Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Resultado MOTW #12

 

Por problemas técnicos não consegui acessar o site do TibiaKing essa madrugada e vim postar agora o Resultado do MOTW #12.

 

Primeiro lugar:

1cjiM.png

Daaniel:

Gostei! Bem detalhado, achei 3 bugs mínimos de borda. São duas casas, aparentemente, pois não sei se tem escadas dentro ou não. As listras duplas (Ids 10206, 10207) deixou a casa um pouco feia, achei elas desnecessárias. Faltou uns tufos de gramas maiores em cima da montanha.
Nota: 8,75.
 
Segundo lugar:
i56djl.png
Beyond Sky:
Gostei um pouco do seu mapa. Como aquela borda de telhado ta sendo sustentada ali no meio na parte da escada? Acho que deveriam ter mais dois suportes ali naquela entrada.
A ponte semelhante a port hope ali, parece estar um floor acima, mas também não está muito sustentada pelo fato do suporte dela estar mais pra fora do que pra dentro, não entendi muito aquela água dentro da casa, talvez seja um banheiro com banheira, ou uma piscina seilá. Já em volta da casa sem palavras, sempre achei que detalha muito bem em montanhas/nature.
Nota: 7,5.
 
Terceiro lugar:
2mxg4g9.jpg
GiovaniRodrigo:
Gostei demais da árvore do lado, você usou a criatividade e isso eu admiro muito. Masssss, a casa.. a casa está bonita, mas bem simples, você podia ter detalhado um pouco mais nas paredes. Os caminhos de terra poderiam ser ao contrário, você podia usar as bordas de grama, particularmente acho feio as bordas de terra em cima da grama. A nature em volta está fraca também, faltou bastante tufos de grama e algumas árvores. Pode melhorar também.
Nota: 6,0.
 
 
Outros participantes:
 
2ypgdap.png
evanz:
Bom, você deixou bastante quadrado, são várias casas e só uma tem um formato mais "agradável". Os bambús entre as casas estão em excesso, acho que não precisava de tudo isso, tudo bem que parece ser uma casa na floresta ou coisa do tipo, mas se fosse isso não haveria uma trilha reta com pedras, e se for uma cidade mesmo, não teriam tantos bambús. Não gostei dessas pedras no caminho, acho que o próprio ground de terra ficaria bem mais simples e mais bonito. Dá pra melhorar.
Nota: 5,0.
 
2isjkoy.jpg
dyroz:
Bom, o tema era casa, mas você podia se aprofundar um pouco mais e fazer uma nature em volta, ou um vilaireijozinho mesmo que seja. Ali na tenda de listras vermelhas tem um bug de borda do lado direito, faltando uma bordinha do telhado marrom escuro. Essa sua mudança de walls não ficou muito boa, nem a de telhados aleatórios, com aquele vermelho mais chique e os marrons mais simples, ficou estranho. Particularmente não gosto dessas bordas cinzas que usam como calçada, mas não vou abaixar pontos por isso, é um gosto meu.
Nota: 5,0.
 

Assim que puder, vou fazer as signs com o nome dos vencedores pra entregar, desculpem pela demora e pela falta de tempo.

 

Atenciosamente.

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei bastante dos trabalhos dos participantes nesse evento, muitas casas bonitas... ;)

Vamos participar do próximo também heim!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei interessante o seu modo de avaliar, so nao concordo mto com o terceiro lugar pelo mapa, e tbm pelo fato da imagem ser editada... mas tdo bem, que venham as proximas...

 

sugestão: avaliar nao apenas a "beleza" mas a funcionalidade/rpg dos mapas.

que venha o proximo

Editado por evanz (veja o histórico de edições)

i6e.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
sugestão: avaliar nao apenas a "beleza" mas a funcionalidade/rpg dos mapas.
 
Também concordo tem mapa ae que fica quase impossivel de andar ne um espaço tão pequeno.
Mais a edição foi boa, parabéns aos vencedores ;)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

sugestão: avaliar nao apenas a "beleza" mas a funcionalidade/rpg dos mapas.

Obrigado pela sugestão evanz, ela já foi repassada para o kaique.

Até o próximo concurso! ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei que fosse só a casa o tema e não oque há em volta, mais também tive preguiça de fazer um mapa mais elaborado..

 

parabéns aos vencedores e que venham mais concursos !!

"ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα."

Premiações:

tYBgy.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me desculpem por não ter participado desse concurso, tive umas propostas de emprego e viajei....Enfim, acho que vou participar do próximo.

O mapa do Daaniel realmente está muito bonito...Tem umas bordas faltando, como por exemplo, no canto direito superior, canto esquerdo inferior e na parte de baixo com a divisa da ponte / grama...xD

Gostei do seu método de avaliar kaique, vejo que você realmente analisou os mapas de forma perfeita, continue assim ! Vou virar seu fã  :ha:

E sobre sua sugestão, evanz, não sei, mas acho que o objetivo do concurso é fazer os mappers criarem mapas bonitos e agradáveis aos olhos e não mapas para RPG. Mas poderia ter outro concurso para isso... :D

Bem que vocês poderiam participar das brincadeiras na seção de duelos... -.-

Link para o post
Compartilhar em outros sites

creio que deve ser dito no concurso o objetivo da construção: jogabilidade? beleza? criatividade? para depois não dar problemas, talvez enviar o mapa para o juíz avaliar os bugs seria melhor, mas como ja dito, os mapas ficaram muito bons, parabens a todos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ótimas fotos, concurso de nível mais alto que o passado parabéns ao vencedor. Esses participantes poderiam mesmo dar uma passada na área de duelos pra se divertimos um pouco.

Quem quiser o mapa que fiz para o concurso vou postar para download.

Editado por Beyond Sky (veja o histórico de edições)


Medalhas:
1, 2

Qo5DnNn.png

stonedshowoff2_zpsf5409854.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo