Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Queria saber como arrumar esse bug que está acontecendo no Site Gesior, quando crio guild com o Player Online simplesmente a guild é criada mais fica sem membro e relogo o char que criou a guild e não aparece quando do look o nome da guild só aparece vocação normal.
E no site aparece essa imagem abaixo:
guildu.jpg

Quando clico em Change aparece esse erro:
Fatal error: Call to a member function getGuild() on a non-object in C:\xampp\htdocs\guilds.php on line 2008

e Quando volto pro Site e clico em Guild e depois em VIEW na guild tibiaking que criei simplesmente aparece a guild sem membro sem dono conforme abaixo na foto:
guild1d.jpg

Editado por tiago.bordin1988 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

é criada a guild pelo site ou pelo jogo ? se for pelo jogo tirei o comando, pois tu possui site.

 

 

 

 

 

 

 

 

e essa imagem de tibiaking aqui ? quer divulgar algum ? quer contaminar o Forum ?

Editado por porxmex (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

é criada a guild pelo site ou pelo jogo ? se for pelo jogo tirei o comando, pois tu possui site.

 

 

 

 

 

 

 

 

e essa imagem de tibiaking aqui ? quer divulgar algum ? quer contaminar o Forum ?

A guild é criada pelo Site mesmo conforme mostrei nas fotos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc usa qual Distro ? porque oque acontece a guild é criada mais é salva no banco de dados que leval para a pagina de guilds.

Distro:

 

distro.jpg
Sobre Guilds:

// GUILDS config

$config['site']['guild_need_level'] = 40; // minimum level to create guild

$config['site']['guild_need_pacc'] = 0; // guild need pacc 0 / 1

$config['site']['guild_image_size_kb'] = 1550; // maximum size of image in KB

$config['site']['guild_description_chars_limit'] = 1000; // limit of guild description

$config['site']['guild_description_lines_limit'] = 6; // limit of lines, if description has more lines it will be showed as long text, without 'enters'

$config['site']['guild_motd_chars_limit'] = 150; // limit of MOTD (show in game?)

 
Sabe fazer alguma condição pra checar se o Player tiver Online e tentar criar guild no site no próprio site aparece uma mensagem tipo: "você precisa estar com seu char offline para criar guild", pq o bug é só quando o player está on se tiver off funciona normal.
Editado por tiago.bordin1988 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho o mesmo erro, mas quando cria a guild com o Char OFF-LINE, a guild é criada normalmente, e quando o char ta ON-LINE, da este erro ae, guild criada sem dono e sem membro :X !

te ajudei ?

REP +   :accept: 

 

----------------------------------

Holy Server ON-LINE

 

IP: Holyserver.no-ip.org

Site: Holyserver.no-ip.org

Versão: 8.6

 

Saiba mais no nosso site ! 

 

- Servidor online 24 horas -

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho o mesmo erro, mas quando cria a guild com o Char OFF-LINE, a guild é criada normalmente, e quando o char ta ON-LINE, da este erro ae, guild criada sem dono e sem membro :X !

sim se o player tiver off fica normal por isso queria que alguém ajudasse por uma condição que avisava que só player off pode criar guild.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim seria uma boa, vou da uma procurada, se tu conseguir algo ae me manda pm ?se eu conseguir mando aq no post !

te ajudei ?

REP +   :accept: 

 

----------------------------------

Holy Server ON-LINE

 

IP: Holyserver.no-ip.org

Site: Holyserver.no-ip.org

Versão: 8.6

 

Saiba mais no nosso site ! 

 

- Servidor online 24 horas -

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Vlw Ajudo Aqui Também... Mais eu To com outro erro... quando eu do look em um player simplismente não da, eu n consigo dar look!! Alguem poderia me ajudar?

Ajudar os outros sobre o que se sabe não dói pois amanhã quem pode precisar de ajuda é você!  ;)

 

 

Só sei que nada sei. ~ Sócrates  :cool:

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Também estou com esse problema Não Da Look.!

 

 

Quem Ajudar dou REP+

Editado por poseidon001 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 2 years later...

Para futuras pessoas com o mesmo problema /\ De não aparecer no "LOOK" acontece pq seu server provavelmente está com o Systema REP+ retire que vai funcionar normalmente...

E sobre o problema da guild é no Config.lua <- Como foi informado pelo jovem ali em cima

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

 

Em 29/05/2017 em 18:30, Raspberry disse:

Para futuras pessoas com o mesmo problema /\ De não aparecer no "LOOK" acontece pq seu server provavelmente está com o Systema REP+ retire que vai funcionar normalmente...

E sobre o problema da guild é no Config.lua <- Como foi informado pelo jovem ali em cima

 

 

Editado por Jeanfersonsp (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo