Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá Galerinha sou um dos Administradores do Gauchot.com, enfim de uns dias pra cá um player, tem causado algum tipo de bug, que nosso servidor nem ao menos trava, cai direto, estavamos estudando sobre isso  que poderia ser crash do mapa, usamos o global full, esse mesmo player chegou ao meu conhecimento que ele é um dos Administradores do "Mega War" , enfim, alguem sabe alguem crash do global full?

 

Grato desde já

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapais por isso que eu falo compra Otserv ou baiaxar pra colocar na net e furada, hoje dia vc pode ver que a maioria dos globais sao tudo próprios ou seja não e só dono, sao varios como radbr inflesimente, para saeb qual motivo do crash e quase impossivel porque vc vai ter olha, Do Distro até ultimo Scripts ! Se for aquele otprojects (Furada)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apareceu muitos erros no EXE quando o player faz cair..

 

terminate called after throwing an instance of 'boost::exception_detail::clone_impl<boost::exception_detail::error_info_injector<boost::system::system_error> >'
  what():  mutex: Invalid argument
Abortado

[20:50:10.306] [Warning - Protocol::RSA_decrypt] Not valid packet size (IP: 187.67.68.19)
[20:50:06.507] [Warning - Protocol::RSA_decrypt] Not valid packet size (IP: 201.43.44.230)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, usa um script pra gravar os logs do play.. tudo o que ele conversa.. Existe esse script aqui no TK .. Se você souber o char que ele sempre loga, talvez isso te ajude .. Evita banir,caso for usar esse script ..

>>> Baiak Slayer <<<

 

Baiak Slayer 24h PVP 8.6

Site e IP: baiakslayer.org

 

Informações:

 

» 24 Horas Online

» Mapa próprio da equipe Slayer (Spawns próprias)

» Vocações balanceadas

» Use o Cliente Baiak Slayer

» 40+ Raids Automáticas

» Grupo de Tutores Competentes

» Excelente Suporte In-Game

» 10.173+ Spawns

» War System full

» Sem Corrupção

» Task Completa

 

» EXP Rate: 250x Inicial (Estagiada)

» Skill Rate: 30 x

» Magic Rate: 15 x

» Loot Rate: Própria do Servidor (Eventos Double Loot)

 

Não perca mais tempo!

 

Entre e divirta-se!!

 

Citar

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso dai ([20:50:10.306] [Warning - Protocol::RSA_decrypt] Not valid packet size (IP: 187.67.68.19))  é a net do kara o pacote que ta dando alguma coisa ! relamente ele é um fd... pra ta fazendo isso qual é o server dele ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom primeiramente boa tarde, LeandroVp, esse log é apenas o confronto entre IPS do seu dedicado, Nada relacionado ao Crash!

Eu também estava sofrendo com esses tipos de crashs do nada no meu servidor Zanera, Caia sem lag ou algo do Tipo, Eu Creio que esse é um Bug que tem em diversos servidores, Não sem bem dizer qual, Infelismente fechei meu servidor por isso!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais esse packet que da comflito na maiorias dos Servidores, eu tinha um global 8.5 Ful Online com mais de 200 On, eu direto ele dava crash quando dava esse erro no Distro !  

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 7 years later...
Em 28/03/2013 em 21:00, leandrovp disse:

Apareceu muitos erros no EXE quando o player faz cair..

 


terminate called after throwing an instance of 'boost::exception_detail::clone_impl<boost::exception_detail::error_info_injector<boost::system::system_error> >'
  what():  mutex: Invalid argument
Abortado

[20:50:10.306] [Warning - Protocol::RSA_decrypt] Not valid packet size (IP: 187.67.68.19)

[20:50:06.507] [Warning - Protocol::RSA_decrypt] Not valid packet size (IP: 201.43.44.230)

 

Eita hj o meu apareceu esse erro ai tbm que tem o IP, e logo em seguida o ot caiu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo