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Sitema%25252FMod Sistema de Pet V1.0 By PsyMcKenzie


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  • 3 weeks later...

Hello when i click right on empty pokeball(7632) or destroyed pokeball(7633) i got error

 

[23/05/2013 16:29:09] [Error - Action Interface] 
[23/05/2013 16:29:09] data/actions/scripts/inne/pet_system.lua:onUse
[23/05/2013 16:29:09] Description: 
[23/05/2013 16:29:09] (luaGetCreatureHealth) Creature not found
 
how i can fix it?
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  • 6 months later...

Cara você nao tem 1 que o sistema seja diferente por exemplo ia em 1 npc comprasse o pet e exeplo lvl 50 era 1 e lvl 100 ele evoluisse e lvl 200 evoluia denovo e se morrese era so ir nesse npc e reviver er ele nao teria 1 sistema assim?

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  • 4 weeks later...

é cara mt bom mas tem um porem ;/

 

qndo o pet morre e vc o tenta trazer de volta acontece isso na distro

 

[17:1:02.182] [Error - Action Interface]
[17:1:02.183] data/actions/scripts/VaiVolta.lua:onUse
[17:1:02.185] Description:
[17:1:02.186] (luaGetCreatureMaxHealth) Creature not found
 
e se o player tentar trazer ele de volta mts vezes a distro fecha
 
teria como caso ele morre-se aparecer uma mensagem dizendo q ele esta morto ou sei la so pra nao ter esse erro ae e cair o serv agrade-ço desde jah ;D
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  • 3 years later...
Em 07/05/2013 ás 23:10, PsyMcKenzie disse:

Sistema de Pet V1.0

 

 

 

 

E ai Galera, suave? :grin:

Hoje venho trazer pra vocês, meu sistema de pet.
É bem do tipo pokemon, mas tenho certeza que irão gostar.

Vou liberá-lo porque gosto de compartilhar as coisas, e sei que alguém esta querendo
um sistema desses. Assim como eu quis um dia e nunca encontrei um que funcionasse.
O sistema está na versão 1.0, mas em em breve trarei um npc para healar o pet e algumas talks para o pet soltar spells. :wink:

Vamos lá!

 

 

Primeiramente, vá em data/action/scripts, crie um arquivo com o nome de CatchPet.lua e adicione:

 

 

 

 

 


local mtrs = {

                ["Rat"] = {hp = 1000, maxhp = 1000, corpse = 2813, chance = 100},
                ["Rotworm"] = {hp = 1000, maxhp = 1000, corpse = 5967, chance = 100},
                ["Skeleton"] = {hp = 1000, maxhp = 1000, corpse = 5972, chance = 100},
                ["Dragon"] = {hp = 1000, maxhp = 1000, corpse = 3104, chance = 100},
                ["Dragon Lord"] = {hp = 1000, maxhp = 1000, corpse = 5984, chance = 100},
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
                for pet_name, v in pairs(mtrs) do
                                if item2.itemid == v.corpse then
                                        if math.random(0,100) <= v.chance then
                                                doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você capturou um ".. pet_name .. ".")
                                                doRemoveItem(item2.uid, 1)
                                                doRemoveItem(item.uid, 1)
                                                local itemcatch = doPlayerAddItem(cid, 7632, 1)
                                                doItemSetAttribute(itemcatch, "namepet", pet_name)
                                                doItemSetAttribute(itemcatch, "description", "Contém um ".. pet_name ..".")
                                                doItemSetAttribute(itemcatch, "lifepet", v.hp)
                                                doItemSetAttribute(itemcatch, "maxlifepet", v.maxhp)
                                        else
                                                doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Falhou.")
                                        end
                                end
                end
                return true
end
 

 

Em seguida, duplique o arquivo, renomeie para VaiVolta e adicione:

 

 

 


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

    local health = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "lifepet"))
    local mhp = tonumber(getItemAttribute(item.uid, "maxlifepet"))

    if health <= 0 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Esse pet esta morto.")
    end

    local pet_name = getItemAttribute(item.uid, "namepet")

    if item.itemid == 7632 then
        if not getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then
            if #getCreatureSummons(cid) < 1 then
                doTransformItem(item.uid, 7633)
                local summon = doSummonCreature(pet_name, getThingPos(cid))
                doConvinceCreature(cid, summon)
                setCreatureMaxHealth(summon, mhp)
                doCreatureAddHealth(summon, mhp)
                doCreatureAddHealth(summon, health - mhp)
                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(summon), 67)
                doCreatureSay(cid, "Vai, ".. pet_name .. "!", TALKTYPE_SAY)
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "Você já sumonou um Pet.")
            end
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode estar em Protection Zone para sumonar seu Pet.")
        end

    elseif item.itemid == 7633 then
local hp, maxhp = getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]), getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1])
        if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 67)
            doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1])
            doTransformItem(item.uid, 7632)
            doItemSetAttribute(item.uid, "lifepet", hp)
            doItemSetAttribute(item.uid, "maxlifepet", maxhp)
            doCreatureSay(cid, "Volta, " .. pet_name .. ".", TALKTYPE_SAY)
        end
    end

    return true
end
 

 

Agora em Actions.xml, adicione as tags:

 


                <action itemid="2149" event="script" value="CatchPet.lua"/>
                <action itemid="7632;7633" event="script" value="VaiVolta.lua"/>
 

 

 





 

Configurando

 

 

 

Nesta parte você irá editar:

 

 

 

 

 

 

 

Quote

 

 

 

 

["Rat"] = {hp = 1000maxhp = 1000corpse = 2813chance = 100}, 
["Rotworm"] = {hp = 1000, maxhp = 1000, corpse = 5967, chance = 100}, 
["Skeleton"] = {hp = 1000, maxhp = 1000, corpse = 5972, chance = 100},
["Dragon"] = {hp = 1000, maxhp = 1000, corpse = 3104, chance = 100},
["Dragon Lord"] = {hp = 1000, maxhp = 1000, corpse = 5984, chance = 100},

 

 

NOME DO PET / HP / HP MÁXIMO / CORPSE ID ( AQUELE QUE FICA QUANDO O MONSTRO MORRE) / CHANCE DE CAPTURA DO PET.


Esse são os id's das "pokeballs":

 

 

 

 

 

 

 

Caso queira mudar, troque no script e na tag no actions.xml.

Este é o item de captura:

 

 

 

 

 


                <action itemid="2149" event="script" value="CatchPet.lua"/>
 

 

 


 

Bom, é isso galera, espero que gostem e que façam um bom uso do sistema!
Aproveitem!

 

Dúvidas? Sugestões? Criticas?

 

Comentem!!

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SE O MONSTRO NÃO TA NA LISTA O SCRIPT TERIA QUE FALAR ALGO TIPO...

 

Este Monstro não pode ser capturado...

 

Att; Robson

 

 

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local mtrs = {

                ["Rat"] = {hp = 100, maxhp = 100, corpse = 5964, chance = 100},
                ["Rotworm"] = {hp = 100, maxhp = 100, corpse = 5967, chance = 50},
                ["Skeleton"] = {hp = 500, maxhp = 500, corpse = 5972, chance = 90},
                ["Demon skeleton"] = {hp = 1000, maxhp = 1000, corpse = 5963, chance = 80},
                ["Monk"] = {hp = 1500, maxhp = 1500, corpse = 6080, chance = 70},
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
                for pet_name, v in pairs(mtrs) do
                                if item2.itemid == v.corpse then
                                        if math.random(0,100) <= v.chance then
                                                doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você capturou um ".. pet_name .. ".")
												doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 46)
                                                doRemoveItem(item2.uid, 1)
                                                doRemoveItem(item.uid, 1)
                                                local itemcatch = doPlayerAddItem(cid, 21553, 1)
                                                doItemSetAttribute(itemcatch, "namepet", pet_name)
                                                doItemSetAttribute(itemcatch, "description", "Contém um ".. pet_name .. ".")
                                                doItemSetAttribute(itemcatch, "lifepet", v.hp)
                                                doItemSetAttribute(itemcatch, "maxlifepet", v.maxhp)
                                        else
                                                doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Falhou.")
												doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 83)
												doRemoveItem(item.uid, 1)
												doRemoveItem(item2.uid, 1)
                                        end
                                end
                end
                return true
end

 

 

eu dei uma melhorada nesta parte pelo menos para ficar melhor no meu ot..
só cuidado com os ids coloquem outros.. 

 

e tambem alterem o efeitos conforme seu ot server.

 

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 46)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 83)

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    • Por Fausto32
      Script/Tutorial+ Php +Map +Talkaction +Portal.
      Ps: Antes de falar q o topico já existe no forum teste os outros scripts
      Então começando por informações basícas :
      Para abrir o evento : /zombiestart numero de players . exemplo : /zombiestart 2
      Para Iniciar o evento sem o numero maximo de players: /zombiestart force.
      Apos aberto sempre q um player ente no portal do evento e avisado por broadcast quem
      entrou na arena e o numero de players restantes para o evento ser iniciado.
      Apos o evento ser iniciado um zombie e sumonado a cada 20 segundos, o player que for infectado e teleportado para o templo vence o ultimo player restante na arena.
      Ao terminar o evento e anuciado por broadcast o nome do player vencedor tempo q durou na arena e por quantos zombies ele sobreviveu, entrega de premio automatica, premio configuravel.
      Garantia de funcionabilidade perfeita em TFS 0.4 se configurado corretamente, não testado em outras versões de distros.
      Creditos: Me .. não criei mais montei peguei de varios servers/topicos e corigi os varios bugs de distro colocaria os creditos de onde peguei a maioria do script mais foi de um server sem creditos q nem era pra ter sido postado.
      Enfim Vamos ao Evento !
      Primeiro vou estar postando a pagina classica do Zombie event no Gesior que seria a parte PHP para informar os players sobre o evento.
      Pagina PHP + Tutorial de como implementar ela no seu site.
      Agora alguns mapas para o zombie event:
      Então Agora vamos ao script !
      data\creaturescripts\scripts\zombie – A pasta ‘zombie’ deve ser criada no diretorio citado.
      \data\creaturescripts\scripts\Zombie\onattack.lua
        function loseOnZombieArena(cid) kickPlayerFromZombiesArea(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "BOOM! You are dead.") local players = getZombiesEventPlayers() if(#players <= 1) then local winner = players[1] if(winner) then doPlayerAddItem(winner, 2157, 5, true) doPlayerAddItem(winner, 6119, 1, true) doPlayerSendTextMessage(winner, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You won zombies arena event.") doBroadcastMessage("After " .. os.time() - getPlayerZombiesEventStatus(winner) .. " seconds of fight " .. getCreatureName(winner) .. " won Zombie Arena Event in game versus " .. getStorage(ZE_ZOMBIES_SPAWNED) .. " zombies!") kickPlayerFromZombiesArea(winner) else doBroadcastMessage("Zombie arena event finished! No one win?!?!?! WTF!") end doSetStorage(ZE_STATUS, 0) doSetStorage(ZE_PLAYERS_NUMBER, ZE_DEFAULT_NUMBER_OF_PLAYERS) doSetStorage(ZE_ZOMBIES_TO_SPAWN, 0) doSetStorage(ZE_ZOMBIES_SPAWNED, 0) local width = (math.max(ZE_spawnFromPosition.x, ZE_spawnToPosition.x) - math.min(ZE_spawnFromPosition.x, ZE_spawnToPosition.x)) / 2 + 1 local height = (math.max(ZE_spawnFromPosition.y, ZE_spawnToPosition.y) - math.min(ZE_spawnFromPosition.y, ZE_spawnToPosition.y)) / 2 + 1 local centerPos = {x=math.min(ZE_spawnFromPosition.x, ZE_spawnToPosition.x)+width,y=math.min(ZE_spawnFromPosition.y, ZE_spawnToPosition.y)+height,z=ZE_spawnFromPosition.z} for z = math.min(ZE_spawnFromPosition.z, ZE_spawnToPosition.z), math.max(ZE_spawnFromPosition.z, ZE_spawnToPosition.z) do centerPos.z = z for i, uid in pairs(getSpectators(centerPos, width, height, false)) do if(isMonster(uid)) then doRemoveCreature(uid) end end end end end function onStatsChange(target, cid, changetype, combat, value) if((cid and isMonster(cid) and getCreatureName(cid) == "Zombie Event") or (isInRange(getThingPosition(target), ZE_spawnFromPosition, ZE_spawnToPosition) and changetype == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and math.abs(value) >= getCreatureHealth(target))) then doCreatureAddHealth(target, getCreatureMaxHealth(target)) loseOnZombieArena(target) return false end return true end \data\creaturescripts\scripts\Zombie\ondeath.lua
        function onDeath(cid) setZombiesToSpawnCount(getZombiesToSpawnCount() + 2) doCreatureSay(cid, "I'll be back!", 19) return true end \data\creaturescripts\scripts\Zombie\onthink.lua
        function onThink(cid) local target = getCreatureTarget(cid) if(target ~= 0 and not isPlayer(target)) then doRemoveCreature(target) end return true end \data\globalevents\scripts\zombie\ onstartup.lua
        function onstartup() db.executeQuery("UPDATE `player_storage` SET `value` = 0 WHERE `key` = " .. ZE_isOnZombieArea .. ";") doSetStorage(ZE_STATUS, 0) doSetStorage(ZE_PLAYERS_NUMBER, ZE_DEFAULT_NUMBER_OF_PLAYERS) doSetStorage(ZE_ZOMBIES_TO_SPAWN, 0) doSetStorage(ZE_ZOMBIES_SPAWNED, 0) addZombiesEventBlockEnterPosition() return true end \data\globalevents\scripts\zombie\onthink.lua
        function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) if(getStorage(ZE_STATUS) == 2) then setZombiesToSpawnCount(getZombiesToSpawnCount()+1) local players = getZombiesEventPlayers() for i=1, getZombiesToSpawnCount() * 2 do if(getZombiesToSpawnCount() > 0 and spawnNewZombie()) then setZombiesToSpawnCount(getZombiesToSpawnCount()-1) end end end return true end \data\lib\zombie_event.lua
        -- CONFIG ZE_DEFAULT_NUMBER_OF_PLAYERS = 20 ZE_ACCESS_TO_IGNORE_ARENA = 4 -- POSITIONS ZE_blockEnterItemPosition = {x=32341, y=32213, z=7} -- onde nasce o teleport? ZE_enterPosition = {x=32154, y=32578, z=7} -- onde os players nascem dentro da arena zombie? ZE_kickPosition = {x=32368, y=32241, z=7} -- quando morre vai para onde? ZE_spawnFromPosition = {x=32140,y=32566,z=7} -- para sumonar zombie (de) ZE_spawnToPosition = {x=32168,y=32590,z=7} -- para sumonar zombie (ate) -- ITEM IDS --ZE_blockEnterItemID = 2700 ZE_blockEnterItemID = 1387 -- STORAGES -- - player ZE_isOnZombieArea = 34370 -- - global ZE_STATUS = 34370 -- =< 0 - off, 1 - waiting for players, 2 - is running ZE_PLAYERS_NUMBER = 34371 ZE_ZOMBIES_TO_SPAWN = 34372 ZE_ZOMBIES_SPAWNED = 34373 -- FUNCTION function setZombiesEventPlayersLimit(value) doSetStorage(ZE_PLAYERS_NUMBER, value) end function getZombiesEventPlayersLimit() return getStorage(ZE_PLAYERS_NUMBER) end function addPlayerToZombiesArea(cid) doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) doTeleportThing(cid, ZE_enterPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) if(getPlayerAccess(cid) < ZE_ACCESS_TO_IGNORE_ARENA) then setPlayerZombiesEventStatus(cid, os.time()) end end function kickPlayerFromZombiesArea(cid) doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) doTeleportThing(cid, ZE_kickPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) setPlayerZombiesEventStatus(cid, 0) end function getPlayerZombiesEventStatus(cid) return getCreatureStorage(cid, ZE_isOnZombieArea) end function setPlayerZombiesEventStatus(cid, value) doCreatureSetStorage(cid, ZE_isOnZombieArea, value) end function getZombiesEventPlayers() local players = {} for i, cid in pairs(getPlayersOnline()) do if(getPlayerZombiesEventStatus(cid) > 0) then table.insert(players, cid) end end return players end function getZombiesCount() return getStorage(ZE_ZOMBIES_SPAWNED) end function addZombiesCount() doSetStorage(ZE_ZOMBIES_SPAWNED, getStorage(ZE_ZOMBIES_SPAWNED)+1) end function resetZombiesCount() doSetStorage(ZE_ZOMBIES_SPAWNED, 0) end function getZombiesToSpawnCount() return getStorage(ZE_ZOMBIES_TO_SPAWN) end function setZombiesToSpawnCount(count) doSetStorage(ZE_ZOMBIES_TO_SPAWN, count) end function addZombiesEventBlockEnterPosition() -- remove tp -- remove o TP local item = getTileItemById(ZE_blockEnterItemPosition, ZE_blockEnterItemID) if(item.uid ~= 0) then doRemoveItem(item.uid) end --doRemoveItem(getThingFromPos(Castle.desde).uid) --[[ if(getTileItemById(ZE_blockEnterItemPosition, ZE_blockEnterItemID).uid == 0) then doCreateItem(ZE_blockEnterItemID, 1, ZE_blockEnterItemPosition) end ]]-- end function removeZombiesEventBlockEnterPosition() -- add tp if(getTileItemById(ZE_blockEnterItemPosition, ZE_blockEnterItemID).uid == 0) then --doCreateItem(ZE_blockEnterItemID, 1, ZE_blockEnterItemPosition) local tp = doCreateTeleport(ZE_blockEnterItemID, ZE_enterPosition, ZE_blockEnterItemPosition) doItemSetAttribute(tp, "aid", "5555") end --[[ local item = getTileItemById(ZE_blockEnterItemPosition, ZE_blockEnterItemID) if(item.uid ~= 0) then doRemoveItem(item.uid) end ]]-- end function spawnNewZombie() local posx = {} local posy = {} local posz = {} local pir = {} for i=1, 5 do local posx_tmp = math.random(ZE_spawnFromPosition.x ,ZE_spawnToPosition.x) local posy_tmp = math.random(ZE_spawnFromPosition.y ,ZE_spawnToPosition.y) local posz_tmp = math.random(ZE_spawnFromPosition.z ,ZE_spawnToPosition.z) local pir_tmp = 0 local spec = getSpectators({x=posx_tmp, y=posy_tmp, z=posz_tmp}, 3, 3, false) if(spec and #spec > 0) then for z, pid in pairs(spec) do if(isPlayer(pid)) then pir_tmp = pir_tmp + 1 end end end posx[i] = posx_tmp posy[i] = posy_tmp posz[i] = posz_tmp pir[i] = pir_tmp end local lowest_i = 1 for i=2, 5 do if(pir[i] < pir[lowest_i]) then lowest_i = i end end local ret = doCreateMonster("Zombie Event", {x=posx[lowest_i], y=posy[lowest_i], z=posz[lowest_i]}, false) if type(ret) == "number" then addZombiesCount() setGlobalStorageValue(201201051801, ret) end return type(ret) == "number" end \data\movements\scripts\zombie\ onenter.lua
        function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if(not isPlayer(cid)) then return true end if(getPlayerAccess(cid) >= ZE_ACCESS_TO_IGNORE_ARENA) then addPlayerToZombiesArea(cid) elseif(#getZombiesEventPlayers() < getZombiesEventPlayersLimit() and getStorage(ZE_STATUS) == 1) then addPlayerToZombiesArea(cid) local players_on_arena_count = #getZombiesEventPlayers() if(players_on_arena_count == getZombiesEventPlayersLimit()) then addZombiesEventBlockEnterPosition() -- removeTP doSetStorage(ZE_STATUS, 2) doBroadcastMessage("Zombie Arena Event started.") else doBroadcastMessage(getCreatureName(cid) .. " has entered a Zombie Arena. We still need " .. getZombiesEventPlayersLimit() - players_on_arena_count .. " players.") end else doTeleportThing(cid, fromPosition, true) addZombiesEventBlockEnterPosition() end return true end \data\talkactions\scripts\zombie\ onsay.lua
        function onSay(cid, words, param, channel) if(getStorage(ZE_STATUS) ~= 2) then local players_on_arena_count = #getZombiesEventPlayers() if(param == 'force') then if(players_on_arena_count > 0) then setZombiesEventPlayersLimit(players_on_arena_count ) addZombiesEventBlockEnterPosition() doSetStorage(ZE_STATUS, 2) doBroadcastMessage("Zombie Arena Event started.") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Zombies event started.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cannot start Zombies event. There is no players on arena.") end else if(param ~= '' and tonumber(param) > 0) then setZombiesEventPlayersLimit(tonumber(param)) end removeZombiesEventBlockEnterPosition() doSetStorage(ZE_STATUS, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Event started.") doPlayerBroadcastMessage(cid, "Zombie Arena Event teleport is opened. We are waiting for " .. getZombiesEventPlayersLimit() - players_on_arena_count .. " players to start.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Zombies event is already running.") end return true end data\monster\zombie_event.xml
        <monster name="Zombie Event" nameDescription="an event zombie" race="undead" experience="480" speed="170" manacost="0"> <health now="20000" max="20000"/> <look type="311" corpse="9875"/> <targetchange interval="5000" chance="50"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="1000" min="-1500" max="-2350"/> </attacks> <defenses armor="0" defense="0"/> <immunities> <immunity paralyze="1"/> <immunity invisible="1"/> <immunity fire="1"/> <immunity energy="1"/> <immunity poison="1"/> </immunities> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="You wont last long!"/> <voice sentence="Mmmmh.. braains!"/> </voices> <script> <event name="ZombieThink"/> <event name="ZombieDeath"/> </script> <loot> </loot> </monster> Agora as Tags nos xml’s . /data/creaturescripts/creaturescripts.xml
        <event type="think" name="ZombieThink" event="script" value="zombie/onthink.lua"/> <event type="statschange" name="ZombieAttack" event="script" value="zombie/onattack.lua"/> <event type="death" name="ZombieDeath" event="script" value="zombie/ondeath.lua"/> /data/globalevents/globalevents.xml
        <globalevent name="ZombieGlobalThink" interval="5000" event="script" value="zombie/onthink.lua"/> <globalevent name="ZombieGlobalStartup" type="start" event="script" value="zombie/onstartup.lua"/> /data/movements/movements.xml
        <movevent type="StepIn" actionid="5555" event="script" value="zombie/onenter.lua"/> /data/talkactions/talkactions.xml
        <talkaction log="yes" words="/zombiestart" access="4" event="script" value="zombie/onsay.lua"/> /data/monster/monsters.xml
        <monster name="Zombie Event" file="zombie_event.xml"/> Script Terminado ! Next: Tutorial de como configurar o zombie event ! Estarei postando apenas as partes q podem ou devem ser editadas em cada script. data\creaturescripts\scripts\zombiez\onattack.lua
      Next: \data\lib\zombie_event.lua
      Então galera eh isso ai .-. meu primeiro post não mim crucifiquem k Duvidas, reclamações elogios chigamentos u.u só comentar como dizia o mestre o topico ta explicado nos minimos detalhes e ''de forma bem entendida'' (entendedoresentenderam) então eh isso vlw ai a todos q mim ajudaram nisso e nem sabem ?
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