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Atacar com Delay


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Olá gente, finalmente arranjei um script para atacar com delay.

O que ele faz?

Well, ele primeiramente tem o objetivo de dar algum tempo antes do ataque de um monstro, mas claro, você pode escolher o tempo de delay que quer usar, e também pode escolher em qual/quais monstro/monstros vai querer usar o delay.

Const

 MonsterList = ['Centipede', 'Dworc Venomsniper', 'Dworc Fleshhunter', 'Dworc Voodoomaster']

 Delay = 2000


 function GetCreatureByName: TCreature;

 var

 x: integer;

 begin

 Result := nil;

 for x := 0 to Creatures.Count - 1 do

 begin

 if x >= Creatures.Count then Break;

 if Creatures.Creature[x].Z = Self.Z then

 for i := low(MonsterList) to high(monsterlist) do

 if Creatures.Creature[x].Name = MonsterList then

 begin

 Result := Creatures.Creature[x];

 Exit;

 end;

 end;

 end;


 While not terminated do

 begin

 UpdateWorld;

 Sleep(delay*1000);

 C := GetCreatureByName;

 if C <> nil then

 if not self.attacking then

 C.Attacking := true;

 sleep(100);

 end;

Scan - VirusTotal 0/42

Atacar com Delay - TibiaKing.com.rar

Explicação

MonsterList = ['Centipede', 'Dworc Venomsniper', 'Dworc Fleshhunter', 'Dworc Voodoomaster']

Aqui você deverá por o nome dos monstros que irá usar o delay, você pode por vários monstros, dependendo de sua quantia de respawn.

Delay = 2000

Essa parte do script serve para você por a quantidade de delay, ou seja, o tempo que irá esperar. O que no caso como está exatamente no script, será 2 segundos de espera pra poder atacar cada monstro da sua lista de respawn.

Até logo gente, aproveitem e olhem o Find Me, nele contém uma lista dos scripts daqui, ainda está em construção ;p

Editado por Luis F. Lima (veja o histórico de edições)

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

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  • 5 weeks later...
  • Moderador

Scripit eu gostei rep+

function onLove()
if getPlayerTrueLove(girlfriend) then
doPlayerBeHappy(cid, true)
doRemoveVirginity(cid, true)
else
doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved")
end end

;)

 

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