Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Talk de vender itens da BP


Posts Recomendados

Nome do Script: Talk de vender itens da BP
Tipo do Script: Nao sei!
Versão Utilizada: 8.60
Servidor Utilizado: TheLostServer
Nível de Experiência: Complicado.
Informações Extras: --


Olá pessoal, eu tenho esse script que vende item da sua BP, com o comando !SELLALL, só que o mesmo esta com algum bug que nao consigo arrumar, o que acontece é que quando eu escrevo !Sellall ele ate vende alguns itens da primeira bp e outros dentro de outras bps nao, se eu ficar floodando !sellall !sellall !sellall, ele ate vende mas ai fica uma zona de dinheiro picado dentro das bps, gostaria de saber se tem como aperfeiçoar o mesmo para que quando eu falar !sellall, ele venda todos os itens dentro de todas as bps e o dinheiro viese na sua totalidade.

Exemplo do que esta acontecendo:

Se eu estiver com 2 fire sword na primeira BP e partir do principio que cada fire sword seja vendida por 1k cada, quando eu fizer o comando ela vai vender e vai me da 1k e 1k, ou seja o dinheiro fica separado diferentimente do npc soya, que lhe da o total da venda na primeira bp.

tem como arrumar isso ?

 

local sellTable = {
                [2498] = 20000,
                [2475] = 3000,
                [2497] = 4000,
                [2491] = 3000,
                [2462] = 2000,
                [2663] = 500,
                [2458] = 35,
                [2459] = 30,
                [2645] = 200000,
                [2195] = 20000,
                [2646] = 50000,
                [2472] = 50000,
                [2492] = 30000,
                [2494] = 40000,
                [2466] = 20000,
                [2487] = 10000,
                [2476] = 3000,
                [2656] = 7000,
                [2500] = 2500,
                [2463] = 400,
                [2465] = 200,
                [2464] = 100,
                [2470] = 40000,
                [2488] = 7000,
                [2477] = 3000,
                [2647] = 500,
                [2487] = 100,
                [2514] = 40000,
                [2520] = 20000,
                [2523] = 70000,
                [2522] = 50000,
                [2534] = 12000,
                [2536] = 4000,
                [2537] = 2000,
                [2519] = 3000,
                [2528] = 2000,
                [2515] = 200,
                [2518] = 1500,
                [2525] = 100,
                [2390] = 70000,
                [2408] = 70000,
                [2400] = 40000,
                [2393] = 5000,
                [2407] = 3000,
                [2396] = 2000,
                [2392] = 2000,
                [2409] = 1500,
                [2383] = 800,
                [2377] = 400,
                [2413] = 70,
                [2406] = 30,
                [2376] = 25,
                [2414] = 5000,
                [2431] = 40000,
                [2427] = 7500,
                [2432] = 5000,
                [2430] = 1000,
                [2387] = 200,
                [2381] = 200,
                [2378] = 100,
                [2388] = 20,
                [2391] = 3000,
                [2421] = 40000,
                [2436] = 1000,
                [2434] = 2000,
                [2423] = 200,
                [2417] = 60,
                [2398] = 30,
}
function on_search_container(cid, uid)
                local size = getContainerCap(uid)
                for slot = (size - 1), 0, -1 do
                                local item = getContainerItem(uid, slot)
                                if item.uid > 0 then
                                                if sellTable[item.itemid] then
                                                                doPlayerAddMoney(cid, sellTable[item.itemid])
                                                                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sold ".. getItemNameById(item.itemid) .." for ".. sellTable[item.itemid] .." gold.")
                                                                doRemoveItem(item.uid, 1)
                                                elseif isContainer(item.uid) then
                                                                on_search_container(cid, item.uid)
                                                end
                                end
                end
end
function onSay(cid, words, param, channel)
                on_search_container(cid, getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_BACKPACK).uid)
                return true
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo