Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera eu sempre quis ter um ot global com site todo bonitinho e tal, mas nunca consigo colocar online.

Então eu estou procurando algumas pessoas para me ajudar.

(Pretendo no inicio hostear o ot na minha net msm e se fizer sucesso com toda a certeza pagarei um host)

* Eu não entendo pq o ot não fica on já liberei as portas do modem 7171 7172 (mas não sei pq quando verifico com um programa para ver se as portas estão abertas (Free port Scanner) ele diz que estão fechadas!), desativei o firewall, desativei o antivirus, criei o ip fixo. Detalhe: Só eu consigo entrar no ot!

Detalhe: Minha net não é compartilhada.

Então galera é isso ae, espero que alguem possa me ajudar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desbloqueou a TCP e a UDP?

7171 UDP

7171 TCP 

e assim com 7272....

Mande-nos mais detalhes do erro!

Pois as vezes ela pode ser compartilhada!Ta no modem e ta conectado no seu pc a cabo e compartilhada!!

ko15.jpg

Link para o post

Você usa roteador? Se sim a sua internet mesmo não tendo outro PC para compartilhar continua sendo compartilhada.

Se você usa roteador tente colocar no config.lua o IPv4 que você pode encontrar no CMD.

(OBS: Os player entraram pelo IP do site meuip.com.br ou pelo IP fixo que você criou)

Att.

Giovani Rodrigo

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

Link para o post

Minha internet é GVT 10 mb eu uso ela por wi-fi tem um modem/roteador. Meu modem é um ZTE ZXV10 W300

Lol tem que desbloquear a 7272 tbm?

e eu li num site que dizia que se meu ip tivesse as iniciais abaixo de 200 não era compartilhada, tá certo isso?

Editado por brenus (veja o histórico de edições)
Link para o post

Você usa roteador? Se sim a sua internet mesmo não tendo outro PC para compartilhar continua sendo compartilhada.

Se você usa roteador tente colocar no config.lua o IPv4 que você pode encontrar no CMD.

(OBS: Os player entraram pelo IP do site meuip.com.br ou pelo IP fixo que você criou)

Att.

Giovani Rodrigo

7171 UDP

7171 TCP 

e assim com 7272....

Pois as vezes ela pode ser compartilhada!Ta no modem e ta conectado no seu pc a cabo e compartilhada!!

Att.

Giovani Rodrigo

7171 UDP

7171 TCP 

e assim com 7272....

Minha internet é GVT 10 mb eu uso ela por wi-fi tem um modem/roteador. Meu modem é um ZTE ZXV10 W300

e eu li num site que dizia que se meu ip tivesse as iniciais abaixo de 200 não era compartilhada, tá certo isso?

Link para o post

Sobre liberar a 7272 eu nunca liberei e nunca precisou, sobre o IP nunca ouvi falar sobre isso, sei que se ela é roteada é compartilhada. Mesmo apenas um computador estando ligado nela continua sendo compartilhada.

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

Link para o post

Tem internet que não consegue de jeito nenhum ligar OTServ sem Hamachi, mesmo liberando portas.

Quais são as internet ?

R- OI e GVT as que eu tenho certeza que não pega.

Vlw !

Te Ajudei ? +REP

Vendo VPS:

VPS-hosting.jpg

·         Processador: DUAL XEON

·         Memória Ram: Até 10GB

·         UPLINK: 1GBPS FULL DUPLEX

·         Tráfego: Ilimitado

·         Proteção DDoS Básica

·         01 IP FIXO

·         Plataforma: KVM/XEN ou OPENVZ

·         Painel SolusVM Integrado

·         SO: Windows ou Linux

·         Preço: a parti de 30,00

Vendo servidores de Tibia:

PBOT Full 8.60 e 9.8 (Sem bugs algum, totalmente igual ao original, Suprem Vocation, Vem com site etc)

Global Full 9.60 (Sem bugs, mapa totalmente igual ao original, Montaria.. )

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Cat
      Quer saber como eu fiz esses banners e quadros em menos de 1 hora?

(tópico original: https://tibiaking.com/forums/topic/104074-banners-e-pinturas/)

- ○ -

Bom, a verdade é que não precisa saber pixel art para produzir peças como estas. Mas se você souber, agrega muito a qualidade das peças, uma vez que você queira melhorar a moldura ou até mesmo aplicar retoques na imagem reduzida.

Este tutorial é bem simples, iremos trabalhar com resize (redução de imagens), distorção, nitidez e ruídos.
      Foram utilizados: Paint e Photoshop 2019 (se você não tiver condições financeiras para comprar Photoshop, recomendo a versão 2019 cracked, você encontra facilmente na internet, apenas cuide com vírus, escaneie tudo certinho, etc)

1 - Escolha uma imagem de sua preferência, leve em consideração que quanto mais detalhes estiverem próximos uns dos outros, mais elementos aparecerão no resultado final, eu escolhi estas abaixo:

2 - O segundo passo é determinar a área da imagem que será utilizada, e redimensioná-la para 128x128, 128x64, 64x64, 64x32, ou 32x32. (leve em consideração que um tamanho 128x128 precisara de 3x3 paredes para encaixá-la no mapa, e 32x32 apenas 1 parede)

3 - Agora, utilizando o Photoshop irei melhorar a qualidade dessas imagens reduzidas, usando as ferramentas redução de ruído e aplicação inteligente de nitidez. Também mudarei para uma cor de minha preferência. Veja: 

4 - Agora utilizaremos as seguintes ferramentas do Paint, nesta ordem:

O resultado será este:

Agora basta aplicar a moldura e pronto, está feito!

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo