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[Pedido] Npc de promoçao.


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Nome do Script:   promotionepic

       
Versão Utilizada:  8.70


Servidor Utilizado:  cristalserver


Nível de Experiência:  sou iniciante-intermediario


Informações do Pedido:  NPC só pode dar a vocaçao epica se o player ja tiver atingido o level 200 e ja tiver obtido a 1ª promotion .

(Ex// Knight chegou ao level 20 e com 20k ele pede ao NPC sua 1ª promoçao se tornando Elite Knight, ao chegar level 200 e com um item  ele retorna ao mesmo NPC e pede sua 2ª promotion se tornando Epic Knight.

 

Informaçoes Gerais: no meu ot existe as seguintes vocaçoes :

 

-Sorcerer evolui para Master Sorcerer

-Knight evolui para Elite Knight

-Paladin evolui para Royal Paladin

-Druid evolui para Elder Druid

 

desde ja grato!! :)

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tenta este aque, fiz no serviço, e aqui trabalho com linux e estou sem distro em linux para testar, então teste ve se funciona se não funcionar me retorne uma resposta que arrumarei o código!

 

vai em data/npc/script

 

no arquivo.lua do seu NPC, coloque isto dentro:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)				npcHandler:onCreatureAppear(cid) 			end
function onCreatureDisappear(cid) 			npcHandler:onCreatureDisappear(cid) 		end
function onCreatureSay(cid, type, msg) 		npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) 	end
function onThink() 							npcHandler:onThink() 						end
function onPlayerEndTrade(cid)				npcHandler:onPlayerEndTrade(cid)			end
function onPlayerCloseChannel(cid)			npcHandler:onPlayerCloseChannel(cid)		end

local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promote'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'})
	node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'})
	node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})

local node2 = keywordHandler:addKeyword({'epic'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can epicize you for 200000 gold coins. Do you want me to epicize you?'})
	node2:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 200000, level = 200, promotion = 2, text = 'Congratulations! You are now epicized.'})
	node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})


npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Se ajudei, Rep+

Editado por Carinhah (veja o histórico de edições)
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Maravilha o script funcionou perfeitamente. vlw :)

 

agora criou um problema. a vocaçao epic , nao pode usar as armas e potion da propria evoluçao

 

Editado por Marabo (veja o histórico de edições)
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Bem cara, Ae já é outro problema... 

 

Vamos láá...

 

Em data/weapons/weapons.xml abra ele e todas as armas que está lá dentro vc acrescenta a tag com a epig vocation Ex: 

<!-- Swords -->
		<!-- Broadsword -->
	<melee id="2413" unproperly="1" event="function" value="default">
		<vocation id="4"/>
		<vocation id="8" showInDescription="0"/>
                <vocation id="12" showInDescription="0"/> //aqui vc acrescenta a epic vocation
	</melee>

 

 

Agora vamos tentar resolver os potions

 

se o seu for igual ao meu será assim:

 

Vá em data/actions/scripts/potions.lua e na linha q tem:

 [7588] = {empty = 7634, splash = 2, health = {200, 400}, level = 50, vocations = {3, 4, 7, 8}, vocStr = "knights and paladins"}, -- strong health" vc acrescenta a profissão EPIC dentro da chaves "{3, 4, 7, 8}" ficando assim "{3, 4, 7, 8, 11, 12}

... fazendo isto em todas as potions...

 

se não for assim vc me retorna que ajudo vc!!

Editado por Carinhah (veja o histórico de edições)
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resolvido muito grato :)

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