Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

entao galera  boa tarde  eu tava vendo us videos aki e vi que nesse famoso cassino tibia global

tem como trapaciar , entao gostaria de saber se alguem aew tem ..

eu nao sei dizer se e um programa ou um script de bot e um dos 2 disso tenho certeza 

que vc escolhe o numero qe vai rodar.... qalqer  duvid olhen esse video

se alguem tive o bot ou script e pode me pasa .. agradeço vlew galera

link do video qalqer duvida  do qe eu falei       

agardo resposta

Editado por saulomc1 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei do script que fica dando use na alavanca sem parar, mais o cara perde sim, perde e ganha, perde e ganhe, assim vai indo. Mais o bot fica lá automatico.

Pra resolver isso recomendo não dar muito dinheiro de prémio, assim muitos jogadores não vão ficar no cassino com bot automatico, pois não vai dar quase nada.

Aí nimguém vai querer usar o cassino se der pouca grana, rsrsrsrs.

Ou você pode bloqueiar o uso de bot total no seu servidor. Aí ninguém joga, rsrsrsrs.

Solução final é retirar o sistema, ou entre em contato com algum scripter, de que o player só pode dar use na alavanca de X em X minutos.

Dúvidas a disponha.

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

- Visite o site

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo