Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Obrigado, fico no aguardo !

"ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα."

Premiações:

tYBgy.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Voltando a Ativa   Salve, salve rapaziada estou voltando a brincar um pouco com mapa com um propósito porém não vim pra falar disso agora vim vergonhosamente mostrar alguns mapas para vocês depois d

Esse tópico será o principal do Show-Off onde postarei atalhos para todos os tópicos que contém imagens e atalhos para os posts de notícias e/ou atualizações que estarei fazendo no Main Thread. Espero

Enfim terminei, eu iria fazer um TOP20 mas para polpar um pouco de tempo resolvi fazer um TOP15. Fiz para que todos acompanhem o projeto que estou desenvolvendo desde o início, por enquanto somente o

Posted Images

O detalhamento fica a seu critério e pode sim ter varios andares :)

"ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα."

Premiações:

tYBgy.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

Será a entrada do castelo de Tijuana City, está bem cru sem nenhum detalhe, o que acham? A estrutura está boa?
Assim que eu der uma mudada posto, estou voltando a atualizar o tópico. No castelo faltam alguns andares, a cobertura e o interior do mesmo.

tyo01.png

Editado por Beyond Sky (veja o histórico de edições)


Medalhas:
1, 2

Qo5DnNn.png

stonedshowoff2_zpsf5409854.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje fiz um teste para uma equipe de um projeto de servidor derivado e a avaliação de um dos membros da equipe me fez perceber o que procuro notar à tempo o meu erro na hora de mappear e chegamos a conclusão de que são as construções que eu não domino muito bem porém consigo disfarçar tendo um bom senso de detalhamento, então comecei a treinar e saiu isso, logo que eu terminar o detalhamento posto e em seguida quando colocar junto ao porto. Tem dicas erros vistos ou algo do tipo.

p-Oe9r.png


Medalhas:
1, 2

Qo5DnNn.png

stonedshowoff2_zpsf5409854.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Estive viajando estas duas últimas semanas por isso o tópico ficou todo esse tempo parado, enfim ... aí está a nova entrada que fiz para Edron essa é a base um pouco detalhada irei mudar mais coisas assim que fizer isso posto mais fotos, aberto para dicas e sugestões :D

xJZEOG.gif


Medalhas:
1, 2

Qo5DnNn.png

stonedshowoff2_zpsf5409854.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poderia ter posicionado melhor as bordas, principalmente as que separam o desert, da pra mecher bastante com elas

em geral a estrutura ficou boa eu mudaria alguns detalhes

continue trabalhando (:

 

Obrigado pelas dicas xD

 

Apartir ao lado não foi trabalhada ainda o que fiz em questão foi a estrutura da entrada mesmo, assim que começar ali posto mais fotos.


Medalhas:
1, 2

Qo5DnNn.png

stonedshowoff2_zpsf5409854.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltando detalhes mas evolui um pouco mais essa parte, estou fazendo poucas coisas por dia mesmo mas de pouco em pouco eu termino ela com qualidade.

56n5d.gif


Medalhas:
1, 2

Qo5DnNn.png

stonedshowoff2_zpsf5409854.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens cara ta ficando mt bom

"ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα."

Premiações:

tYBgy.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae está a parte de cima do depot onde fica as lojas de food, parcel
e o banco. Em breve postoi a faixada do lugar e a parte inferior.

G26BFz.gif


Obs.: Caso queira ver por mais tempo um frame da gif aperte CTRL+A e clique e segure na foto e arraste de uma maneira não muito visível você poderá visualizar "melhor" uma frame.


Medalhas:
1, 2

Qo5DnNn.png

stonedshowoff2_zpsf5409854.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 8 months later...
  • 4 weeks later...

Voltando a ativa, estou com a cabeça cheia de idéias e estou querendo dar uma inovada aí no mundo dos Servidores Globais. Tanto em questão de mapa quanto na questão de sistemas, quests, enfim... espero que eu vá até o fim agora. Por enquanto estarei só postando fotos do mapa pois é meu objetivo principal depois vou adicionar as quests e quando começar a mexer com as coisas únicas que vou colocar no servidor faço um tópico de apresentação do projeto.

thais_zps6253a8b3.png


Medalhas:
1, 2

Qo5DnNn.png

stonedshowoff2_zpsf5409854.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
       
    • Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Erro ao abrir RME
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

       
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

    • Por doda4ever
      https://github.com/opentibiabr/otservbr-global/releases/download/v1.5.0/otservbr.otbm
       
      Este projeto do github é frequentemente atualizado com as áreas mais atualizados do tibia global.
      Porém não consigo acessá-las em meu mapa editor, ele simplesmente não é compatível.
       
      1ª Foto abaixo do meu mapa acessando com meu mapa editor.
      2ª Foto como fica o mapa global aberto
       
      Ja tentei usar o este conversor de server id para client id: https://www.dropbox.com/s/25gxttf3c78n6mn/convert-map-to-client-id.zip?dl=1
      Porém não funciona, continua bugando...
       
      Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e como resolver?
      Obrigado.


    • Por Magato
      Salve galera,  blz?
       
      Baixei o baiak 12x na sessão de downloads 12x.
       
      O distro carrega e, quando chega na parte de carregar o mapa, ele fecha automaticamente sozinho. Pensando nisso, baixei o map editor e tentei abrir o mapa. O problema é que a tela do mapa é toda distorcida e totalmente animada (meus drivers de vídeo são atualizados, então não pode ser isso)
       
      Segue a print abaixo.
      Por favor, peço que me ajude.
       

      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
    • Por kaleh
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      1.2
      Qual o motivo deste tópico? 
      criação de caves vip e 2 cidades
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
      SE TIVE ME CHAMA NO PV +551698117887
      +5516982117887 <-----

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo