Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá Amigos Tibianos

Venho aqui em busca de uma equipe de poucas pessoas para construir o "melhor" servidor de tibia até hoje, mas como pretendo fazer isso?

R: Pretendo achar no fórum 3 pessoas para formar uma equipe para o servidor (1 pessoa que entenda do emulador em geral de tibia / 1 scripter - mapper / 1 Web designer de tibia ou fornecedor de host para o server)

Sou programador e já tenho criado um sistema de cadastro em desktop para o servidor, o player não precisa ir em site para criar a conta, ele executa o programa bem leve, preenche os campos e registra sua conta em menos de 1 minuto (depende da velocidade do player pra digitar).

Tenho um sistema de TV Online, mas pra que um sistema de TV Online? simples, o sistema de TV Online (também em desktop) serve para o entretenimento do player nas horas em que estiver cansado de jogar ou algo do tipo.

Também tenho um sistema de chat em desktop, para que os players do servidor possam interagir entre eles sem precisar estarem juntos onlines no servidor.

E tenho mais ideias de programas etc...tudo que citei sobre meus programas creio que sejam únicas por aqui e isso já é uma exclusividade do servidor, e é claro que com o tempo vamos tendo ideias para o servidor e pondo em prática!

Sobre o servidor eu não posso dizer muito porque sou novo em Tibia, então eu após montar a equipe conversarei com ela e decidiremos os rates etc...em conjunto para um melhor entendimento da equipe, trabalho com PagSeguro e sei lidar com ele assim podemos usar o sistema do PagSeguro no servidor...

Emfim...interessados ou em dúvidas sobre algo, me adicionem no para maiores detalhes!

Estou mesmo com vontade de abrir um servidor sério com uma equipe competente e assim criar o top dos servidores de Tibia!

Obrigado mesmo pela sua atenção ao ler o tópico amigo, e caso esteja interessado me procure ou caso não se interesse só saia do tópico, não perca tempo fazendo comentários inúteis igual eu não faria no seu tópico! Mais uma vez obrigado a todos ^^

Editado por Diego Games (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo, são sistemas inovadores sim, nunca ouvi falar, pode adaptar esse programa e deixar mais bonito, mas o que vale até agora é a funcionalidade.. enfim, você cria a account ai, mas teria que criar o character no site, ou esse programa faz criar o character e escolher a vocation também?

Parei por um tempo com projetos, mas caso me interesse no futuro, falo com você, boa sorte!

Atenciosamente

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Link para o post

Como dito no tópico, e muita gente se perguntou como é esse tal sistema de cadastro ai vai uma imagem dele!

13070506522095248.png

Ta ai o sistema ^^

Muito bom cara, pequenos utilitários fazem uma grande ajuda

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

Certo, são sistemas inovadores sim, nunca ouvi falar, pode adaptar esse programa e deixar mais bonito, mas o que vale até agora é a funcionalidade.. enfim, você cria a account ai, mas teria que criar o character no site, ou esse programa faz criar o character e escolher a vocation também?

Parei por um tempo com projetos, mas caso me interesse no futuro, falo com você, boa sorte!

Atenciosamente

Amigo muito obrigado pela dica, olha ali minha data de registro no tibiaking faz apenas 3 dias kkk

Eu achei que os personagens fossem criados dentro do client do jogo igual Ragnarök que você abre o client loga na conta e cria o personagem, mas se o personagem é criado fora do client no caso no site, sim eu posso facilmente colocar para criar o char depois da conta redirecionando o player depois da conta criada para uma nova janela onde ele cria seu player!

E mais, também posso criar um sistema de login para criação de chars, por exemplo, o player executa um programa "login.exe" (apenas exemplo) e então ele loga a conta dele e cria um char para sua conta ^^

Obrigado pelo post amigo!

Muito bom cara, pequenos utilitários fazem uma grande ajuda

Obrigado pelo apoio meu amigo, e mais ainda pela reputação, quem não fica contente quando reconhecem seu trabalho não é mesmo? kkk

Abraço amigo!

Link para o post

Amigo muito obrigado pela dica, olha ali minha data de registro no tibiaking faz apenas 3 dias kkk

Eu achei que os personagens fossem criados dentro do client do jogo igual Ragnarök que você abre o client loga na conta e cria o personagem, mas se o personagem é criado fora do client no caso no site, sim eu posso facilmente colocar para criar o char depois da conta redirecionando o player depois da conta criada para uma nova janela onde ele cria seu player!

E mais, também posso criar um sistema de login para criação de chars, por exemplo, o player executa um programa "login.exe" (apenas exemplo) e então ele loga a conta dele e cria um char para sua conta ^^

Obrigado pelo post amigo!

Obrigado pelo apoio meu amigo, e mais ainda pela reputação, quem não fica contente quando reconhecem seu trabalho não é mesmo? kkk

Abraço amigo!

Bom, em servidores normais, como baiaks, yurots, etc. Já vem com um account manager, onde você entra na sua conta colocando a senha 1/1 e loga facilmente em um player só pra criar a conta, então isso não seria inovador. Aconselho mesmo a criar uma outra janela onde o player criaria seu char, escolheria a vocação e a cidade inicial.

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Link para o post

Bom, em servidores normais, como baiaks, yurots, etc. Já vem com um account manager, onde você entra na sua conta colocando a senha 1/1 e loga facilmente em um player só pra criar a conta, então isso não seria inovador. Aconselho mesmo a criar uma outra janela onde o player criaria seu char, escolheria a vocação e a cidade inicial.

Sim amigo, novamente obrigado pelas informações e como eu disse na 1° resposta já que o char é criado fora do client do jogo eu posso criar esse sistema de criação de chars após criar a conta nesse mesmo sistema, eu só não fiz ele já porque como falei eu achei que fosse criado os chars dentro do client do jogo e não fora ^^

Link para o post

muito bom, gostei muito desse sistema

ficaria bem interesante se a janela de criar novos chars fosse meio q parecido com o ragnarok

^^

Se Te Ajudei? REP+ clicando em rep_up.png

Link para o post

ficaria bem interesante se a janela de criar novos chars fosse meio q parecido com o ragnarok

^^

baseado no ragnarok seria meio que uma ripagem, acharia melhor deixar bem simples mesmo e tibiano.

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Link para o post

^^

E eu então que vivi praticamente no Ragnarök? mas mal você escreveu isso aqui já vieram comentar...então é melhor deixar tudo no modo tibia mesmo ^^

Obrigado pelo reconhecimento meu amigo ^^

Editado por Diego Games (veja o histórico de edições)
Link para o post

Olá amigos, como prometido eu fiz a segunda parte do sistema onde o player pode criar seu personagem!

Logo quando o player cria a sua conta já recebe uma mensagem de Parabéns e em siga uma de que vai abrir uma janela para criação do personagem dele!

Segue essa janela a baixo!

130707020947232440.png

O nome da janela fica "Criar Personagem - " + o nome da conta do player no caso criei uma conta com nome "DiegoTeste" só para mostrar mesmo como funciona!

Espero que tenham gostado do sistema ^^

Link para o post

só uma dica que eu acho que ficaria melhor troca a imagem de fundo

^^

Obrigado pela dica amigo, a imagem de fundo vai do server, eu usei essa procurando no google mesmo e como tenho 4 dias de tibia pra mim essa imagem é legal eu não sei dizer quais imagens são novas ou velhas kkk

Mas obrigado amigo ^^

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por OT Archive
      OTClient Redemption (mehah) para navegadores
      Em nome da OTServList Brasil e do OT Archive, adaptei o OTClient Redemption para rodar em navegadores web.

Source: https://github.com/mehah/otclient/pull/894 Guia de compilação e uso: https://github.com/OTArchive/otclient/wiki/Guia-‐-OTClient-Redemption-Web Demo sem assets: https://demo.otarchive.com Versão modular: https://webclient.otarchive.com Vídeo demonstrando o client se conectando a um servidor:  

Em caso de dúvidas sobre o client web ou sobre servidores com suporte a websockets, por favor poste aqui.

Disponibilizou um client web para seu servidor? Me avise para que eu inclua seu OT na categoria Web na OTServList Brasil, com um botão "Jogar Agora".
    • Por Arkanjo39
      CUIDA, CUIDA E VEM CONHECER NOSSO SERVER. KING BAIAK ACABOU DE SER LANÇADO!!! VEM SER O TOP 1 Site com Otclient: https://kingbaiak.com/ PARA NOVOS JOGARES ADM TA DANDO AQUELA FORCINHA! SERVIDOR 8.60 COM RESETS, MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT! INFORMAÇÕES BÁSICAS DO SERVIDOR: [+] MAPA BAIAK [+] HIGH EXP [+] RESETS COM + DAMAGE [+] AUTOLOOT AUTOMÁTICO [+] CITY DONATE [+] ROSHAMUUL, ORAMOND E NETHER [+] MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT [+] INVASÃO DE MONSTROS AUTOMÁTICAS [+] DAILY MONSTER QUE APARECE AO LOGAR [+] MONTARIAS COM COMANDO !MOUNT [+] SISTEMA DE ROLETA ATUAL [+] CAST WATCH [+] FAST ATTACK [+] CAST ARROWS [+] PUSH CRUZADO [+] REWARD CHEST [+] WARSQUARE [+] COMBO EXP DE POTIONS [+] MINERAÇÃO COM LOJA [+] SISTEMA DE BOSS [+] CRITICAL/DODGE [500/500] [+] LIFE E MANA EM PORCENTAGEM* [+] VARIAS QUESTS [+] EVENTO DTT (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO BATLEFIELD (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO SNOWBALLWAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO DESERT WAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO ZOMBIE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAMPO MINADO (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO TEAM BATLE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAPTURE THE FLAG (AUTOMÁTICO)
    • Por BTitan
      Baiak Titan: Uma Experiência Incomparável no Universo Baiak

O Baiak Titan combina a nostalgia dos antigos tempos de OTServ com a inovação e modernidade atuais. Oferecemos um mapa vasto, com mais de 100 áreas de caça para explorar, além de vocações equilibradas para um PvP justo e emocionante. Diversos eventos automáticos ocorrem diariamente, garantindo diversão constante para os jogadores. O servidor conta com vários sistemas, como por exemplo, montarias para quem utiliza o cliente exclusivo, monstros do Tibia 9.6+, sistema de mineração, entre outros!

Por Que Escolher o Baiak Titan?

PvP de Alta Qualidade: Embora seja um servidor Baiak, nosso mapa é cuidadosamente projetado para proporcionar ganho de experiência sem perder a seriedade do jogo, oferecendo desafios instigantes e um equilíbrio perfeito para combates épicos.
      Jogabilidade Customizada: O mapa Baiak foi exclusivamente adaptado para promover intensas batalhas de PvP, com recursos inovadores que mantêm a jogabilidade sempre fresca e emocionante.

Detalhes do Servidor:

IP: baiaktitan.com Website: https://baiaktitan.com Account Manager: 1/1
        Principais Características:

Uptime 24/7, Sem Lag: Jogue a qualquer hora com a estabilidade de servidores dedicados e de alta performance. Velocidade de Ataque Equilibrada: Ajustada perfeitamente para garantir combates dinâmicos e justos. Sistema de Cast: Transmita suas jogadas ao vivo e assista aos seus amigos em ação. Cliente Exclusivo: Software personalizado com novos outfits, montarias e criaturas, enriquecendo ainda mais sua experiência no jogo. Runas, Poções e Flechas Não Infinitas: Valorizamos uma jogabilidade mais estratégica e desafiadora, onde os recursos precisam ser geridos com sabedoria.
      Eventos Automáticos:

Zombie Team Battle Monster Hunter Castle (War of Emperium) Capture The Flag DOTA Corrida Arena War (O último sobrevivente ganha) Fire Storm
        Taxas do Servidor:

EXP: 200x (com stages)
      Skill: 100x
      Magic: 30x
      Loot: 3x

Junte-se à nossa comunidade e viva essa aventura única. O Baiak Titan espera por você!
    • Por campospkks
      Servidor muito bem otimizado, com amplo map para uma diversão imperdível. 

*  Quest System
      * bugs corrigidos 90,0%
      * Client Específico (V8)
      * Mobile Adaptavel e Otimizado
      * database.sql já com (Modulo Pix) 
      * site 95,9% atualizado (Troque, pois a marca já possuí proprietário)
      * Franquia Tibia Custom baseado em armas.

Site Original: soulgun.com.br
      discord.gg/cCWcaMwjuB
      Relançamento Servidor 20-09-2024
      Horario 17:00
      whatsap Grupo
      https://chat.whatsapp.com/JsAyLAmwJQyGEWgHTI4096
      Video Do Game
      https://youtu.be/N8asxdnzmGw

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo