Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • 6 months later...
  • Respostas 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Voltando a Ativa   Salve, salve rapaziada estou voltando a brincar um pouco com mapa com um propósito porém não vim pra falar disso agora vim vergonhosamente mostrar alguns mapas para vocês depois d

Esse tópico será o principal do Show-Off onde postarei atalhos para todos os tópicos que contém imagens e atalhos para os posts de notícias e/ou atualizações que estarei fazendo no Main Thread. Espero

Enfim terminei, eu iria fazer um TOP20 mas para polpar um pouco de tempo resolvi fazer um TOP15. Fiz para que todos acompanhem o projeto que estou desenvolvendo desde o início, por enquanto somente o

Posted Images

 

Enfim terminei, eu iria fazer um TOP20 mas para polpar um pouco de tempo resolvi fazer um TOP15. Fiz para que todos acompanhem o projeto que estou desenvolvendo desde o início, por enquanto somente o mapa esta em desenvolvimento assim que pelo menos 50% dele estiver pronto eu irei fazer um tópico oficial do projeto com as intenções do mesmo. Agora sem mais delongas aí vai as imagens:

Note: Se descordar do meu ranking poste uma ordem que você ache mais justa com o número de cada foto em ordem crescente seguinte ao seu TOP15.

15.

gui14_zpsf2a63ae6.png

14.

gui5_zps3afa34fa.png

13.

gui15_zps7e7a5ae2.png

12.

gui8_zps1f891076.png

11.

gui1_zpsc220330e.png

10.

gui10_zpse9002bdc.png

9.

gui7_zpsc0e3fca2.png

8.

gui11_zpsfc2305b4.png

7.

gui12_zpsfed595b7.png

6.

gui4_zpsae424a7b.png

5.

gui2_zpsca56e377.png

4.

gui13_zps100259e4.png

3.

gui9_zps6cd25b4d.png

2.

gui6_zps35c2f064.png

1.

gui3_zps33339c41.png

 

Nossa cara, meus parabéns, seus mapas são muiiito lindos !!!! Parabéns pelo seu trabalho.

GOSTOU? ;D AJUDEI DE ALGUMA FORMA? REP+ :rock: , clica em Gostei.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu adorei ver seus mapas, são realmente muito bons... mas vou fazer uma crítica que você pode ligar ou não.

Na minha opinião você mistura muito algumas coisas principalmente Walls, pra mim isso meio que deixa o mapa estranho... se eu fosse você eu ia me focar em algo e não misturar tanto, fora isso seus mapas são excelentes!

Parabéns

PJGv8F3.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...

Voltando a Ativa

 

Salve, salve rapaziada estou voltando a brincar um pouco com mapa com um propósito porém não vim pra falar disso agora vim vergonhosamente mostrar alguns mapas para vocês depois desse tempo parado estou meio fraquinho sem muita criatividade e testei algumas sprites novas do tempo que voltei e tô dando um upgrade em Edron, critiquem, de idéias, avaliem ... todo tipo de opinião (positiva ou negativa) é bem vinda.

 

Entrada do novo porto de Edron

portoedron_zpsvn7v2hxr.png

 

Entrada da cidade de Edron

entradacidade_zpsr8npztry.png

 

Treiners Offline

trainersedron_zps11cc33di.png

 

Shops/Houses Leste cidade e entrada do Templo

shopslesteedron_zpsizebuzb7.png

 


Medalhas:
1, 2

Qo5DnNn.png

stonedshowoff2_zpsf5409854.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hail, vim aqui dar continuidade e postar mais algumas PIC da cidade de Edron que estou reformulando. Espero que gostem e estou pedindo algumas dicas pois não tem muita experiência com essa sprite que estou usando e também postarei duas fotos Bônus de algumas PIC antigas minha. Comentem pra que eu possar atualizar o show off sempre abraços.

Interior do depot da cidade.
depotedron2_zpsrodnuvp5.png

Barco da cidade.
barcoedron_zpsw5jrgseb.png

Entrada do DP da cidade.
depotedron_zpsyhij7nhn.png
 
Bônus


Centro comercial de Carlin [Concurso]
fullmap_zps94c23d0a.png

Nature/Drawbridge
gui1_zpscca4f208.png

Editado por Beyond Sky (veja o histórico de edições)


Medalhas:
1, 2

Qo5DnNn.png

stonedshowoff2_zpsf5409854.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está galera o templo, ele ficou bastante diferenciado né seguindo as mesmas sprites e a estrutura eu
explorei bem além pelo seguinte o templo padrão tem uma estrutura muito simples. Obrigado pelos curtir e pelos
comentários até então, meio de semana trabalho fora então fica impossível mapear
mas fds prometo mais atualizações.

Imagem fixa:Clique Aqui
Novo Templo de Edron

temple_zpsm4uakefu.gif


fireelement, em 22 Abr 2015 - 12:02 PM, disse:
A primeira e a terceira imagem acho que faltou mais detalhes, o resto ficou foda ;)


Muito obrigado pela dica companheiro vou usa-lá com certeza fds vou dar uma melhora nos detalhes. Editado por Beyond Sky (veja o histórico de edições)


Medalhas:
1, 2

Qo5DnNn.png

stonedshowoff2_zpsf5409854.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Hail Kings, estou voltando e vou postar algumas coisas que estavam em andamento na época e que pretendo dar continuidade ai vai um aperitivo esse é o novo Depot da cidade de Edron.

 

edronrecomeccedilo_zpsln2ozyzx.png

 

edrondeopt2_zpso0pnnbvm.png

Editado por Beyond Sky (veja o histórico de edições)


Medalhas:
1, 2

Qo5DnNn.png

stonedshowoff2_zpsf5409854.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 5 months later...
  • 4 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
       
    • Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Erro ao abrir RME
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

       
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

    • Por doda4ever
      https://github.com/opentibiabr/otservbr-global/releases/download/v1.5.0/otservbr.otbm
       
      Este projeto do github é frequentemente atualizado com as áreas mais atualizados do tibia global.
      Porém não consigo acessá-las em meu mapa editor, ele simplesmente não é compatível.
       
      1ª Foto abaixo do meu mapa acessando com meu mapa editor.
      2ª Foto como fica o mapa global aberto
       
      Ja tentei usar o este conversor de server id para client id: https://www.dropbox.com/s/25gxttf3c78n6mn/convert-map-to-client-id.zip?dl=1
      Porém não funciona, continua bugando...
       
      Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e como resolver?
      Obrigado.


    • Por Magato
      Salve galera,  blz?
       
      Baixei o baiak 12x na sessão de downloads 12x.
       
      O distro carrega e, quando chega na parte de carregar o mapa, ele fecha automaticamente sozinho. Pensando nisso, baixei o map editor e tentei abrir o mapa. O problema é que a tela do mapa é toda distorcida e totalmente animada (meus drivers de vídeo são atualizados, então não pode ser isso)
       
      Segue a print abaixo.
      Por favor, peço que me ajude.
       

      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
    • Por kaleh
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      1.2
      Qual o motivo deste tópico? 
      criação de caves vip e 2 cidades
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
      SE TIVE ME CHAMA NO PV +551698117887
      +5516982117887 <-----

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo