Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como criar um bot em C# usando a TbiaiAPI?

Posts Recomendados

Ai pessoal eu programo em C# a algum tempo, mas só sistemas comerciais msm, e eu queria aprender a criar um bot pra tibia usando a tibiaAPI em C#, porem ñ tenho ideia de como comerçar o codigo e tals, queria algum exemplo pode ser bem simples só pra me ver como funciona e pra me entender o basico sobre a tibiaAPI. Agradeço desde de já!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

Já tentou procurar na seção de OpenSource ? Clique Aqui. Como você está querendo iniciar nesse ramo, seria bom você começar a entender alguns pontos importantes, como:

• Endereços de memoria.
  • Leitura desses endereços (String, Integer, Long, Byte).
  • Proxy.
  • Envio de Packet.

*Vale ressaltar que packet/proxy podem ser detectáveis, porém se o intuito do bot seja para OpenTibia creio que não seja problema utiliza-los.

Uma ótima ferramenta para aprender a ler endereços de memoria, seria o Cheat Engine ou se tiver aptidão poderá usar o Ollydebugger. Você poderá encontrar alguns exemplos aqui no TibiaKing ou qualquer dúvida poderá usar o GOOGLE. 

Idéias iniciais para aprendizagem:

• Criar um programa que contenha as informações básicas dos personagens. (HP/MP/EXP/...);
  • Desenvolver sistemas mais fáceis como (Mana Trainer / Healing / Exp Count / Light / Outros);
  • Trabalhar com a leitura do BattleList / VipList;
  • Trabalhar com Containers;

Esse seria apenas um exemplo não deve ser levado ao pé da letra.

Espero ter ajudado,

Aluccard.

The life is hard: No projects for a while.

adfly.350x19.1.png

Link para o post

Olá.

Já tentou procurar na seção de OpenSource ? Clique Aqui. Como você está querendo iniciar nesse ramo, seria bom você começar a entender alguns pontos importantes, como:

• Endereços de memoria.
  • Leitura desses endereços (String, Integer, Long, Byte).
  • Proxy.
  • Envio de Packet.

*Vale ressaltar que packet/proxy podem ser detectáveis, porém se o intuito do bot seja para OpenTibia creio que não seja problema utiliza-los.

Uma ótima ferramenta para aprender a ler endereços de memoria, seria o Cheat Engine ou se tiver aptidão poderá usar o Ollydebugger. Você poderá encontrar alguns exemplos aqui no TibiaKing ou qualquer dúvida poderá usar o GOOGLE. 

Idéias iniciais para aprendizagem:

• Criar um programa que contenha as informações básicas dos personagens. (HP/MP/EXP/...);
  • Desenvolver sistemas mais fáceis como (Mana Trainer / Healing / Exp Count / Light / Outros);
  • Trabalhar com a leitura do BattleList / VipList;
  • Trabalhar com Containers;

Esse seria apenas um exemplo não deve ser levado ao pé da letra.

Espero ter ajudado,

Aluccard.

Vlw cara, mas vc ñ conhece nenhum tutorial, ou apostila para aprender a asuar a tibiaAPI?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo