagina,

      https://www.facebook.com/pokexadventure/photos
       
      Imagens
       
       
      Downloads

      Para configurar basta substituir a pasta data que você pode encontrar fazendo download da source, cole a pasta data baixa do Pokexadventure e divirta-se!

      Sources

      pokexadventure_open_beta_datapack.rar

      DLLS + Executaveis (Windows)

      OTC
       
      (mediafire.com)
       
      Website
       
      https://github.com/otsoft/myaac

      Ferramentas : 
      auto_restarter_windows.bat

      RME 3.5 ou superior.

      Object builder 10.98 Support ou superior.

      Item editor 10.98 Support ou superior.

      Tutoriais para Compilações
       

      Créditos : @Underewar @pota
    • Por Tungsx
      Olá a todos,
      Recentemente, trabalhei em um projeto de desenvolvimento de uma source para PDA e fiquei muito satisfeito com os resultados. Depois de muito esforço e testes, consegui atingir cerca de 90% de sucesso na implementação da source em diversos PDAs. Agora, gostaria de compartilhar meu trabalho com vocês.
      A source é escrita em C++ e possui diversas funções, incluindo getDamageMapPercent, isPokeball e Order System (getDirectionToWalk). Adicionado raças (Crystal, Steel, Dark), função OnSpawn, Pokemon Passivos e agressivos. Além disso, é altamente compatível com a maioria dos PDAs, embora possa haver algumas adaptações necessárias dependendo do dispositivo específico.
      Para quem estiver interessado em testar a source, deixo aqui o link para todas as funções: https://pastebin.com/EdvX88gv
      Ficarei muito grato por qualquer feedback que vocês possam me dar sobre a minha source. Compartilhar conhecimento e ajudar a comunidade é sempre muito gratificante e espero que minha source possa ajudá-los em seus projetos. Obrigado pela atenção e apoio!
      Atenciosamente, Tungs (kevick)
      a source se encontra anexada nesse tópico + link do mediafire para quem não conseguir baixar aqui.
       
      DOWNLOAD DA SOURCE ATUALIZADA: https://www.mediafire.com/file/nbf3ypdv8yaf903/Source_PDA_atualiza%C3%A7%C3%A3o_052023.rar/file
       
      PS. QUALQUER ERRO EU AJUDAREI, BASTA COMENTAR AQUI NO TÓPICO
       
      SCAN : https://www.virustotal.com/gui/file/d0a3903d6d246dfaa63c0813e7dc91c5d8cb4ebf3f4969ed0e81dbb04504de5e?nocache=1
       
      ATUALIZAÇÃO 052023
      ADIÇÃO DA FUNÇÃO getDirectionToWalk (C++) após baixar e compilar a nova source que se encontra logo abaixo, adicione em 032-position.lua que se encontra na pasta lib a função abaixo:
      function getDirectionToWalk(p1, pos2) local dir = NORTH local pos1 = getCreaturePosition(p1) if(pos1.x > pos2.x) then dir = WEST if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTHWEST elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTHWEST end elseif(pos1.x < pos2.x) then dir = EAST if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTHEAST elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTHEAST end else if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTH elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTH end end return dir end function getNextStepDelay(cid, dir) return tonumber(398) end  
       
       
       
      Source PDA atualização 052023.rar
    • Por Imperius
      Olá, pessoal! Acabei encontrando um script que tinha feito a um tempo atrás. Estou compartilhando aqui para quem quiser usar ou melhorar.
       
      É bem parecido com os outros sistemas de roleta, igual deste tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/101557-action-cassino-roleta-de-items/
       
      Como funciona?
       
      O "Treasure Chest" é um item custom, onde o jogador têm a possibilidade de ganhar itens raros ou bem meia boca. Tudo dependerá da sorte.
       
      O jogador precisa tacar o treasure chest na bancada e acionar a alavanca. O treasure chest irá se transformar em vários itens de forma randômica no qual o jogador poderá ou não ganhar. No final, apenas um item é entregue ao jogador.
       
      Para entender melhor o seu funcionamento, segue o GIF abaixo:
       

       
       
      em data > actions > actions.xml
       
       
      em data > actions > scripts > crie um arquivo chamado leverTreasureChest.lua
       
       
      no banco de dados do servidor, adicione o seguinte código em "SQL":
       
       
       

      Também estou disponibilizando uma página PHP, para quem quiser usar no site do servidor. Na página tem informações sobre o funcionamento, quais são os possíveis prêmios e a lista de jogadores que ganharam os itens raros.
       

       
       
      Espero ter ajudado de alguma forma! : )
       
      treasure_chest.php
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