Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa%C3%A7%C3%A3o Tutorial Compilando no Windows com Microsoft Visual C++ 2010 Express


Posts Recomendados

Bom este tutorial nao e de minha autoria mas foi o unico que deu certo pra mim entao resolvi trazer ele pra voces

eu so poderei tirar as duvidas dos erros que eu arrumei pra mim

gostaria de pedir aos usuarios que usam esse programa e tem muita esperiencia nele que ajudacem aki no topico

nas duvidas dos usuarios e ate nas minhas

Tutorial Compilando no Windows com Microsoft Visual C++ 2010 Express</h1>

NOTES: Sinta-se livre para relatar erros e Rep + + me.

Você precisa:

Microsoft Visual C + + 2010: http://www.superdownloads.com.br/download/72/microsoft-visual-c-2010-express/</a>(eu usei esse link)

Bibliotecas - OpenSSL incluids para TFS: http://www.mediafire.com/?ckn6ha9zs9en4za- 

e libraryes:http://www.mediafire.com/?ckn6ha9zs9en4za

CODIGOS FONTE:

TFS Fontes: achem onde quiserem suas sources mas lembrando que tem que ter a pasta vc10 como na imagem

post-47222-0-80798600-1370371203_thumb.g

 

O trabalho a ser feito

PASSO 1: Primeiro de tudo, instale o VC(visual studio) que vc baixou e Extraia as Bibliotecas em qualquer lugar que voce quiser.

PASSO 2: Abra o VC e depois, clique em Open Project ou ctrl+shift+O.

3 PASSO:  Vá para o seu diretório de origem onde vc descompactou as sources -> VC10 e abra o projeto com a estençao .vcxproj

4 Passo: Clique com o botao esquerdo do mouse no projeto TFS e abra  Propriedades.

5 PASSO: va em  -> C / C + + -> Geral -> Outros diretórios de inclusão e em seguida, adicione o diretorio onde vc descompactou as bibliotecas openssl

6 PASSO: Agora va em ->Linker -> Geral -> diretorios de bibliotecas adicionais e, em seguida, adicione o diretorio onde vc descompactou as  Libs( pular este passo se vc tiver instalado as lib que vc fez o dowload elas se instalam automatico)

7 PASSO: Certifique-se no topo do VC esteja Release em vez de Debug;

8 PASSO: aperte F7 

PASSO 9: Espere alguns minutos e, em seguida, ja estara compilado compilado!

PASSO 10:va na pasta vc10 das suas sources entre em debug e procure o executavel  e pronto!

Parametros de configuraçao:

PASSO 1: clique com o botao direito do mouse sobre o Projeto e TFS-> Propriedades

PASSO 2: Va para  C / C + + -> processador > Definiçoes do processador

PASSO 3: Edite os parametros  e clique em OK, em seguida, compilar novamente!

Voce; pode usar estes parametros:

 

 

Codigo PHP:

__WAR_SYSTEM__

__EXCEPTION_HANDLER__

__USE_SQLITE__

__USE_MYSQL__

__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__

 

 

 

CREDITOS:

Vittyn - OTLand.net: Tutorial Parte e OpenSSL

Elf - OTLand.net: D&ecirc; Idea

Pietia - OTFans.net: Primeiro Tutorial

Sim0ne - OTFans.net: Alguns liberais

 

e a mim por trazer e traduzir o melhor que pude sem google translate e formatar e organizar

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Não sei se vocês perceberam, mais o link das "libraryes" e o das "bibliotecas" são o mesmo, ou seja, no primeiro o link que esta "errado", ele esta com o code &nbsp no final do mesmo, sendo este code usado no html para dar espaço.

 

Basta retirar isto do link de cima que fica igual o de baixo!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se vocês perceberam, mais o link das "libraryes" e o das "bibliotecas" são o mesmo, ou seja, no primeiro o link que esta "errado", ele esta com o code &nbsp no final do mesmo, sendo este code usado no html para dar espaço.

 

Basta retirar isto do link de cima que fica igual o de baixo!

 

Pior que é verdade, agora que eu percebi.

 

Então tá faltando o link da biblioteca, alguém tem?

Editado por Ciclope263 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 years later...
Em 04/06/2013 at 15:40, greed01 disse:

Bom este tutorial nao e de minha autoria mas foi o unico que deu certo pra mim entao resolvi trazer ele pra voces

eu so poderei tirar as duvidas dos erros que eu arrumei pra mim

gostaria de pedir aos usuarios que usam esse programa e tem muita esperiencia nele que ajudacem aki no topico

nas duvidas dos usuarios e ate nas minhas

 

 

 

Tutorial Compilando no Windows com Microsoft Visual C++ 2010 Express</h1>

 

 

NOTES: Sinta-se livre para relatar erros e Rep + + me.

 

Você precisa:

Microsoft Visual C + + 2010: http://www.superdownloads.com.br/download/72/microsoft-visual-c-2010-express/</a>(eu usei esse link)

Bibliotecas - OpenSSL incluids para TFS: http://www.mediafire.com/?ckn6ha9zs9en4za- 

e libraryes:http://www.mediafire.com/?ckn6ha9zs9en4za

 

CODIGOS FONTE:

 

TFS Fontes: achem onde quiserem suas sources mas lembrando que tem que ter a pasta vc10 como na imagem

zzzzz.GIF

 

O trabalho a ser feito

 

PASSO 1: Primeiro de tudo, instale o VC(visual studio) que vc baixou e Extraia as Bibliotecas em qualquer lugar que voce quiser.

PASSO 2: Abra o VC e depois, clique em Open Project ou ctrl+shift+O.

3 PASSO:  Vá para o seu diretório de origem onde vc descompactou as sources -> VC10 e abra o projeto com a estençao .vcxproj

4 Passo: Clique com o botao esquerdo do mouse no projeto TFS e abra  Propriedades.

5 PASSO: va em  -> C / C + + -> Geral -> Outros diretórios de inclusão e em seguida, adicione o diretorio onde vc descompactou as bibliotecas openssl

6 PASSO: Agora va em ->Linker -> Geral -> diretorios de bibliotecas adicionais e, em seguida, adicione o diretorio onde vc descompactou as  Libs( pular este passo se vc tiver instalado as lib que vc fez o dowload elas se instalam automatico)

7 PASSO: Certifique-se no topo do VC esteja Release em vez de Debug;

8 PASSO: aperte F7 

PASSO 9: Espere alguns minutos e, em seguida, ja estara compilado compilado!

PASSO 10:va na pasta vc10 das suas sources entre em debug e procure o executavel  e pronto!

 

Parametros de configuraçao:

PASSO 1: clique com o botao direito do mouse sobre o Projeto e TFS-> Propriedades

PASSO 2: Va para  C / C + + -> processador > Definiçoes do processador

PASSO 3: Edite os parametros  e clique em OK, em seguida, compilar novamente!

Voce; pode usar estes parametros:

 

 

Codigo PHP:

__WAR_SYSTEM__

__EXCEPTION_HANDLER__

__USE_SQLITE__

__USE_MYSQL__

__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__

 

 

 

 

CREDITOS:

Vittyn - OTLand.net: Tutorial Parte e OpenSSL

Elf - OTLand.net: D&ecirc; Idea

Pietia - OTFans.net: Primeiro Tutorial

Sim0ne - OTFans.net: Alguns liberais

 

e a mim por trazer e traduzir o melhor que pude sem google translate e formatar e organizar

esse tutorial serve com o MVS 2015?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 7 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo