Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Muito obrigada GiovaniRodrigo, ficou perfeito!! :D

 

+REP

De nada, é um prazer enorme ajudar os usuários do fórum.

Muito obrigado pelo REP+

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Desculpa reviver o topico mas, os skills também resetam ?
Por exemplo, eu to de knight com skills 100, vou pra druid, fico com ml 0, dai eu upo pra ml 50
Dai se eu voltar pra knight terei meus skills 100 dnv? E se logo apos isso eu voltar dnv pra Druid, terei o ml 50?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Sim, todos os skills e magic level.

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...
  • 1 year later...

Não é minha intenção reviver o tópico atoa, mas cara, esse script é só pra mysql? Pois eu testei ele em sql e não executa a parte de resetar os skills na db.


[Error - Action Interface] 
data/actions/scripts/changevoc.lua:onUse
 Description: 
 data/actions/scripts/changevoc.lua:54: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value)
 stack traceback:
     data/actions/scripts/changevoc.lua:54: in function <data/actions/scripts/changevoc.lua:1>

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

Não é minha intenção reviver o tópico, mas pelo menos no meu servidor ocorreu tudo bem... até que descobri que o se mudar de kina pra mage continua com o mesmo HP de Kina.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por fezeRa
      Estou com um problema chato. Seguinte:
       
      O player pega , compra promotion, dai fica lá "Elder Druid", dai se ele reloga, ele volta pra Druid.
      Ou seja não ta salvando a vocation, é algum problema no login.lua que nao salva a vocation atual? Alguem sabe?
    • Por dolver
      E ai pessoa do TK, tudo bem com vocês?
       
      Então brothers, eu não faço a mínima ideia de como trocar as spells de uma vocation... Ai você me pergunta, porque trocar as spells de uma voc cara?
      Então brother, eu to fazendo um servidor derivado, usando uma base 8.60 e no "vocations.XML" eu não criei novas vocações, eu apenas editei as existentes da forma que eu quis, e é isso que eu pretendo fazer, editar as vocações que já existem para o servidor não ficar lotado de coisa inútil depois de pronto.
       
      Obrigado desde já gurizada, abraço!
    • Por jonei
      Olá
      Eu adicionei novas vocats no meu ot junto com um npc pra entrega-las aos players vips, PORÉM depois que eles relogam, perdem a promote, e voltam a ser oque eram. alguém pode me ajudar a resolver este problema?... obrigado.
      Vocations,xml
       
    • Por kttallan
      Bom pessoa eu queria a ajuda de vocês, bom eu sou um scripter mediano sei fazer os codigos é tenho a logica claro porem toda vez que faço tem um erro que não sei resolver alguem pode me explicar porque esse erro em tal codigo.
       
      1 - Bau, esse é simples tentei criar um bau onde ele desce o item ao player que pode pegar a qualquer hora ele da tal item e certa quantidade e manda uma mensagem em seguida é teleportado para certo local.
      obs: tentei fazer para que pode-se fazer varios baus em um unico codigo.


        2 - Matar Monstro Remove Parede. Bom esse não foi eu que fiz achei porem não funcionou nem relatou erro.(Achei aqui nos bagui do pc .-.)  
        3 - Npc de troca Bom esse codigo eu tentei fazer pra ele executar assim: o player tem certa quantidade de pontos ai ele vai no npc fala hi, premios, trocar em seguida ele fala oq tem aqui ['LegendSword'] em seguida ele checa se tem tal item com certa quantidade para trocar só que quando falamos o item(premio) que desejamos ele não corresponde  
    • Por Tomaxx
      Bom Amigo não sei se postei na área correta mas vir aqui um post para tirar as vocações do site até ai tudo bem crio o char no site fica em vocações escrito none lembrando server esta offline queria saber se ele já vai nascer em rook ou tem de modificar algo mais ? 
       
       
       
      VALENDO REP..
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo