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Mais uma spell nova pra vocês! Criei faz nem 10 minutos.

Testado apenas em 8.60 e está funcional! 

Se forem postar em algum fórum, pedir permissão antes

 

Nome da magia: Hollysan

A magia solta um "double" hit. Ocupa 35 sqm. 

OBS. Ela é forte! O efeito que hita mais é o das estrelas! 

OBS.² Quando selecionado à distancia, ela solta hit também.

 

XgTc9Yc.gif

 

Seguinte, vá em data/spells/attack e crie um arquivo chamado hollysan.lua.

 

Coloque isto:



-------- SPELL CRIADA POR @teev. NÃO RETIRE OS CRÉDITOS! ---------

-- =============== COMBAT VARS ===============
-- Areas/Combat for 0ms
local combat0_Brush = createCombatObject()
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN)
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},
{0, 1, 0, 2, 0, 1, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}}))
function getDmg_Brush(cid, level, maglevel)
return (300)*-1,(700)*-1 
end
setCombatCallback(combat0_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush")


local con___combat0_Brush = createConditionObject(0)
setCombatCondition(combat0_Brush, con___combat0_Brush)
local dfcombat0_Brush = {CONST_ANI_HOLY,0,-2,2,1,2,2,1,2,-1,2,0,2,-2,2,-2,1,-2,0,-2,-1,2,-2,2,-1,1,-2,2,0,-1,-2,-2,-2,3,2,-3,2,-3,-2,3,-2}local combat0_Brush_2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat0_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat0_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatArea(combat0_Brush_2,createCombatArea({{1, 1, 1},
{1, 2, 1},
{1, 1, 1}}))
function getDmg_Brush_2(cid, level, maglevel)
return (100)*-1,(572)*-1 
end
setCombatCallback(combat0_Brush_2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush_2")local combat0_Brush_3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat0_Brush_3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)
setCombatParam(combat0_Brush_3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatArea(combat0_Brush_3,createCombatArea({{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 2, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}}))
function getDmg_Brush_3(cid, level, maglevel)
return (300)*-1,(572)*-1 
end
setCombatCallback(combat0_Brush_3, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush_3")


-- Areas/Combat for 900ms
local combat9_Brush = createCombatObject()
setCombatParam(combat9_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN)
setCombatParam(combat9_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)
setCombatParam(combat9_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatArea(combat9_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},
{0, 1, 0, 2, 0, 1, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}}))
function getDmg_Brush(cid, level, maglevel)
return (300)*-1,(700)*-1 
end
setCombatCallback(combat9_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush")


local con___combat9_Brush = createConditionObject(0)
setCombatCondition(combat9_Brush, con___combat9_Brush)
local dfcombat9_Brush = {CONST_ANI_HOLY,3,2,3,-2,2,2,2,1,2,0,2,-1,2,-2,1,2,1,-2,0,2,0,-2,-1,2,-1,-2,-2,2,-2,1,-2,0,-2,-1,-2,-2,-3,2,-3,-2}local combat9_Brush_3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat9_Brush_3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)
setCombatParam(combat9_Brush_3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatArea(combat9_Brush_3,createCombatArea({{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 2, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}}))
function getDmg_Brush_3(cid, level, maglevel)
return (300)*-1,(572)*-1 
end
setCombatCallback(combat9_Brush_3, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush_3")local combat9_Brush_2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat9_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat9_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatArea(combat9_Brush_2,createCombatArea({{1, 1, 1},
{1, 2, 1},
{1, 1, 1}}))
function getDmg_Brush_2(cid, level, maglevel)
return (100)*-1,(572)*-1 
end
setCombatCallback(combat9_Brush_2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush_2")


-- =============== CORE FUNCTIONS ===============
local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part
if (isCreature(cid)) then
doCombat(cid, c, var)
if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects
local i = 2;
while (i < #dirList) do
doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList[i],y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
i = i + 2
end 
end
end
end


function onCastSpell(cid, var)
local startPos = getCreaturePosition(cid)
RunPart(combat0_Brush,cid,var,dfcombat0_Brush,startPos)
RunPart(combat0_Brush_2,cid,var)
RunPart(combat0_Brush_3,cid,var)
addEvent(RunPart,900,combat9_Brush,cid,var,dfcombat9_Brush,startPos)
addEvent(RunPart,900,combat9_Brush_3,cid,var)
addEvent(RunPart,900,combat9_Brush_2,cid,var)
return true
end

 

Agora vá em data/spells e abra o arquivo spells.xml

Procure por <!-- Attack Spells --> e coloque isso:


<instant name="Hollysan" words="hollysan" lvl="400" maglv="10" mana="2500" exhaustion="1000" prem="0" needlearn="0" blockwalls="0" aggressive="1" event="script" value="attack/hollysan.lua">
<vocation name="Paladin"/>
<vocation name="Royal Paladin"/>
</instant>

 

Está configurado para level 400 para usá-la, então, modifique para sua preferência.

É isso ai, flw!  :rock:

 

Crédtos:

vmAth, @teev, tev (eu) 

Editado por zodiak (veja o histórico de edições)
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    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

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      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
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      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
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    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)
       

       
      TIBIA - TELHADO CLÁSSICO
       
         Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.
       
         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
      CONTEÚDO DO PACK










       

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