Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera preciso de ajuda, não da para tirar todas as duvidas pq não tirando todas as duvidas, eu estou querendo criar um ot, ja criei o mapa e tudo quero o site agora, blz conseguir criar mas é muitos BUGS, precisa da ajuda dos que sabem resolver bugs do web site gesior acc, então vou colocar Bugs por tópicos a baixos se poderem tirar elas fico muito grato e dou + REP! me ajudem por favor... vamos parar de se humilhar e vamos para o que interessa. XD

 

 

> Bug quando cria a conta e aparece nível 1. "como meu ot é de war, eu quero que nasçam nível 130 com tais skill correspondendo a vocação com alguns itens e nas coordenas do meu templo.

 

> Como criar um account GOD. "no WEB SITE claro né?"

 

> Quando tento criar uma conta aparece isso: To use reCAPTCHA you must get an API key from http://recaptcha.net/api/getkey.

 

> Quando tento procurar players no character aparece isso: Erro fatal : exceção Uncaught 'E_OTS_NotLoaded' em C: \ xampp \ htdocs \ pot \ OTS_Player.php: 1866 Stack trace: # 0 C: \ xampp \ htdocs \ characters.php (242): OTS_Player-> getSkill (0) # um C: \ xampp \ htdocs \ index.php (99): include ('C: \ xampp \ htdocs ...') # 2 {main} jogado em C: \ xampp \ htdocs \ pot \ OTS_Player.php on-line 1866

 

> Como colocar itens donate para vender como configurar tudo direitinho não sei nada sobre isso, o que precisa fazer o que precisa ter...

 

 

Galera mais duvidas viram... se poderem me ajudar via skype> james.bellush.5 ou via facebook> james.bellush.5 enfim fico grato e quem poder me acompanhar no meu ot em me ajudar pois é meu primeiro e tem muito nego ae que da aula, então esses que sabem ajuda os que não sabe pois assim teremos um união nacional. ;) obrigado a todos, se fiz algo de errado no fórum por favor me corrijam. VLW! fico no aguardo ansioso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...

Olá amigo, vou tentar te ajudar ... 

1 - Para editar o level inicial do player basta editar os characteres samples na database, eles são as 'bases' do chares. ex: Sorcerer Samples = todo sorcerer criado terá as mesmas configurações dele.

2 - Para criar um GOD você tbem terá que editar pela database (phpmyadmin). Você tera que criar um char pelo site, depois vai na  database do seu ot, na tabela 'player' você ira ver o char que você criou, clique em editar (lápis) e mude oque quiser, tipo o nome 'God Xxxx', para fazer ele vira GOD, basta mudar a coluna 'group_id', coloque 6, salve e pronto!

3 - Precisamos examinar melhor!

4 -  Copie e me manda a linha 1866 que esta aqui  C: \ xampp \ htdocs \ pot \ OTS_Player.php.

5 - O site irá vender o item do seu ot, seja ele editado ou não. Isso tbem é pela database, porém existem arquivos php que você pode adiciona-los mais facilmente, apenas add o id do item. (posso te ajudar).


Fico no aguardo de respostas. Abraços e boa sorte!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServWebSitesDownloads de Websites"

Para: "OTServSuporte OTServ"

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo