Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Action%2525252525252FTalkaction [Action] [Poketibia] Script da shiny stone


Posts Recomendados

Bom galera é o seguinte essa action foi testada no POKEMON DASH ! Os créditos não são todos meus só estou passando pra vocês.

 

No meu servidor Dash a shiny stone ja estava adicionada no client ! 
Editei a script configuration Tentei fazer um test com o Bulbasaur. Deixei ela assim!

 

["Bulbasaur"] = {level = 16, evolution = "Shiny Bulbasaur", count = 1, stoneid = 11221, stoneid2 = 0},

 

Va no \data\lib e abra o configuration. Va ate onde tem poevo e adicione essa linha e teste no seu server.

 

OBS: TENHA A SHINY STONE JA ADICIONADA EM SEU SERVIDOR TANTO NOS ITEMS COMO NO CLIENT ! 

 

é isso ae galera é simples e rápido ! 

 

 

                SE AJUDEI DA UM REP+ AE NAO CUSTA NADA... 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Hey, eu fui no lib configuration adicionei essa linha, ai botei o id da shiny stone, só q qnd eu uso ela não acontece nd!!

Agr se eu por O id De uma outra Stone, como Por Exemplo a fire, funfa!!!

Sabe me ajudar a conseguir usar a shiny stone???

 

Obs: Ja consegui, era só add o id no actions evolution

Editado por rodrigodsy (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 years later...
Em 24/03/2013 em 21:23, deiivinho da cv disse:

Bom galera é o seguinte essa action foi testada no POKEMON DASH ! Os créditos não são todos meus só estou passando pra vocês.

 

No meu servidor Dash a shiny stone ja estava adicionada no client ! 
Editei a script configuration Tentei fazer um test com o Bulbasaur. Deixei ela assim!

 

["Bulbasaur"] = {level = 16, evolution = "Shiny Bulbasaur", count = 1, stoneid = 11221, stoneid2 = 0},

 

Va no \data\lib e abra o configuration. Va ate onde tem poevo e adicione essa linha e teste no seu server.

 

OBS: TENHA A SHINY STONE JA ADICIONADA EM SEU SERVIDOR TANTO NOS ITEMS COMO NO CLIENT ! 

 

é isso ae galera é simples e rápido ! 

 

 

                SE AJUDEI DA UM REP+ AE NAO CUSTA NADA... 

 

ei poderia me ajudar quando eu vou evoluir ele não evolui com ah quantidade que configurei ele evolui com 2 shiny stone, isso em todos os pokes shiny pode me ajudar nisso

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo