Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] Como tirar o sistema de pokemon com level Pokemon centurion 4.0

Posts Recomendados

E ae galerinha do tibiaking bom tava querendo tirar o level dos pokemons bom primeiro pq tem pokemon que fica mais forte do que os lendários, bom eu sei que tem versões novas do pokemon centurion que tirou os pokemons com level mais eu gosto da que eu uso ai eu só queria tirar o level dos pokemons e deixar para eles evoluírem só com as stones mesmo se alguém pudesse mim ajudar eu agradeço muito +Rep logicamente.

bom uso como base: pokemon centurion 4.0

aSSINATURA.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com O mesmo problema ;( Eu tenho o server PDA 2.9 do Slice só que vem com level os pokes eu gostei muito do Mapa. Quem tiver o download de 1 PDA V2.9 sem level me passa porfavor skype lucasrodrigueslemes mais manda o link aki tbm porfavor Obrigadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo quem puder me ajuda ;)

Link para o post

já tentou ver se tem alguma opção pra habilitar e desabilitar o sistema de level dentro do arquivo de configuração da pasta lib?

se não tiver, só com a source mesmo do servidor... e a source é muito provável que você não irá encontrar pra baixar.

hFswhf8.png

Link para o post

To com O mesmo problema ;( Eu tenho o server PDA 2.9 do Slice só que vem com level os pokes eu gostei muito do Mapa. Quem tiver o download de 1 PDA V2.9 sem level me passa porfavor skype lucasrodrigueslemes mais manda o link aki tbm porfavor Obrigadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo quem puder me ajuda ;)

Vlw consegui!

aSSINATURA.png

Link para o post
  • 6 months later...

Auguem teem o client antigo de Serve Xrain Pofavor , pq quero abri um ot + nao quero usa o novo clent fica leg meu pc ¬¬ se auguem tiver add face aeew [email protected] :P Valew GAlera

Link para o post
  • 9 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo