Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

----- HELL SERVER -----

APRESENTAÇÃO:

Depois de um tempo afastado do Tibia e dos OTs, tive vontade de investir em um projeto de servidor que pretendo criar, com a ajuda da(s) pessoa(s) que se propuser(em) a me auxiliar. Estudei um pouco e consegui colocar um Baiak 8.6 online, o ip segue em minha assinatura. Pretendo criar um Baiak de rates altas e após, investir na criação de um servidor de rate baixa com mapa global.

Eu acabei de comprar um anúncio no site do otservlist.org, assim, o IP do servidor é constantemente anunciado, aumentando assim a sua visibilidade dentro da lista. Pretendo adquirir um data center para o servidor e tudo o que for necessário, na medida do possível. Quem estiver interessado e tiver disponibilidade para me auxiliar nesta empreitada, favor preencher a ficha em anexo:

 

Nome:
Idade:
Ocupação:
Experiência em OTs:
O que faz? (Scripter, mapper ?, etc.)
Skype:

 

Cya

Editado por Frenzy (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

Servidor online, host dedicado, desde o dia 28/06, tendo em média 80 players online, com record de 168. Quem tiver interesse em fazer parte da equipe, favor entrar em contato via pm.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, não quero ofendê-lo, mas seu site é esse?

 

se for, ta ridículo.

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por boxxer321
      Pessoal, estou começando a fazer um servidor de pokemon voltado ao bom e velho GBA(GameBoy Advanced), pra matar a nostalgia de muitos... Tenho um print aqui, queria saber a opiniao de voces, vinga ou nao?
       

       

       

       

       

       
       
    • Por L3K0T
      Olá queridos membro do Tibia King, hoje vim aqui falar um pouco do meu projeto de Tibia Harry Potter Origin (MOBILE, PC E EM LINUX),
      o jogo vai rodar em Celular e Computador, ele é um MMORPG significa que você pode jogar online com seus amigos, todas conquistas são salvas em um banco de dados, é "sem fins lucrativos" "que é baseado apenas em doação" olha que legal, pois você não compra nada, porque até mesmo os itens do shopping você pode fazer dentro do próprio jogo e toda doação tem suas gratificações, você receberá alguns pontos, e que podem ser gastos no shopping do jogo, assim acelerando o seu tempo de evolução durante a jogabilidade.
      Conta com o sistema de varinhas, horcrux, togas, calças, hats, escudos, vassouras, pets system, War system, cast system, sistema de poções, quests próprias, sistemas próprios como por exemplo a poção de encantar varinhas com o elemento escolhido, assim causando mais dano em certo monstros, pois são suas fraquezas, sistema de casas sonserina, grifinoria, lufa lufa e corvinal. O jogo está incrível tem até algumas sprites de nossa autoria e muito mais. Devido alguns ajuste, da data de lançamento provavelmente ficará no final desse ano de 2022 ou meados de 2023 entre janeiro ou fevereiro.
        By L3K0T Discord: https://discord.gg/gbeJufV6At
       
       
      ATUALIZAÇÃO V1
       
       
      ATUALIZAÇÃO V2
       
       
      ATUZALIZAÇÃO V3

       
       
      ATUZALIZAÇÃO V4
      Levamos algum tempo para trazer novidade, é por que questão citada abaixo que vamos lhe dizer, o que fizemos durante esses mês outubro 2022?
       
       
      NPC SELECTOR
      adicionamos o NPC Selector, você pode escolher em que casa que ficar "level 30", ou ele escolhe pra você de forma aleatória "level 20", também é possivel vem a sua vida total e mana total, já que possuímos a vida e mana por %, ele vai te ajudar muito. No próximo UPDATE do NPC, colocaremos o sistema de Promotion a segunda vocação. Após escolher a sua casa você será levado para receber a sua recompensa..
       

       

       

      Sua fala inicial já que se trata de Um NPC bem complexo.
       
      Selector: Seja bem vindo "Player name"! Sou o Chapeu Selector do Castelo de Hogwarts, como vi que você foi bonzinho nas aulas de magias, vou deixar você escolher a sua casa, para começar o Sr. Bruxinho poderia clicar na casa ou me dizer? Tem a Casa "grifinoria", "sonserina", "corvinal", "lufalufa" ou se preferir que eu escolha a sua Casa analisando totalmente o seu boletim escolar é só dizer casa aleatoria e para verficar sua Casa, Level, Vida Total e Mana é só dizer verificar. Se achava que parou por ai? então olha o que foi adicionado também.
       
      VASSOURA
      Colocamos também o Sistema de vassoura!!! p Sistema conta com um item Vassoura, ao coloca-la em seu pé, é só clicar logo em seguinda assim podendo voar para onde quiser... isso mesmo você pode voar usando !fly up e !fly down. Cada casa tem sua outfit, se você for da grifinoria por exemplo a capa será vermelha.
       

       
      voando...

       
      Muitos itens foram arrumados, horcrux, potions e equipes já configurados, também o sitema de poção foi feito update agora é possivel recarregar o caldeirão com certo itens em cada mão... mais isso vai ficar pra próximo atualização de post aqui no forum e com imagens.
       
      tchau! tchau!
       
      REDES SOCIAIS DO PROJETO:
      Discord: Discord: https://discord.gg/gbeJufV6At
      Página Facebook: https://web.facebook.com/tibiaharrypotterorigin
       
       

      vv.mp4  
       
    • Por Tungsx
      Boa noite a todos, poucos devem lembrar de mim, não por esse nick mas sim como Kevick. Algumas semanas atrás decidi pegar uma base antiga e voltar a mexer visando trazer um conteúdo para a comunidade, meu passado aqui foi meio obscuro com algumas tretas desnecessárias e falta de profissionalismo com a comunidade. a Base utilizada é a Dash Revolution do @Aberos e do @Valakinhas. Com o tempo aprendi mais sobre desenvolvimento e achei que era uma boa hora para botar a mão na massa, hoje eu não estarei liberando o download, peço que movam para a área correta mas assim que concluído o download será adicionado para vocês.
       
      O que foi feito até o momento?
       
      Como a base não tinha um código fonte liberado, peguei um TFS 0.3.6 limpo e comecei a fazer alguns sistemas no mesmo para que funcionasse 100%. Futuramente atualizarei os sistemas basicos como GO/BACK, SURF e FLY para que os mesmos se comuniquem no núcleo da engine. Sem enrolação vamos aos sistemas
       
      Catch System igual ao PDA - 100% Order system - 100% Pokebar - 90% (irei refazer o design da mesma no futuro antes de postar) Movebar - 100% (mantive a antiga movebar e adicionei uma mais atual, deixando a disposição ao gosto de vocês) Evoluções e boost por stone - 100% Spawn de Shiny aleatoriamente com porcentagem - 100% Nick System -  100% nas source com callback em lua - 100% Ditto System - 100% Sistema de CAP contando ball igual ao PDA EX: 1 pokémon na bag = 1 de cap, 5 pokémons na bag = 5 de cap na contagem - 100% Pokedex - 100% (pretendo adicionar a da masterx antes de postar) Sistema de ginásio do pda usando as funções doSetAttackGym, doSetGym, doSetMonsterGym em C++ - 100% Move system refeito para mais facilidade ao adicionar o mesmo - 100% Icon System - 90%, falta alguns pokémons  
      Segue logo abaixo as imagens, assim que possível tiro mais prints e atualizo o tópico:
       
      pokebar e movebar

       
      Codigo do npc de Duel

       
      Slot pokémon igual à pxg com contagem de ball / vida do pokémon sendo adicionada ainda
       

       
       
       
      remake nas sprites padrões
       

      Catch System com distance shoot

       
      Toda colaboração será bem-vinda, quem sabe não sai algo bacana ai. 
       
      https://github.com/Kevick/PokemonDashRevolution
       
    • Por Bruxo Rpg
      Bruxo Rpg é um mmorg com base tibia, em desenvolvimento. o servidor será 24 horas, esta  disponível para desktop e  mobile, e tera sistemas e mecanicas nunca antes vistas.
       
      Iremos lançar um beta dia 01/10/2022.
       
      Objetivo do servidor:
       
      O que possuímos até então:
       
      Hogwarts:
       
      Sistema de casas:
      Grifinória:
      Sonserina:
       
      Lufa-Lufa:
       
      Corvinal:
      Sistema de pets:
       
    • Por Imperius
      Tinha visto isso no servidor do MegaTibia / Kaldrox e achei bem interessante.
       
      Todos os tópicos que encontrei sobre o assunto de alterar a cor das mensagens dos GMs, CMs e ADM no channel Help para vermelho, falavam que tinham que fazer uma configuração na própria source do servidor.
       
      Fiz uma gambiarra que funciona, sem a necessidade de mexer na source do servidor e de utilizar comandos para isso. Testei somente em TFS 0.4 e funciona tranquilamente.
       
      segue abaixo como configurar em seu otserver:
       
      data > talkactions > scripts > crie um arquivo chamado gmsayred.lua e cole o código abaixo:
       
      function onSay(cid, words, param, channel) if channel == CHANNEL_HELP then for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSendChannelMessage(pid, '', "".. getCreatureName(cid) .. ": ".. words, TALKTYPE_CHANNEL_R1, CHANNEL_HELP) end return true end end  
      em talkactions.xml cole a tag abaixo:

       
      <!-- Gamemasters --> <talkaction default="yes" filter="quotation" logged="no" access="3" event="script" value="gmsayred.lua"/>    
      e pronto! Agora é só enviar alguma mensagem no Help que a mensagem ficará em vermelho.
       

       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo