Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA COM ERRO NO DISTRO output error : invalid character value ERRO NO DISTRO QUE DERRUBA OT

Posts Recomendados

Ola galera do tibiaking tou com um problemão para resolver e gostaria de contar com a ajuda de voces. é o seguinte, tou montando um ot global para por online em breve e esta quase tudo certo site muitos bugs resolvidos sistemas novos implantados. porem tou deixando o mesmo online sem estar aberto para player so para verificar os erros no distro e ocorre que vez ou outra acontece o seguinte erro quando entra ou sai um character

[4:45:02.165] Player has logged in.
[4:47:09.840] Player has logged out.
output error : invalid character value BUG
[4:48:09.590] Player has logged in.

e depois de algum tempinho o ot cai.

creio q seja algo relacionado  a database mas não sei direito.

sera que alguém pode me ajudar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é problema com lib xml, ou um problema com a codificação UTF-8.

Posso estar errado mais já tentou trocar de DISTRO? Já verificou todos os scripts que contém ativos no otserv? (creaturescripts/globalevents), sim verifique 1 por 1, se achar algo estranho remova-o, tente trocar todas as dll's da distro, coloque um sistema de anti-mc, vai testando e procurando e focando no servidor até achar o erro para ser solucionado. 

Se tiver alguma duvida com algum script, ou algo do tipo só postar que vamos solucionando seu problema.

Editado por Spik3ex (veja o histórico de edições)

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

- Visite o site

Link para o post

então amigo esse problema parece que consegui solucionar, deletei um char test que veio na database pois parecia que era o mesmo q tava causando tal bug. botei servidor on ja tem maisde 24 hs online e a a mensagem so apareceu umas duas vezes, no entanto o ot nao caiu e continuou estável. de qualquer forma irei fazer o que você disse para a mensagem não aparecer nehuma vez.

Agora estou com outro problema, instalei o guild shop td certinho porem quando tem 10 players com ips diferentes leveis 85 mais ( assim foi configurado no meu guildshop) e o lider utiliza o comando !guildpoints , não ocorre nada , simplesmente aparece a mensagem em vermelho como se o comando tivesse sido executado porem os cahres não recebem os pontos e nem nada do tipo acontece. sera que voce pode me ajudar a resolver esse problema.

Link para o post

http://tibiaking.com/forum/topic/24602-modernacc-guild-shop-system-100-automatico/

Instalou esse sistema? Quando o lider utiliza o comando da algum erro no TFS(DISTRO?), Verificou se ha alguma falha nos script? Reveja tudo novamente.

Se o problema persistir , entre em contato que resolveremos.

Abraços.

Editado por Spik3ex (veja o histórico de edições)

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

- Visite o site

Link para o post

certo irei verificar se da algum erro no distro, porem utilizo linux, e o ot ja se encontra aberto e meu putty esta fechado. sabe me dizer se tem e qual é o comando para poder ir a tela do meu distro. ubuntu 10.4. Pois no caso não quero ter q fexar o ot e reabrilo pois quero testar sua estabilidade deixando o mesmo online o maximo de tempo possível sem ter q reiniciálo.

outra coisa eu uso gesior

Link para o post
  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo