Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado [LINK OFF]Global Map 9.83


Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Global Server não é 100% full pq praticamente nao existe é raro achar sao poucos os que tem.             Credits: Denner altero até a versao 8.6 o resto eu que alterei...   O distr

Poucas e tem diferenças qnd se adiciona tempo da 0.2, qnd seta storage d tempo

A db ta com nome de "theforgottenserver.s3db" para sqlite e para Mysql ta dentro da pasta schemas "mysql"   na minha config.lua embaixo do sqldatabase vc cria ae assim E altera o "mysql" por "sqlit

Posted Images

Pena que só funciona no 9.83, é um bom servidor... não teria como colocar para suportar 9.8~9.83 ?

Até tem, mas debugs com certeza vai acontecer por causa dos novos corpos que só tem da versao 9.83+.

Add Meu Skype ae Preciso De Ajuda lucasx.8

Nao uso skype.

Argon-Online

 

Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais...

 

https://www.facebook.com/positiveglobal

Versão: 12.30

________________________________________________________________________________
 

2222.jpg

Link para o post
  • 2 weeks later...

Olá, alissonfgp então a pasta shemas não veio com este servidor não, e nem o arquivo mysql para rodar com o site por favor adicionar obrigado.

 

Ai amigo olha, meu Win7 é 32 bits, mais não ta rodando ele tem 4 GB de Memoria e da o seguinte erro segue o print:

post-23112-0-56884300-1374001215_thumb.p

 

Se, você puder ajudar ficarei grato e te ajudarei dando um Rep.

Editado por Tiag017 (veja o histórico de edições)

ta3.gif

Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.

Link para o post

Gostaria de saber se só aqui que os npc's não respondem?

 

As, vezes é alguma configuração errada que você fez que eles não estão respondendo.

ta3.gif

Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.

Link para o post

Olá, alissonfgp então a pasta shemas não veio com este servidor não, e nem o arquivo mysql para rodar com o site por favor adicionar obrigado.

Ai amigo olha, meu Win7 é 32 bits, mais não ta rodando ele tem 4 GB de Memoria e da o seguinte erro segue o print:

attachicon.gifcats.png

Se, você puder ajudar ficarei grato e te ajudarei dando um Rep.

Opá desculpa a demora é que ta dificil entrar ultimamente...

Bom

me falaram uns bugs e talz vo remover e fazer o update 10.10, já tenho quase td aqui, to só terminando de trakiar as novas areas em Drefia e a pt dos elder wyrm (bixin hita pakarai kkkk) e ja posto aq removendo os bugs e adicionando as DB (schemas)...

Editado por alissonfgp (veja o histórico de edições)

Argon-Online

 

Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais...

 

https://www.facebook.com/positiveglobal

Versão: 12.30

________________________________________________________________________________
 

2222.jpg

Link para o post

Opá desculpa a demora é que ta dificil entrar ultimamente...

Bom

me falaram uns bugs e talz vo remover e fazer o update 10.10, já tenho quase td aqui, to só terminando de trakiar as novas areas em Drefia e a pt dos elder wyrm (bixin hita pakarai kkkk) e ja posto aq removendo os bugs e adicionando as DB (schemas)...

 

 

Mais, isso que você viu na imagem do meu Post, e um bug do cliente mesmo? por que o meu win7 ele é 32 bits mais no seu tópico está escrito que ele também é compatível com o win7/32bits e sobre a correção dos bugs vai ficar legal mano mais disponibiliza para rodar em 32 bits seria bem interessante por que não e todo mundo que tem esse o win 64 bits valeu abraço.

ta3.gif

Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.

Link para o post

Mais, isso que você viu na imagem do meu Post, e um bug do cliente mesmo? por que o meu win7 ele é 32 bits mais no seu tópico está escrito que ele também é compatível com o win7/32bits e sobre a correção dos bugs vai ficar legal mano mais disponibiliza para rodar em 32 bits seria bem interessante por que não e todo mundo que tem esse o win 64 bits valeu abraço.

Kr eh q win 32 roda mapa de 100mb no max ae ele da erro qnd passa disso...

Argon-Online

 

Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais...

 

https://www.facebook.com/positiveglobal

Versão: 12.30

________________________________________________________________________________
 

2222.jpg

Link para o post

Kr eh q win 32 roda mapa de 100mb no max ae ele da erro qnd passa disso...

 

Hum, sabia disso não.

ta3.gif

Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.

Link para o post
  • 2 weeks later...

Bom pra quem esta precisando da source...

Sources + DB: http://www.4shared.com/rar/Z5mZuL5C/03r_983.html

Argon-Online

 

Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais...

 

https://www.facebook.com/positiveglobal

Versão: 12.30

________________________________________________________________________________
 

2222.jpg

Link para o post
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Cara eu gostei do servidor, joguei muito com ele, ficou ótimo mesmo, só tem um problema que eu ví só na hora que desloguei: ele não está salvando o char!
Imagem: UePeCVv.png

 

Tem alguma coisa que posso fazer porque de resto tá praticamente perfeito ó mano, de boua, parabéns pelo trabalho...!

rxtoGjF.jpg 

Link para o post

vlw ^^
troca por essa DB...

http://www.mediafire.com/download/pu81diqkwnx6cxy/theforgottenserver.s3db

 

Senha do God...

Account: tibia

Password: 234567

Editado por alissonfgp (veja o histórico de edições)

Argon-Online

 

Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais...

 

https://www.facebook.com/positiveglobal

Versão: 12.30

________________________________________________________________________________
 

2222.jpg

Link para o post
  • 3 weeks later...

Olá, sei que faz tempo desde o ultimo post, mas gostaria de saber quanto o pc deve ter de memoria pra rodar =D

Link para o post

Esse mapa tem mais bug que outro mapa que eu tou arrumando.

 

Alguém quer ser GOD do meu serve ? pra ajuda a arruma mapa 9.86 Global.

Ja arrumei 28 BUG...

Fiquei sem dormi 2 dias arrumando bugs e ainda tem monte de bugs.

 

Quando eu termina de arruma os bugs fica perfeito vou coloco pra download no tibiaking :)

Link para o post
  • Erimyth mudou o título para [LINK OFF]Global Map 9.83
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por RHYANN IV
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      pokexmaster
       
      Qual o motivo deste tópico? 
      erro adm painel
       
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
      NÃO CONSIGO ACESSAR A PAGINA D ADM DO SITE PRA COLOCAR ANUNCIO E APAGAR

       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
    • Por leozincorsair
      post duplicado
       
    • Por Jaurez
      .
    • Por Jnofom
      Tou sofrendo  pra add itens novo no serve o item editor não abre

    • Por LordGarvistar
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      nto hard
      Qual o motivo deste tópico?  Estou em busca de um sistema de task que funcione sem npc, o sistema é basicamente o player mata os bixos e conta uma task automatica, e quando ele mata, se completa automatico tambem.
       
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo