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[AJUDA] Spell de se transformar só da fist não da speed!


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Achei um script de transformação, dei uma editada, mas ele só ta dando fist, não ta dando speed, pq o certo era ele dar +skill de fist, e velocidade igual utani gran hur, da esse erro aqui na distro, ele devia se transformar numa cobra e da speed + fist, só que só ta dando fist

Script:

local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2 * 60 * 1000)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, 5)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, -10)

local condition2 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

condition2 = createConditionObject(CONDITION_HASTE)

setConditionFormula(condition, 0.7, -56, 0.7, -56)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2 * 60 * 1000)

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)

local condition2 = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)

setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SUBID, 2)

setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 2 * 60 * 1000)

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)

local condition3 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_SUBID, 3)

setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)

function onCastSpell(cid, var,param)

pos = getCreaturePosition(cid)

local mana = (400)

if(getCreatureMana(cid) < mana) then

doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTENOUGHMANA)

doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)

return LUA_ERROR

end

if(doCombat(cid, combat, var) ~= LUA_NO_ERROR) then

doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)

doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)

return LUA_ERROR

end

doSetCreatureOutfit(cid,{lookType = 81, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons},2 * 60 * 1000)

doAddCondition(cid, condition)

return true

end

Erro que da na distro:

[Error - Spell Interface]data/spells/scripts/druidsnake.lua

Description:

<luasetconditionformula> Condition not found

O bug deve ser algo por aqui pq eu adicionei sem saber

local condition2 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)

condition2 = createConditionObject(CONDITION_HASTE)

setConditionFormula(condition, 0.7, -56, 0.7, -56)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2 * 60 * 1000)

Se alguem puder me explicar todas as partes do script tbm leva meu rep</luasetconditionformula>

Editado por gmstrikker (veja o histórico de edições)
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up

 

Amigo, o criador do tópico já deu o "up", não precisa ficar postando comentários desnecessários. Dessa vez só deixo o aviso verbal.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

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