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Eai galera ,queria saber como faço pra um helmet da life pro player quando o jogador coloka o  helmet da x vida ,queria saber qual atributo tenho que coloka nos items.xml ou script sei la

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Adicione isso no Item desejado:

		<attribute key="healthGain" value="1" />
		<attribute key="healthTicks" value="3000" />

healthGain é a quantidade que o player irá ganhar.

 

Abraços!

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pow mano nao era isso que eu queria,tipo to querendo quando coloka o helmet adiciona vamos supor 100 de life sem tempo pra ganhar,coloka o helmet ganha 100 tira o helmet perdi 100 é quase a mesma dos atributos do magic level coloca a armor ganha 3 tira perdi 3,espero que tenha explicado correto do jeito que entenda rs.

 

 

Se vc souber como me ajuda desse jeito ai

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Crie um arquivo chamado helmet.lua na pasta data/movements/scripts e cole isto:

local life = 100 -- Quantidade de vida que será adicionada
 
function onEquip(cid, item)
          setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + life)
          return true
end
 
function onDeEquip(cid, item)
          setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - life)
          return true
end

 
Adicione a seguinte linha no arquivo movements.xml que se encontra na pasta data/movements

<movevent type="Equip" itemid="ID_DO_ITEM" slot="head" event="script" value="helmet.lua" />
<movevent type="DeEquip" itemid="ID_DO_ITEM" slot="head" event="script" value="helmet.lua" />

 
Att.
Giovani Rodrigo

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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rsrs olha mano quando eu coloko o helmet adiciona o tanto de Life que eu coloquei pra adiciona,so que dai tem um problema quando eu tiro o helmet a life nao volta ao normal ,podemos dizer que toda vez que eu coloko o helmet sempre vai adiciona life,o problema ta que quando tira o helmet nao volta ao normal a life e quando coloka dinovo adiciona mais life kkkk.

 

 

Tenso..

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local life = 100 -- Quantidade de vida que será adicionada
 
function onEquip(cid, item)
          setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + life)
          doCreatureAddHealth(cid, 1)
          doCreatureAddHealth(cid, -1)
          return true
end
 
function onDeEquip(cid, item)
          setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - life)
          doCreatureAddHealth(cid, 1)
          doCreatureAddHealth(cid, -1)
          return true
end

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

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