Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. koko21

koko21

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por cesarfilho55
      no meu ot o attack e o msm q quando eu ataco 1 bixo 
      ex
      eu ranko 10k no bixo ,ai eu tb ranko 10k no player quando eu ataco ele
      se alguem souber como arrumar .
    • Por koko21
      Olá, bom primeiramente não sei se estou postando na área correta, mas presiso URGENTE de ajuda, no caso seria dois tipos de ajuda,

1° No caso Adicionei uma vocação, Kame, já coloquei as sprites etc, quando entro no jogo, está tudo certo, a vocation está funcionando perfeitamente, mas uma coisa que tenho dúvida é de como criar transformações para esta vocação, que no caso não estou conseguindo.

2° Acho que todos já jogaram DBO Brasil, nele há uma magia chamada giga power up, que é vip e só premium players podem usar, pois é estou querendo a script dessa magia, já tenho a sprite dela e já está adicionada.

Por favor, pesso que me ajudem !! RAP++ Pra quem me ajudar!
    • Por ViTiNhO Lookiz
      Ola Galera Do Tk ,Sou meio novo aki nao sei criar topico na area correta mais si tiver errado ai porfavor me mova para area serta ficarei grato !

Minha Duvida Que quero ajuda e tipo efeito depois da transformaçao , para explicar melhor vou detalhar...

Todos Ja Devem ter Jogados DBo ou saber Mais ou menos ,tipo tem transformaçao no dbo que fica soltando raio como se fosse um buff ativado ,mais os raio sao vai fica soltando enquanto ele ta na quela transform Vo colocar Imagem Pra que possam Entender Mais Esse Link aki ==> é Imagem Nao Consegui colocar ela aki ==> http://prntscr.com/73vmzg<==
      Para fazer essa imagem eu fiz um buff para demostrar mais ou menos Como Quero fique,Espero Que tenham entendi porque nao sei explica nada .... Só pra lembrar Que To tentando fazer 8.54 peguei base NTo tentando faze dbo 8.54

Fico Grato Por Quem ter Lido e Tentando Ajudar Obrigado!!! (

@up
    • Por Lost Boy
      Estou procurando pessoas para as seguintes vagas.. 

Mapper
      Websiter

Para entrar em contacto comigo mandem mensagem e adicionem no discord:
      W1CK3D#3276
    • Por Zastrom
      Olá pessoal, começando o ano com um projeto gigantesco! Sei que muitos já tentaram e falharam o desistiram, mas esse ano promete.

Sem mais delongas, abaixo vai estar uma lista de pessoas que estou precisando. Não vou dizer muito sobre o servidor pois o projeto ainda está fresco, mas jaja sai do forno, só preciso da equipe certa!

Spriter

Preciso de um spriter bom o mais rápido possível, sem isso não poderemos iniciar ou sonhar com nada, lembrando que TODAS AS VAGAS são remuneradas, ou seja, serão pagos pelo serviço prestado.

Sprites já pensadas:
      - Primeiro de tudo, as sprites serão em 45 graus, gráfico original do tibia
      - Cada personagem terá uma sprite única baseada e escolhida na criação de conta (como dragon ball global)
      - A maioria das sprites padrões do tibia serão alteradas
      - Sprites com animações avançadas e 9 frames
      - Sprites de monstros
      - Sprites de paredes, portas, etc. 
      Algumas atuais do tibia serão aproveitadas e outras não.

Programador LUA
      Sem nosso programador pra dar vida ao servidor, não resta muita coisa não é mesmo? Caso o programador entenda de Otclient e integração client/servidor, será remunerado duas vezes. E se também entender de source, melhor ainda, pra você!

Sistemas já pensados:
      - Fly de personagem com sprites e animações 9 frames
      - Torneio budokai diário
      - Colisão de poderes, como colidir dois kamehameha's
      Obs:. São sistemas diferentes do que vemos atualmente, tenho a plena certeza que daria um baita trabalho de fazer, mas valerá a pena.
      Mapper
      Um mapper que fará nossos pés pisarem nos mais bonitos lugares! Como já sabemos, um servidor de dbo precisa ter o mapa no mínimo parecido com o que sempre vemos no anime e jogos. Então vou esquecer isso, e listar algumas coisas que eu não vi em servidores derivado ainda.

Lugares já pensados:
      - Arena Budokai
      - Céu e inferno
      - Caminho da serpente
      - Planeta Sr.Kaioh
      - Outros universos
      - Planetas que foram citados no anime

Pessoal, desde já agradeço à você que está vendo e interessado nisso, pode me mandar uma mensagem aqui mesmo no TIBIA KING, até breve! ?
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo