Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Download] [Website] Spectral vBeta1 - WebSite informativo para OTs de Account Manager


Posts Recomendados

WebSite
Spectral vBeta1

 
Opaa, e ai TKzeross!! Então... Sempre fui muito interessado em aprender a utilizar o Fireworks, mas só ontem eu tomei coragem e baixei, assisti umas vídeo aulas e montei um site informativo que pudesse colocar online para qualquer OT que use Account Manager. Não é muito bonito e nem contem scripts avançadas, eu fiz mais para aprender mesmo, nele fiz o design do site, coloquei uma barra de menu com botões de opções necessárias e coloquei um iframe para não ficar atualizando a página toda vez, assim o site fica mais leve e pratico.
 
Confiram ele hospedado em um host pago:
www.spectral-beta1.com sqn' (Esse host free tem limite de páginas, não irão poder acessar todas.)

 
Caso a hospedagem fique ruim, confira nas ScreenShots:


Banner + Barra de Menu:
20221311.png



Mouse por cima do botão:
93255682.png



Botão pressionado:
86676690.png



Iframe(Onde irá ficar todas as informações de cada menu) + Banners de Parcerias (Assim você poderá trocar parcerias, colocar um banner deles em seu site e um banner seu no site deles)
82272268.png



Créditos:
76119141.png


 
Editar o Site:
Vocês podem editar tudo nele, pois estarei postando o arquivo.fw.png para quem tem Firework e partes do site em arquivo.psd para mudar o nome no banner ou nome do OT perto dos créditos e para quem não tem nenhum dos dois, também tem as imagens em branco para serem editadas no Paint.

 

Em breve faço um tutorial de como colocar ele em uma hospedagem gratuita, editar todo ele,

criar forum no forumeiros e também o "Xat".

 
Compatibilidade com OTs:
Todos OTs, Alissow, Baiak, GlobalRL, NaruTibia, PokeTibia, WoDBO e outros... (Qualquer OT com Account Manager)
Obs: Depois irei mudar a estrutura do site para que possam mudar o fundo com mais praticidade sem utilizar o Firework, servirá mais para NaruTibia, PokeTibia etc..
 
Download:
4Shared
 
Scan:
Vírus Total
 

Aceito sugestões para melhorar o site.

 
Créditos:
Spectrus

Editado por Spectrus (veja o histórico de edições)

Meus Trabalhos:


1º Mudando Skills iniciais - Start Skills (Sqlite e Mysql)

2º %5BDownload%5D %5BWebsite%5D Spectral vBeta1

(Ele é apenas informativo, bom para OTs de Account Manager e derivados)

%5BCreatureScript%5D No Drop Loot

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como que ele funciona com account manager mano ? se  so funciona depende do Distro que usa, Sha1 ou plain !

 

 

Quando e conta e criada via account manager ela gera um tabela salt+sha1 que assim fica mais dificil de se descobrir a senha ! crei que site nao tenha nada aver, sim o Distro !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como que ele funciona com account manager mano ? se  so funciona depende do Distro que usa, Sha1 ou plain !

 

 

Quando e conta e criada via account manager ela gera um tabela salt+sha1 que assim fica mais dificil de se descobrir a senha ! crei que site nao tenha nada aver, sim o Distro !

O site é informativo amigo, não tem nenhum vinculo com o servidor, ele é para os OTs que não tem site...

Assim os ADMs não irão precisar ficar dando informações o tempo todo de como doneitar, preço de itens, fica mais simples falar sobre as novidades do server etc...

Serve para economizar tempo da Staff.

Meus Trabalhos:


1º Mudando Skills iniciais - Start Skills (Sqlite e Mysql)

2º %5BDownload%5D %5BWebsite%5D Spectral vBeta1

(Ele é apenas informativo, bom para OTs de Account Manager e derivados)

%5BCreatureScript%5D No Drop Loot

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Entedi kara foi mal, :)           Muito bom mesmo ! e ali tbm tem como adicionar um shop, ate Moose que fez .-.  muito boa a ideia kara ! rep+

Editado por porxmex (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ali tbm tem como adicionar um shop, ate Moose que fez .-.

Hã?

Meus Trabalhos:


1º Mudando Skills iniciais - Start Skills (Sqlite e Mysql)

2º %5BDownload%5D %5BWebsite%5D Spectral vBeta1

(Ele é apenas informativo, bom para OTs de Account Manager e derivados)

%5BCreatureScript%5D No Drop Loot

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom! É bem simples, porém é uma grande ideia! Um site informativo.. Obrigado por compartilhar!

Atenciosamente, Avuenja.

 

 

OTAAC | TIBIA CLIENTS

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O site é bacana... só não gostei desses iframes ;/

Diz o conteúdo dentro do iframe, ou por utilizar iframe?

Se for sobre o conteúdo dentro, eu fiz tudo em tabela pra ficar mais prático e rápido, pra mim e pra quem for utilizar.

Mas acho que se ajustar as cores, da pra ficar mais bonitinho e.e

Não encontrei cores melhores =/

Meus Trabalhos:


1º Mudando Skills iniciais - Start Skills (Sqlite e Mysql)

2º %5BDownload%5D %5BWebsite%5D Spectral vBeta1

(Ele é apenas informativo, bom para OTs de Account Manager e derivados)

%5BCreatureScript%5D No Drop Loot

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo