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Bom, no meu server o exevo gran frigo hur é estranho, ele não fica como no global, alguém poderia alterá-lo pra mim?

 

Exevo gran frigo hur no meu server:

fhiv.jpg

 

Como deve ser:

kflh.jpg

 

Aqui tá o script da magia.

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 4.5, 9)
 
local area = createCombatArea(AREA_WAVE4, AREADIAGONAL_WAVE4)
setCombatArea(combat, area)
 
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
 

Atenciosamente

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

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Provavelmente não é o script da magia e sim a lib, que se encontra em spells/lib/ troque o conteúdo do arquivos spells.lua para

só por segurança faz um backup ae ;)

--Waves
AREA_WAVE4 = {
	{1, 1, 1, 1, 1},
	{0, 1, 1, 1, 0},
	{0, 1, 1, 1, 0},
	{0, 0, 3, 0, 0}
}

AREA_SQUAREWAVE5 = {
	{1, 1, 1},
	{1, 1, 1},
	{1, 1, 1},
	{0, 1, 0},
	{0, 3, 0}
}

AREA_WAVE5 = {
	{0, 1, 1, 1, 0},
	{1, 1, 1, 1, 1},
	{0, 1, 1, 1, 0},
	{0, 0, 1, 0, 0},
	{0, 0, 3, 0, 0}
}

--Diagonal waves
AREADIAGONAL_WAVE4 = {
	{0, 0, 0, 0, 1, 0},
	{0, 0, 0, 1, 1, 0},
	{0, 0, 1, 1, 1, 0},
	{0, 1, 1, 1, 1, 0},
	{1, 1, 1, 1, 1, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 3}
}

AREADIAGONAL_SQUAREWAVE5 = {
	{1, 1, 1, 0, 0},
	{1, 1, 1, 0, 0},
	{1, 1, 1, 0, 0},
	{0, 0, 0, 1, 0},
	{0, 0, 0, 0, 3}
}

AREADIAGONAL_WAVE5 = {
	{0, 0, 0, 0, 1, 0},
	{0, 1, 1, 1, 0, 0},
	{0, 1, 1, 1, 0, 0},
	{0, 1, 1, 1, 0, 0},
	{1, 0, 0, 0, 1, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 3}
}

--Beams
AREA_BEAM1 = {
	{3}
}

AREA_BEAM5 = {
	{1},
	{1},
	{1},
	{1},
	{1},
	{3}
}

AREA_BEAM7 = {
	{1},
	{1},
	{1},
	{1},
	{1},
	{1},
	{1},
	{3}
}

--Diagonal Beams
AREADIAGONAL_BEAM5 = {
	{1, 0, 0, 0, 0, 0},
	{0, 1, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 1, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 1, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 1, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 3}
}

AREADIAGONAL_BEAM7 = {
	{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
	{0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 3}
}

--Circles
AREA_CIRCLE2X2 = {
	{0, 1, 1, 1, 0},
	{1, 1, 1, 1, 1},
	{1, 1, 3, 1, 1},
	{1, 1, 1, 1, 1},
	{0, 1, 1, 1, 0}
}

AREA_CIRCLE3X3 = {
	{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
	{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
	{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
	{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},
	{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
	{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
	{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}
}

-- Crosses
AREA_CROSS1X1 = {
	{0, 1, 0},
	{1, 3, 1},
	{0, 1, 0}
}

AREA_CROSS5X5 = {
	{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
	{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
	{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
	{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
	{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},
	{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
	{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
	{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
	{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}
}

AREA_CROSS6X6 = {
	{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
	{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
	{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
	{1, 1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
	{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
	{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
	{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}

--Squares
AREA_SQUARE1X1 = {
	{1, 1, 1},
	{1, 3, 1},
	{1, 1, 1}
}

-- Walls
AREA_WALLFIELD = {
	{1, 1, 3, 1, 1}
}

AREADIAGONAL_WALLFIELD = {
	{0, 0, 0, 0, 1},
	{0, 0, 0, 1, 1},
	{0, 1, 3, 1, 0},
	{1, 1, 0, 0, 0},
	{1, 0, 0, 0, 0},
}

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Fiz backup e troquei mas não deu certo )=

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troca AREA_WAVE4 por AREA_SQUAREWAVE5

"ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα."

Premiações:

tYBgy.png

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ahh, não consegue colocar pra ficar menorzinho daquele jeito da imagem? |:

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Qaulquer coisa poe a formula dela nesse script e ve se funfa

 

=

local spell = {
    {
        damage = COMBAT_ICEDAMAGE,

        effect = {CONST_ME_ICEATTACK},
        formula = {0.2, 3, 0.2, 4.2, 200, 300},
        area = createCombatArea({
            {0, 0, 0, 0, 0},
            {0, 0, 3, 0, 0},
            {0, 0, 1, 0, 0},
            {0, 1, 1, 1, 0},
            {0, 1, 1, 1, 0}})
    }
}

local returnSpell = {}

for var, config in ipairs(spell) do
    returnSpell[var] = createCombatObject()
    setCombatParam(returnSpell[var], COMBAT_PARAM_TYPE, config.damage)
    setCombatParam(returnSpell[var], COMBAT_PARAM_EFFECT, (type(config.effect) == "table" and config.effect[1] or config.effect))
    if type(config.effect) == "table" and config.effect[2] ~= nil then setCombatParam(returnSpell[var], COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, config.effect[2]) end
    if config.area then setCombatArea(returnSpell[var], config.area) end
    
    function getSpellDamage(cid, level, maglevel)
        local min = ((level*config.formula[1] + maglevel*config.formula[2]) + config.formula[5])
        local max = ((level*config.formula[3] + maglevel*config.formula[4]) + config.formula[6])
        return -min, -max
    end
    setCombatCallback(returnSpell[var], CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getSpellDamage")
end

function onCallCombat(parameters)
    return doCombat(unpack(parameters))
end

function onCastSpell(cid, var)
    if #returnSpell > 1 then
        for i = 1, #returnSpell do
            addEvent(onCallCombat, (i*280)+32, {cid, returnSpell[i], var})
        end
    else
        doCombat(cid, ret[1], var)
    end
    return true
end

Editado por dyroz (veja o histórico de edições)

"ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα."

Premiações:

tYBgy.png

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Como assim, coloco aonde? Não entendi muito bem.

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Se troco  AREA_WAVE4 por AREA_SQUAREWAVE5 ???

"ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα."

Premiações:

tYBgy.png

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Se troco  AREA_WAVE4 por AREA_SQUAREWAVE5 ???

Sim, ficou 4 sqms a mais.. assim.

     x

     x

   xxx

   xxx

   xxx

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Essa area é a que fica mais proxima da que você quer, as demais areas tão ai onde o vittu posto

 

se for de outro modo não sei fazer.. :s

"ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα."

Premiações:

tYBgy.png

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Procure por AREA_WAVE4 no arquivo spell.lua na pasta data/spells/lib e troque por essa

AREA_WAVE4 = {
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 3, 0, 0}
}

 
Procure por AREADIAGONAL_WAVE4 no mesmo local do arquivo acima e troque por essa

AREADIAGONAL_WAVE4 = {
{0, 0, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 3}
}

 
Att.
Giovani Rodrigo

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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