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<!-- Houses -->

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eR3Xwgv.png?1
 

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Então era isso que eu queria dizer , tem isso já ...

Verifique se no map editor está marcado o exit da house na frente da porta.

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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Exatamente, é o Splash azul que fica em frente a porta da house. 

 

Clica em "h" clica em "house exit" e clica em frente a House.

 

Tenta ae, qualquer coisa posta ae.

eR3Xwgv.png?1
 

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É igual a criar uma nova house. Abra o RME, clica em H e seleciona toda a parte que é house depois clica em um botãozinho House Exit e clica em frente a porta da house. Agora  salva, põe o Server Online, testa ae com o comando !buyhouse

eR3Xwgv.png?1
 

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Como assim ,  não entendi 

 

@edit

 

seria no caso Select exit não ?

Sim esse mesmo.

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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Vish Pegou não , eu não cliquei na frente da house depois que cliquei em select house tem que clicar ?

 

@edit

 

érr não pego tbem....

Editado por ryukicho (veja o histórico de edições)

IBNJHen.gifrf1sSxg.gif

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vc tem que clicar em HOUSE EXIT  e DEPOIS clicar Em frente a house --'

Cara para de explicar errado, não é nada de HOUSE EXIT.

 

Vish Pegou não , eu não cliquei na frente da house depois que cliquei em select house tem que clicar ?

 

@edit

 

érr não pego tbem....

Cara clica na house que está dando erro naquela lista de house no map editor, depois clique em Select Exit e por último clica na frente da porta da house.

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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Cara para de explicar errado, não é nada de HOUSE EXIT.

 

Cara clica na house que está dando erro naquela lista de house no map editor, depois clique em Select Exit e por último clica na frente da porta da house.

No caso seria o piso se for , ja fiz e nada ...

IBNJHen.gifrf1sSxg.gif

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Siga corretamente as imagens que você conseguirá.

Imagem 1

post-72403-0-29886800-1371497546_thumb.p

 

Imagem 2

post-72403-0-76349300-1371497548_thumb.p

 

Imagem 3

post-72403-0-16599000-1371497551_thumb.p

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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Pronto, não vou mais explicar errado, nem certo. Não vou mais explicar P0h@ nenhuma. Só vou terminar o que comecei. Ta aqui o Link do Tutorial.

Editado por principe sharingan (veja o histórico de edições)

eR3Xwgv.png?1
 

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