Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá todos que entende um pouco de REV sabe que a REV 3777 existe 3 tipos para clonar em seu servidor são eles : Pedras, Guild e Account manager (Pedras : uma função do elf bot que buga o npc que vende pedras comprando por 200 e vendendo por 2k), de guild creio que todos já sabem bem bobo, enfim oque eu queria sabe é como arrumar o de accounte manager, ( é uma função também de bot que faz logar account manager mesmo desativado) podendo assim clonar em todos os servidores que contem a REV 3777.

 

 

Alguem que entenda?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que estas funções nao são do distro, tente desativar o npc, o sistema de guild e deletar o char account manager da database para ver se esses bugs continuam.
Rev 3777 é TFS neh, qualquer coisa tente baixar a outra versão da distro do TFS 3884, se nao conseguir desativar os bugs manualmente talvez desse modo funcione.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara Essa Rev todos falam que ela é muito boa pra Linux, Mas contém muitos Bugs !! o Melhor mesmo é você compra um TFS ou uma Distro editada e revisada por programadores !

 

a minha rev foi revisada pelo meu Professor Da escola do Exercito, que ele tem faculdade de programação e  outras coisas !

Pois ele viu essa Rev ai 3777 ela contém um Bug de Crash Em umas Pedras algun do Tipo ! Agora da Account Mange nunca ouvir falar, delete a account manger acho que resolver seu problema pois tu usa Site !

 

Eu utilizo Uma Distro trunk.r4267 que era do Globalwar na versão 8.6

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo