Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enquete/Entrevista [Enquete] Você usa PayPal?


PayPal  

27 votos

  1. 1. Você tem conta no PayPal?

    • Sim
    • Sim, mas não lembro minha conta
    • Não
  2. 2. Você usa o PayPal com que frequência?

    • Diariamente
      0
    • Semanalmente
    • Mensalmente
    • Poucas vezes
    • Quase nunca
    • Nunca usei
  3. 3. Você compraria P.Time no global ou Points em OTs pelo PayPal?

    • Sim, seria muito bom
    • Sim, não vejo problemas
    • Talvez, dependeria da situação
    • Não, não gosto do método de pagamento
    • Não, acho inseguro


Posts Recomendados

Opa galerinha! Como vão?! :)

Hoje eu to aqui pra fazer algumas perguntinhas pra vocês sobre o paypal.

 

grey-paypal.png

 

  • Você tem conta no PayPal?
    Você já chegou a criar uma conta? Se sim, foi para comprar algo ou por criar mesmo? Conte-nos um pouco. :)
     
  • Você usa o PayPal com que frequência?
    O PayPal é uma ferramente cotidiana para você? Você faz pagamentos importantes, ou só compras de jogos? Já comprou em alguma loja online com PayPal? Se sim, o que achou? Gostou?
     
  • Você compraria P.Time no global ou Points em OTs pelo PayPal?
    Seria apenas um meio à mais ou seria uma boa opção para você? Não acha que convém? Acha inseguro? Por quê?

 

É isso ai, gostaria de saber um pouco mais da opinião e vivência de vocês...

Espero que respondam ;)

 

Valeu! Abraços e até mais!

 

:28:

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renato, não use paypal para receber pagamentos, o chargeback é forte e não tem perdão, para serviços online você não consegue provar que entregou o serviço, mesmo enviando e-mails ou screens comprovando a entrega, perdi 700 reais faz uns 2 meses assim, um cliente alugou 4 VPS para spam de e-mails, usou o mês todo, quando deu 30 dias ele abriu chargeback com o banco, e realmente perdi o dinheiro, paypal é uma porcaria, lá no site deles falam ''compre e venda com segurança na internet'' de segurança aquilo não tem nada, unica coisa que talvez possam de ajudar em um caso assim é se você tiver uma nota fiscal comprovando que você enviou o produto para o endereço.

 

Recomendo usar ele apenas para fazer pagamentos, para receber use o bom pagseguro, moip, f2b e se for o caso o bcash.

logo.png

 

topo2.png

 

[email protected]

Tel: 47 3348-0525

Skype: Weblara.com

 

www.weblara.com.br

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu até uso, mais apenas para sites que não utilizam outro método de pagamento, pois se tiver pagseguro, eu prefiro!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho o sistema mal feito, muito burocrático em relação a usar o saldo/efetuar compras. Fora que não tem segurança alguma, e o uso é restrito pra quem possui cartão de crédito internacional.


 

Contato: beeki@ resto vocês sabem, eu acho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo paypal apenas para fazer pagamentos mesmo, para receber é muito ruim, o vendedor não tem repaldo algum. A pouco tempo, quando ainda tinha  um ot, recebi 3 pagamentos de players e depois de 2 semanas o paypal alega que os donos dos cartões não são legítimos, ou seja, o pessoal consegue cartões clonados e compram pontos, usam o tempo que precisam, e depois somem e o vendedor perde o que recebeu, fora que para você fazer um saque eles cobram 3 reais só pela tentativa, se você digitar alguma coisa errada e não for possível fazer o pagamento, você mesmo assim perde os 3 reais, totalmente diferente do pagseguro, que não cobra nada para saques, cobram apenas as taxas de vendas. Uma outra coisa também é que não é possível fazer saque para contas poupança, o que atrapalha e muito, eu mesmo não utilizo conta corrente por causa de suas taxas extremamente absurdas. Particulamente, como o Alexandre falou, só serve para fazer pagamentos. Não indico a ninguém utilizar paypal como meio de pagamento em OTs, você recebe, mas não recebe. :)

Editado por sear10 (veja o histórico de edições)

 

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu até uso, mais apenas para sites que não utilizam outro método de pagamento, pois se tiver pagseguro, eu prefiro!

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo