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Não testei porque mexo com 9.83 e já vem com isso mas muito obrigado por trazer conteúdo pro fórum, assim que testado e aprovado te dou um rep+

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

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Muito bom essa função em 8.6 reputado mais uma vez haha

"ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα."

Premiações:

tYBgy.png

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  • 6 months later...

Desculpa estar revivendo o post mas pode ser dúvida de outras pessoas..

 

Nas versões novas ele não aceita o comando

 

doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)

 

 

Ele só aceita assim:

 

doRemoveConditions(cid, CONDITION_INFIGHT)
 

 

Então o código fica assim:

 

function onThink(cid, interval)
if(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then
doRemoveConditions(cid, CONDITION_INFIGHT)
end
end

 

 

com um S no condition

Att,
Grafit.

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  • 4 months later...

Vá em protocolgame.cpp

 

Procure por:

if(player->hasCondition(CONDITION_INFIGHT))

Torque por:

if(player->getZone() != ZONE_PROTECTION && player->hasCondition(CONDITION_INFIGHT))
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  • 3 months later...

desculpe reviver mais estou com esse problema ; (  [Error - CreatureScript Interface] 

[11:57:15.626] data/creaturescripts/scripts/tirabattle.lua:onThink
[11:57:15.626] Description: 
[11:57:15.626] data/lib/050-function.lua:262: attempt to index a boolean value
[11:57:15.626] stack traceback:
[11:57:15.626]  data/lib/050-function.lua:262: in function 'getTilePzInfo'
[11:57:15.626]  data/creaturescripts/scripts/tirabattle.lua:2: in function <data/creaturescripts/scripts/tirabattle.lua:1>) não é toda hora que acontece
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  • 3 months later...

@kabesudao
Tente:

function onThink(cid)
    if isPlayer(cid) and getTileInfo(getThingPos(cid)).protection and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then
        doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
    end

    return true
end

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

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  • 2 weeks later...

Eu não acho muito aconselhável usar o onThink, porque creio eu (não sei ao certo), se pode causar LAG. seria melhor editar pelas sourcers, o código o ArthurLuna já postou o código :)

Tony Araújo  ;D 

 

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  • 2 years later...
  • 1 year later...
Em 30/05/2014 em 05:51, arthurluna disse:

Vá em protocolgame.cpp

 

Procure por:


if(player->hasCondition(CONDITION_INFIGHT))

Torque por:


if(player->getZone() != ZONE_PROTECTION && player->hasCondition(CONDITION_INFIGHT))

 

tem que compilar?

AJfwFit.png&key=fe4d679c24a3f021c13992ab

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  • 1 month later...
Em 23/02/2019 em 19:44, joaovitorbk9 disse:

tem que compilar?

 

Sim, e achei melhor que o craturescript, pelo fato que ele funcionava mais teve alguns bugs, quando compilei com a alteração no protocolgame.cpp nao deu erro algum. O battle continua quando vc entra em PZ mais quando pede pra deslogar desloga numa boa, e quando loga de novo no char o battle ainda está la mais nao da erro algum. 

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  • 3 years later...
Em 13/04/2019 em 23:21, Gabneitor disse:

Sim, e achei melhor que o craturescript, pelo fato que ele funcionava mais teve alguns bugs, quando compilei com a alteração no protocolgame.cpp nao deu erro algum. O battle continua quando vc entra em PZ mais quando pede pra deslogar desloga numa boa, e quando loga de novo no char o battle ainda está la mais nao da erro algum. 

conseguiu resolver isso?

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