Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] [Ajuda] Tibia laptop

Posts Recomendados

boa tarde a todos, ainda estou num nível bem iniciante de visual basic .net

gostaria de pedir ajuda para fazer esse programa, que será útil para muitos principalmente aqueles que jogam em laptop

o programa é básico, mas para mim é bem complicado pois conheço pouquíssimos comandos, e minha lógica ainda está fraca

O programa faria o seguinte:

Ao pressionar as teclas WASD seria como andar pelas setas, e as teclas QEZC andar para as diagonais

então teria que desativar o chat para que não ficasse escrevendo, pensei em quando apertasse Enter o chat ativaria para escrever, desativando o walking WASD QEZC

acho que pensei em mais algumas coisas mas não estou lembrado agora, tentei um pouco ontém mas com meu conhecimento é impossível pois não sei nem como faz para perguntar se o processo está em foco

se alguém puder me dar umas dicas, acho que é uma idéia muito boa, ficarei muitíssimo agradecido. tanto pelo tibia e mais ainda pelo estudo ^^

:drinks:

Descarrego socos no saco de areia, assim minha mão na tua cara nunca mais estala

Link para o post
Compartilhar em outros sites

TechN9ne, veja se isso ajuda

http://code.google.com/p/tibiaxbot/source/browse/trunk/TibiaXBot/TibiaXBot/WASD.cs

da pra se ter uma idéia de como funciona olhando o código.

OBS: O código esta em C#, mais pode ser facilmente convertido pra VB.

Editado por Augusto (veja o histórico de edições)

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

muito obrigado, Augusto

procurei no google por um C# to VB.NET e converti o código e consegui entender parte do código e aprender um pouco das diferenças de alguns comandos em C#

essa source é para ser usada junto ao Tibia.API, vou dar uma estudada na API e tentar modificar pois eu jogo poketibia então os API não servem para uso direto

obrigado pela ajuda, achei que fosse revolucionária essa idéia mas pelo visto já devem haver uns programas desse tipo :P

---------

edit

outra coisa.. sabe como faço para descobrir em qual versao do tibia foi baseado para a criação de um cliente personalizado de otserv?

Editado por TechN9ne (veja o histórico de edições)

Descarrego socos no saco de areia, assim minha mão na tua cara nunca mais estala

Link para o post

Sim, ja existem vários, procure no google por "wasd tibia", vai achar uns bocados de programas, só que todos pro tibia (versões antigas).

O bom da API é sua estrutura de leitura de memória, que pode ser usada em qualquer programa (claro, com as devidas adequações).

Que bom que ajudou, tag adicionada no tópico.

============Edit===========

O "Bom" da API é isso, quando se muda a versão do Cliente, muda-se apenas os endereços (address).

Ali o que vai definir a versão do cliente será a versão da API utilizada (não achei ela no projeto :boos: )

Editado por Augusto (veja o histórico de edições)

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo