Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

jvservers eh de boa proteção e de qualidade

igualmente a weblara, ja usei ela e n me arrependi ,porém esse mes to usando jvservers pela primeira vez vamos ver né ,mas isso n tem nada a ver 

isso vai de vc

weblara
jvservers

serversoft

Editado por Luquinha (veja o histórico de edições)

Dp9Y7vq.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então a Serversoft A maioria é linux Eu pretendo colocar lá mais antes eu vou dar uma estudada em S.O LINUX. então eu queria um com Windows mesmo por um tempinho pois o LINUX pra min depois de APPLE é o melhor , então to em duvidas Mais essa Web Lara é de segurança ? Qualidade ? Preços bons ? A Vocês Tem Algum Server Para eu ver ? (não precisa ) ....

IBNJHen.gifrf1sSxg.gif

Link para o post

Eu seih mais é um pouco Caro kkk

Todo VPS WINDOWS vai ser caro, pois o dono da empresa de VPS paga pela senha de ativação do WINDOWS, já LINUX é de distribuição gratuita por isso é mais barato.

Se você quer segurança e qualidade escolha uma empresa de sua preferência e pegue um VPS Linux. Por ser de distribuição gratuita não existe muitos vírus para Linux ou não existe vírus.

Os hackers geralmente criam vírus ou invadem sistemas com o intuito de mostrar ao usuário que o que ele está pagando não tem qualidade nem segurança, como Linux é gratuito não tem necessidade disso.

Att.

Giovani Rodrigo

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

Link para o post

Todo VPS WINDOWS vai ser caro, pois o dono da empresa de VPS paga pela senha de ativação do WINDOWS, já LINUX é de distribuição gratuita por isso é mais barato.

Se você quer segurança e qualidade escolha uma empresa de sua preferência e pegue um VPS Linux. Por ser de distribuição gratuita não existe muitos vírus para Linux ou não existe vírus.

Os hackers geralmente criam vírus ou invadem sistemas com o intuito de mostrar ao usuário que o que ele está pagando não tem qualidade nem segurança, como Linux é gratuito não tem necessidade disso.

Att.

Giovani Rodrigo 

Então Eu sei Disso mais Eu não possuo nenhum conhecimento em S,O Linux vou dar umas estudada nesse S.O , mais enquanto isso gostaria de deixar meu server " on "

ha depois te dou REP+ Pois meu limite de foi 

#Obrigado por á # ajuda de #todos

IBNJHen.gifrf1sSxg.gif

Link para o post

Cara assine na JvServers tem qualidade ótima, segurança, sem lag. Assinei 2 meses lá e achei ótimo num me arrependi. 

O suporte lá é o melhor de todas as empresas que já vi ! 24hrs online no chat direto do site !

O melhor preço do mercado, não vi uma empresa mais barata que a JvServers, ex: 1GB RAM ( JvServers 35,00 ), 1GB RAM ( Outra empresa 40,00 pra cima muitas empresas vejo saindo por 60,00 ) Então a JvServers tem o melhor preço que EU já vi !

Vlw ! Boa Sorte

Te ajudei ? Clica em rep_up.png

jv.png

Compre seu VPS ou DEDICADO clicando nessa imagem acima !

Link para o post

Ok vlw vou colocar n JVservers 

Vlw ! Você não vai ser arrepender, te garanto ..

Boa Sorte com o servidor !

jv.png

Link para o post

http://www.weblara.com.br/

Da uma olhada no Weblara sempre me falam que ele é bom e não tem problemas que nem muitos dedicados.

Eu acho que você não se arrependeria de usar um desses :D ou o que zMaximos indicou ele também é bom.

Editado por zamurai (veja o histórico de edições)
Link para o post

http://www.weblara.com.br/

Da uma olhada no Weblara sempre me falam que ele é bom e não tem problemas que nem muitos dedicados.

Eu acho que você não se arrependeria de usar um desses :D ou o que zMaximos indicou ele também é bom.

Sim .. Pra min se eu não tivesse na JvServers eu assinava na Weblara pelo que meus amigos falam por ser boa !

Mais a JvServers é ótima, a Weblara deve ser também :) Eu nunca assinei então to dizendo que "acho que é boa".. Pode ser ótima também :)

Vlw !

jv.png

Link para o post
  • 2 years later...

http://drawerhost.com/muito bom preços boms.. qalidade atendimento rapido... intalaçao em 30m.n formatamento de maquina em ate 30 m.n muito boua...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo