Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sprites para seu Cliente [New Sprites Tibia RL] Para Tibia [8.60]


Posts Recomendados

Mova, para a Area Correta por que não encontrei o local certo por que, eu postei esse mesmo tutorial no outro Fórum lá, e lá tem a sessão correta, Obrigado.

 

Eae povo do king, hoje estou com um tutorial bem distraído que é sobre sprites para o seu cliente de Tibia bom então vamos lá chega de enrolar:

Bom, é o seguinte estarei disponibilizando para download um Pacote de Sprites que a Cipsoft Fez alterações no Update 9.50 estas sprites server para qual quer servidor pelo fato de que você não precisa criar sprites e sim subistituir as existentes

 

- Ta mais quais sprites você trouce:

- Trouce algumas em breve estarei adicionando mais por que não encontrei ainda todas as que eles modificaram no update nas sprites do Tibia 9.80

 

Print das Sprites:

post-23112-0-89375000-1373048524_thumb.j

 

Leia: o Thorn Spitter ele é no lugar do Royal Crossbow, então certique-se de Alterar o nome dele no items.xml da pasta Data/Items do seu Servidor.

Continuando aqui,então vamos la caso você saiba como adicionar ou alterar sprites do seu Tibia.spr vou postar o link apenas das imagems:

 

Download Zone:

Servidor do Download: Mega

Link do Download:

Pacc Sprites

 

Para você que não sabe como alterar as sprites do seu Cliente não tem problema vou postar o link para download do Arquivo Tibia.spr ai depois você apenas altera o existe na pasta do seu Tibia:

 

Download Zone

Servidor do Download: Mega

Link do Download:

Tibia.spr

 

Tutoriais:

 

Tutorial Rapido de como Alterar as sprites, do seu Cliente:

 

1º Tenha em mãos um

Spriter Editor

Depois abra seu Spriter editor e abra o seu Arquivo Tibia.spr

-Mais como eu abro o Tibia.spr pelo programa?

-Facil Cliquando em "Load Items" no canto esquerdo Superior do programa.

 

Após isso procure o arquivo Tibia.spr e depois que abrir todas as sprites você vai ter que procurar a sprite que você quer alterar pela nova vou dar um exemplo:

 

- Vou querer Alterar a "Fire Sword" ta certo então vamos alterar ela.

-Procure ela no seu Spriter editor normalmente ela fica na Primeira pagina que é de 0-299 primeira pagina quando carregar as sprites.

Elas vão estar com as sprites Antigas como alterar para as novas?

 

Clique na primeira sprite da "Fire Sword" ao cliquar ela vai aparecer no seu canto esquerdo vou colocar uma pequena imagem demonstrativa:

 

 

Nessa imagem eu ja tinha alterado a Sprite mais não se preocupe por que você tambem vai alterar .D Bom continuando o tutorial...

post-23112-0-40883000-1373048573_thumb.j
 

Agora clique em "Load" Fica logo abaixo da imagem da "Fire Sword" após feito isso vai abrir um menu pedindo para que você pegue a nova Sprite ai é que entra em ação as novas sprites que eu deixei aqui para download agora você vai la e procura a imagem da "Fire Sword"

 

-Ai vocês me perguntam mais tem duas qual delas eu coloco?

- È o seguinte vocês vão colocar a de numero 202

- Ai vocês me perguntam novamente mais e a outra

- È o seguinte de novo, você vio que no seu Spriter Editor tem 2 imagens de "Fire Sword" a 203 vai ser a 2 imagem que vocês vão ter que alterar.

 

Após isso você ja alterou a Sprite da "Fire Sword" agora basta você fazer o mesmo com todas as outra que veio no pacote

 

Caso você só queira deixar a "Fire Sword" clique em Save Items, que fica no canto esquerdo superior do programa, mais só lembrando que caso você for fazer com todas é o mesmo procedimento altera todas as sprites do pacote e cliqua em Save Items, e Coloca um nome no Arquivo tem que ser "Tibia.spr" se não o Cliente não funciona ai depois você vai na pasta do Tibia 8.60 que é a verção que eu testei e apaga o Tibia.spr de lá e coloca o que você criou, agora é só ligar o seu OT e ver as novas sprites nos items.

 

Obrigado por ler e se gostou do Tutorial deixa seu Reputation/Like.

 

Bom Resolvi fazer um pacote de Sprites extras para deixar para Download ai tem varias sprites mais apenas de items por que tipo você tem varios items no seu servidor que não são utilizador e não podem ser dropados de nenhuma criatura ou quest você pode usar aquela Sprite e adicionar uma nova que pode ser alguma do pacote quem sabe néh não!!

 

Sprites Extras:

Extras

 

Créditos:

Tiago Alves

ta3.gif

Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, revise seu texto antes de postar as coisas, namoral mermo.

obs.: não achou a área certa? WTF, tem escrito "Tutoriais Pixel Art"... pqp.

 

ENFIM BRO, belo tutorial cara, valeu ae pelo deposit :D

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei do tutorial

mas tem uma coisa q ta errada tiag017 o nome desse forum é TibiaKing e nao tibiaking

edit o seu topico

 

^^

 

até  :hac2: 

Ta, certo você quem viu errado .-.

Amigo, revise seu texto antes de postar as coisas, namoral mermo.

obs.: não achou a área certa? WTF, tem escrito "Tutoriais Pixel Art"... pqp.

 

ENFIM BRO, belo tutorial cara, valeu ae pelo deposit :D

Man, sério é que no outro fórum a sessão era mais fácil de achar, aqui foi mais Difícil por que lá a sessão era, "Tutoriais de Cliente de OTServ", já aqui viu como que foi da um desconto ai .-.

Editado por Tiag017 (veja o histórico de edições)

ta3.gif

Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo