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[PEDIDO] system de vip por npc que troca diamound


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Quero um Npc cujo troca Vip por 10 diamound no caso 10D = 30 dias Vip .... E se possivel o tilevip ! agradeço Só falta isso pra termina  meu server *-* me ajudem pfpfpfpf 

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Quero um Npc cujo troca Vip por 10 diamound no caso 10D = 30 dias Vip .... E se possivel o tilevip ! agradeço Só falta isso pra termina  meu server *-* me ajudem pfpfpfpf 

Crie um arquivo chamado bonifacius.lua na pasta data/npc/scripts e cole isso

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
 
function onCreatureAppear(cid)                          npcHandler:onCreatureAppear(cid)                        end
function onCreatureDisappear(cid)                       npcHandler:onCreatureDisappear(cid)                     end
function onCreatureSay(cid, type, msg)                  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)                end
function onThink()                                      npcHandler:onThink()                                    end
 
local cfg = {
          days = 30, -- Dias de premium
          item = 1234, -- ID dos diamonds
          count = 10, -- Quantidade dos diamonds
}
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
          if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
                    return false
          end
 
          local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
          if msgcontains(msg, "buy vip") then
                    selfSay("Deseja comprar ".. cfg.days .." dias de premium por ".. cfg.count .." ".. getItemNameById(cfg.item) .."?", cid)
                    talkState[talkUser] = 1
 
          elseif talkState[talkUser] == 1 then
                    if msgcontains(msg, "yes") then
                              if getPlayerItemCount(cid, cfg.item) >= cfg.count then
                                        doPlayerRemoveItem(cid, cfg.item, cfg.count)
                                        doPlayerAddPremiumDays(cid, cfg.days)
                                        selfSay("Você comprou ".. cfg.days .." dias de premium por ".. cfg.count .." ".. getItemNameById(cfg.item) ..".", cid)
                              else
                                        selfSay("Voc\ê n\ão tem o item necess\ário.", cid)
                              end
                    end
          end
          return TRUE
end
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Crie um arquivo chamado Bonifacius.xml na pasta data/npc e cole isso

 

<?xml version="1.0" encoding="iso-8859-1"?>
<npc name="Bonifacius" script="data/npc/scripts/bonifacius.lua" walkinterval="25" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1">
          <health now="150" max="150"/>
          <look type="128" head="97" body="100" legs="115" feet="114" corpse="2212"/>
          <parameters>
                    <parameter key="message_greet" value="Olá |PLAYERNAME|! Eu vendo premium, diga {buy premium} para comprar."/>
                    <parameter key="message_walkaway" value="Hey Hey, where you go ?"/>
                    <parameter key="message_farewell" value="Bye bye brave soldier. Remember, peoples without head, don't transform in undeads."/>
          </parameters>
</npc>

 

Não testado.

Dúvidas? Me avise.

 

Att.

Giovani Rodrigo

Editado por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições)
Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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O seguinte erro 

[18/06/2013 14:04:24] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/npc/scripts/bonifacius.lua:30: 'then' expected near 'if'
[18/06/2013 14:04:24] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/bonifacius.lua
[18/06/2013 14:04:24] data/npc/scripts/bonifacius.lua:30: 'then' expected near 'if'

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O seguinte erro 

[18/06/2013 14:04:24] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/npc/scripts/bonifacius.lua:30: 'then' expected near 'if'
[18/06/2013 14:04:24] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/bonifacius.lua
[18/06/2013 14:04:24] data/npc/scripts/bonifacius.lua:30: 'then' expected near 'if'

Recopie e teste.

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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recopia oque ?

O script né amigo.

Editado por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições)
Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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