Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado [LINK OFF]Global Map 9.83


Posts Recomendados

  • 4 weeks later...
  • Respostas 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Global Server não é 100% full pq praticamente nao existe é raro achar sao poucos os que tem.             Credits: Denner altero até a versao 8.6 o resto eu que alterei...   O distr

Poucas e tem diferenças qnd se adiciona tempo da 0.2, qnd seta storage d tempo

A db ta com nome de "theforgottenserver.s3db" para sqlite e para Mysql ta dentro da pasta schemas "mysql"   na minha config.lua embaixo do sqldatabase vc cria ae assim E altera o "mysql" por "sqlit

Posted Images

  • 7 months later...

Aki quando o player morre ele nasce com 0 de life e tmb quando um player reloga ele perde todos seus items. aconteceu com alguem?

Link para o post
  • 2 months later...
  • 1 month later...

Os erros sao só esses mesmos?? porque vo fazer um update removendo os bugs que voces encontraram.

E alisson caso eu eu queira deixar ele pra rodar sem o Site. pode me passar a config. que da certo para deixar sem o Site?

Mano o server é 64 aaah slc tava loco pra abaixar tava lendo so comentarios voce falo que nao era 64 :S

 

post-71183-0-84302200-1414875764_thumb.p

 

Se não for 64 me diz o pq de esta assim ?

pbotttttttttttttttttttt.gif?1435636828

Link para o post

E alisson caso eu eu queira deixar ele pra rodar sem o Site. pode me passar a config. que da certo para deixar sem o Site?

Mano o server é 64 aaah slc tava loco pra abaixar tava lendo so comentarios voce falo que nao era 64 :S

 

attachicon.gifSem título.png

 

Se não for 64 me diz o pq de esta assim ?

 

È x32 e x64, mas mesmo assim ele buga quando o tamanho do mapa passa os 100mb, usa o programa Laatido na distro que esse erro some.

 

E é só trocar de sqlite para mysql e alterar o nome do banco de dados, senha e talz, na config.lua que o site roda.

Argon-Online

 

Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais...

 

https://www.facebook.com/positiveglobal

Versão: 12.30

________________________________________________________________________________
 

2222.jpg

Link para o post

È x32 e x64, mas mesmo assim ele buga quando o tamanho do mapa passa os 100mb, usa o programa Laatido na distro que esse erro some.

 

E é só trocar de sqlite para mysql e alterar o nome do banco de dados, senha e talz, na config.lua que o site roda.

Como assim laatido ?

pbotttttttttttttttttttt.gif?1435636828

Link para o post
  • 1 month later...

Precisso De Um Ot 9.83 para mais informações acesse http://www.tibiaking.com/forum/topic/48407-precisso-de-um-ot-983-editado-e-que-funcione-em-32bits/me ajuda ae


 

Link para o post
  • 5 months later...

man na moral pular do 8.60-8.70 pra esses mais recentes é foda... eu viajei man mas consegui vllws!

NEW SERVER PROJECT STARTED

Prisma Server

VQV

Link para o post
  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...

Bom dia,

estou voltando de mexer em ot depois de muito tempo,
queria brincar um com um otzin na minha maquina, blz vamos la
minha duvida, configurei tudo blz mas depois que inicia o servidor entro no game ele fecha,

oque poderia ser, meu pc que nao esta suportando?

 

ola boa tarde,

baixei o server, configurei mas quando entro no ot o servidor fecha,

oque poder ser?
meu pc q nao esta suportando?

 

Link para o post
  • 4 months later...
  • Erimyth mudou o título para [LINK OFF]Global Map 9.83

Este tópico foi arquivado para que possamos fazer a manutenção dos conteúdos na seção onde ele ficava.

 

Ele ficará disponível para consulta à aqueles que precisarem, no entanto permanecerá fechado. Se você precisar comentar sobre ou tirar alguma dúvida busque a seção coerente com o assunto desde tópico ou a de suporte.

 

 

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por RHYANN IV
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      pokexmaster
       
      Qual o motivo deste tópico? 
      erro adm painel
       
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
      NÃO CONSIGO ACESSAR A PAGINA D ADM DO SITE PRA COLOCAR ANUNCIO E APAGAR

       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
    • Por leozincorsair
      post duplicado
       
    • Por Jaurez
      .
    • Por Jnofom
      Tou sofrendo  pra add itens novo no serve o item editor não abre

    • Por LordGarvistar
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      nto hard
      Qual o motivo deste tópico?  Estou em busca de um sistema de task que funcione sem npc, o sistema é basicamente o player mata os bixos e conta uma task automatica, e quando ele mata, se completa automatico tambem.
       
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo