Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Hoje eu vim falar sobre um assunto polemico não é sobre mamilos, Brigas, brigas e lutas são coisas diferentes, briga é aquela briga de rua, e é uma coisa besta ao meu ponto de ver, duas ou mais pessoas brigando covardemente. Agora luta, é uma coisa organizada, luta é ir para um tatame/academia/um lugar especifico para brigar e com alguem supervisionando, uma coisa organizada, que é totalmente ao contrario de briga. Eu sou uma pessoa que é contra BRIGAS, mais sou totalmente a favor de lutas, eu gosto de ver MMA na televisão e etc, e qual a sua opinião ?

Att ,

Froostiin

10ndx6q.png

-

2k0b39.png

-

25501up.png

Thx , Kamikaze for set design

Friend List :

EdsonJunior

aLD~

Cool

Robson Venturin

Kamikaze

MegaNo0body

Renato Ribeiro

Matheus

Lucas S.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É melhor que ver machos brigando na rua.

Att ,

Froostiin

10ndx6q.png

-

2k0b39.png

-

25501up.png

Friend List :

EdsonJunior

aLD~

Cool

Robson Venturin

Kamikaze

MegaNo0body

Renato Ribeiro

Matheus

Lucas S.

Link para o post

Não, eu não gosto de ver homens se pegando.

Att ,

Froostiin

10ndx6q.png

-

2k0b39.png

-

25501up.png

Friend List :

EdsonJunior

aLD~

Cool

Robson Venturin

Kamikaze

MegaNo0body

Renato Ribeiro

Matheus

Lucas S.

Link para o post

Não tem o que fazer mesmo né, que tópico mais non-sense do caralho, mano vai bater punheta pra maria, coisa de moleque, quero ver o cara te chamar de filho da puta ir te bater e tu falar, não não brigar é feio, vamo marcar um dia pra ir no ring --', puta que pariu cresce mano, eu sei que mamae disse que brigar é feio, mais brigar de cú é rola, os moleque que lutam vale-tudo é porque não tem QI suficiente pra ser flanelinha e como ultima alternativa recorreram a uma luta de cueca pra ver se tinha uma chance na vida, ah mano vai se fuder.

Editado por PiolhoInsano (veja o histórico de edições)
Link para o post

Não tem o que fazer mesmo né, que tópico mais non-sense do caralho, mano vai bater punheta pra maria, coisa de moleque, quero ver o cara te chamar de filho da puta ir te bater e tu falar, não não brigar é feio, vamo marcar um dia pra ir no ring --', puta que pariu cresce mano, eu sei que mamae disse que brigar é feio, mais brigar de cú é rola, os moleque que lutam vale-tudo é porque não tem QI suficiente pra ser flanelinha e como ultima alternativa recorreram a uma luta de cueca pra ver se tinha uma chance na vida, ah mano vai se fuder.

caralho! que ownada foi essa?

AHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAHU

não tenho mais o que falar.

“Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando.

E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”

spfc.png

Link para o post

Acho que não se trata de OWNADA, afinal, opinião é que nem cu, cada um tem o seu.

Agora, um pouco de respeito não afeta em nada a maneira de alguem expressar sua opinião. Aqui é o Playground mais temos regras pra esse local tambem.

@Robson

Sem comparação :wow:

Editado por Augusto (veja o histórico de edições)

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

@PiolhoInsano , cara quem é você ? Ninguem nunca te viu aqui, você não tem moral pra chegar esculaxando achar que esta mandando, vou responder todas as suas perguntas, a primeira, eu não tenho mesmo oque fazer, segundo, eu não bato punheta, não como mina tbm mais não bato punheta , se um dia um cara vir e chingar minha mãe, eu vou falar que ja que ele é tão valentão espero ele no tatame para uma luta de homens, minha mãe não me disse que brigar é feio, alem disso ela me influencia a brigar na rua, ela fala que se alguem relar o dedo em mim eu posso acabar com o mlk que ela nao vai me deixar de castigo, não vai fazer nada, não, brigar de cu não é rola, sobre o vale tudo, beleza, eu luto muay thai, entro em campeonatos e tudo mais, e eu te garanto, que minhas notas na escola são melhores que a sua, e por ultimo, eu não vou me foder, porque meu pau não chega no meu cu.

A unica coisa que tenho a falar para você, é que você esta pagando de fodão, sem ter qualquer moral, você nunca nem postou no fórum, você é simplesmente mais um away, lammer tentando pagar de troller e troxa, lugar para gente como você não é aqui não, ja foram eliminados outros lammers como você e acho que tu vai ser o proximo se continuar com essa atitude.

Sem Mais. e ai liri, quem que ownou agora ?

Editado por Froostiin (veja o histórico de edições)

Att ,

Froostiin

10ndx6q.png

-

2k0b39.png

-

25501up.png

Friend List :

EdsonJunior

aLD~

Cool

Robson Venturin

Kamikaze

MegaNo0body

Renato Ribeiro

Matheus

Lucas S.

Link para o post

@PiolhoInsano , cara quem é você ? Ninguem nunca te viu aqui, você não tem moral pra chegar esculaxando achar que esta mandando, vou responder todas as suas perguntas, a primeira, eu não tenho mesmo oque fazer, segundo, eu não bato punheta, não como mina tbm mais não bato punheta , se um dia um cara vir e chingar minha mãe, eu vou falar que ja que ele é tão valentão espero ele no tatame para uma luta de homens, minha mãe não me disse que brigar é feio, alem disso ela me influencia a brigar na rua, ela fala que se alguem relar o dedo em mim eu posso acabar com o mlk que ela nao vai me deixar de castigo, não vai fazer nada, não, brigar de cu não é rola, sobre o vale tudo, beleza, eu luto muay thai, entro em campeonatos e tudo mais, e eu te garanto, que minhas notas na escola são melhores que a sua, e por ultimo, eu não vou me foder, porque meu pau não chega no meu cu.

A unica coisa que tenho a falar para você, é que você esta pagando de fodão, sem ter qualquer moral, você nunca nem postou no fórum, você é simplesmente mais um away, lammer tentando pagar de troller e troxa, lugar para gente como você não é aqui não, ja foram eliminados outros lammers como você e acho que tu vai ser o proximo se continuar com essa atitude.

Sem Mais. e ai liri, quem que ownou agora ?

sem mais, disse tudo brother ;9 aki nao é circu.

13051310.png

Não se comprometa, com aquilo que não pode fazer.

Link para o post

O fato dele ter muitos/poucos posts no forum não muda em nada.

Em um debate de idéias vence quem tem o melhor argumento, não quem tem mais/menos posts no forum.

Eu achei bem sem noção o post tbm. duas pesoas brigando na rua é um ato covarde, mas no tatame isso se torna algo civilizado?

@Robson

Esse é o tipo de briga que eu gosto

“Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando.

E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”

spfc.png

Link para o post

Liri, não estou falando de contagens de posts, mais é estranho, um cara, que não conhece o forum, que não conhece nada aqui, chegar e vir falando merda.

O topico foi criado porque eu gosto de ver discuções construtivas, mais isso foi mais uma tentativa falha minha.

Att ,

Froostiin

10ndx6q.png

-

2k0b39.png

-

25501up.png

Friend List :

EdsonJunior

aLD~

Cool

Robson Venturin

Kamikaze

MegaNo0body

Renato Ribeiro

Matheus

Lucas S.

Link para o post
  • Administrador

quem aqui anima de ir no ufc rio em agosto?

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post

Se voce pagar e eu poder entrar eu vou.

Att ,

Froostiin

10ndx6q.png

-

2k0b39.png

-

25501up.png

Friend List :

EdsonJunior

aLD~

Cool

Robson Venturin

Kamikaze

MegaNo0body

Renato Ribeiro

Matheus

Lucas S.

Link para o post

Eu não posto, porque não sou leecher, e não jogo tibia a algum tempo, mais sou membro há tempos, e venho acompanhando seus posts sempre non-senses, para você ver o quanto você é o fodão do fórum, sua reputação é 38 em 415 posts, ou seja, nem 10% dos seus posts foram úteis a alguém, o que faz de você um membro como qualquer outro, se você disser que espera ele no ringue, muito provavelmente, vai ter apanhado até que terminar a frase, no entanto, o tópico é para expressar opnião, eu expressei a minha, treino judo? sim, significa que eu vou chamar todos meus inimigos pro ringue? não, o judo pra mim é mais um estilo de vida do que uma arte marcial, defendo o fato de evitar brigas, mas se for de brigar, eu brigo, foda-se essa balela de quem luta não briga, até porque, briga, não é resumida a socos, briga pode ser verbal também, e que levante-se o pica do universo que nunca mandou alguem pra puta que pariu, acho que disse tudo o que tinha a dizer por hora

See Ya~

Link para o post

@PiolhoInsano Certo, mais eu pedi expressão sobre o topico, não sobre mim, e eu tambem não jogo tibia a mais de 2 meses, meu unico contato é pelo meu otserver, nada a mais.

Att ,

Froostiin

10ndx6q.png

-

2k0b39.png

-

25501up.png

Friend List :

EdsonJunior

aLD~

Cool

Robson Venturin

Kamikaze

MegaNo0body

Renato Ribeiro

Matheus

Lucas S.

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo