Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com internet tirar hamachi do server


Posts Recomendados

Olá pessoal antes deu começar falar sobre o problema vou contar minha historia vamos lá >> lets go!

  Minha historia com net  eu tinha uma antena USB via radio que como sabemos e quase impossível criar alguma coisa sem hamachi ( difícil ate para navegar ) ai aqui em casa cancelamos essa net e contratamos uma nova ai vei o tecno e instalou a net via cabo DSL (quem não conhece olha no Google)  aquele normal azul, preto, rosa é etc... e ligou aki no pc com um conector RJ45 direto o cabo vem da rua e liga no pc na placa de rede OFFBOARD (Opcional) e no poste ele ligou também com o mesmo conector em um SWITCH dentro de uma caixa no poste achei meio estranho pois me parece como uma rede mega compartilhada ai essa rede segue para o local onde chega os 400Megas de internet pelos cabos e SWITCH nos postes de LUZ, Ele tem muitos clientes uns 120 a 200 ou mais.

Ai voltando para o meu caso resolvi ila no velho site do no-ip.com

baixar o DUC para criar meu server sem hamachi mas quando eu digito meu ip no navegador o IPfixo do pc que eles botarão que começa assim (192.168.XXX.XXX) o X significa o resto do ip aparece essa pagina não esta disponível isso porque não liquei meu site claro isso sei resolver logico.

 Mas o problema esta quando digito meu ip do site meuip aparece essa tela

 

PRINT:

OCOwYnF.png

Onde esta os X erra o resto do ip que tirei para preservar a integridade de ambos os lados.

 

ai eu queria saber que login e senha e esse pois não tenho roteador ou nada parecido só placa de rede que saiba não tem senha.

 

Agradeço a atenção espero a uma  ajuda grande abraço e fiquem com Deus!

UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS!

 

Meu Server:

 

( Pokémon Alpha )

 

http://pokemonalpha.zapto.org

 

Meus Trabalhos:

Meus Trabalhos:

1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio

2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco)

 

3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

admin/admin
admin/ -
- /admin
administrador/administrador
- / -

 

- significa nada.

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

admin/admin

admin/ -

- /admin

administrador/administrador

- / -

 

- significa nada.

O que eu não entendo!

UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS!

 

Meu Server:

 

( Pokémon Alpha )

 

http://pokemonalpha.zapto.org

 

Meus Trabalhos:

Meus Trabalhos:

1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio

2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco)

 

3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zoran

 

Login : user

Senha : user

 

Login : admin

Senha : admin

 

Login : 123

Senha : 123 

 

Tenta e  me Avisa..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movido para a área correta

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zoran

 

Login : user

Senha : user

 

Login : admin

Senha : admin

 

Login : 123

Senha : 123 

 

Tenta e  me Avisa..

Testei e não funcionou

UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS!

 

Meu Server:

 

( Pokémon Alpha )

 

http://pokemonalpha.zapto.org

 

Meus Trabalhos:

Meus Trabalhos:

1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio

2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco)

 

3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ligue para o Cara que instalou a Internet e peça para ele a Senha e o Login do Modem 

ele devera te passar, pois você esta pagando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ligue para o Cara que instalou a Internet e peça para ele a Senha e o Login do Modem 

ele devera te passar, pois você esta pagando.

 

Eu devo pedir a ele o login e senha do modem, Mais ai depois que eu abrir as portas todos poderão entrar!

 

Entre nós ele vai inventar muita Historia e não vai me passar essa senha e login mais vou tentar pois eles acham se eu botar um roteador aqui eu vou configurar aqui e pronto e tudo se resolve mas sabemos que não. Achão que e brincadeira de criança mas sabemos que isso e serio.( Eles tem tão matar nosso trabalho.)

 

Amigo pela sua Atenção ganhou Meus agradecimentos Vlw.

Editado por ZORAN (veja o histórico de edições)

UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS!

 

Meu Server:

 

( Pokémon Alpha )

 

http://pokemonalpha.zapto.org

 

Meus Trabalhos:

Meus Trabalhos:

1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio

2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco)

 

3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 months later...

Amigo você precisa mesmo saber a senha?

Porque eles não ira te passar, o que eu não entendi é que você quer entrar no site noip.com ou você quer a senha adm da sua empresa?

Porque se você quer entrar no noip.com você pode apagar o historico, e tentar dinovo colocando o link www.noip.com ou entrando no www.google.com.br e depois use a barra de pesquisa do google > noip.com, se mesmo assim não der você tenta entrar com a internet explorer.

 

So pra lembrar que sua internet for via radio como você falou, tenho certesa que sim essa caixa que ele pois que passa o cabo por ele é para bloquear o ip, então se ele não libero o ip fixo você não vai conseguir criar o ot, e não so liberar o ip fixo, como a porta 7171/7172 e se por acaso criar um site, liberar as porta 80/8090.

Enfim amigo, quando eu usava uma internet via rapido em casa, eu mandava uma ticket pra eles liberarem as portas, e eles liberavão de la mesmo, ai era so eu liberar no firewall e no rotiador, enfim amigo tomara que pude te ajuda em algo, boa sorte.

 

                                                           

55f6tc.gif                     

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 10 months later...

cara to com mesmo problema minah net e via radio eles liberaram aki na minha antena vieram aki em casa liberaram portas 7171 e 7172 tcp/udp e redirecionaram tb para meu ip q eo o ip do meu computador 10.0.... e falaram q d la ta mostrando aberta sera q eles tem q liberar o meu IP tb e isso ai cara q vc disse Rodrigo e sab se eu mesmo posso liberar por aki cara se eu por acaso tiver a senha do provedor da net , e cmo liberar ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

xxx :º

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Nazo
      Buenas, TK!
      Um usuário pediu ajuda em um script, onde queria limitar para a quest ser feita apenas uma vez por IP, mesmo que ainda seja possível mudá-lo, resolvi postar aqui xd
       
      Execute esse código SQL no seu banco de dados MySQL, para a criação da tabela onde ficarão as storages e o IP armazenado do player:
      CREATE TABLE player_ip_storage( id INT NOT NULL AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY, player_id INT NOT NULL, ip CHAR(15) NOT NULL, storage INT NOT NULL ); ALTER TABLE player_ip_storage ADD CONSTRAINT FK_PLAYER_ID FOREIGN KEY (player_id) REFERENCES players(id);  
      Ou caso seja SQLITE, utilize esse código:
      CREATE TABLE player_ip_storage( player_id INT NOT NULL, ip CHAR(15) NOT NULL, storage INT NOT NULL ); ALTER TABLE player_ip_storage ADD CONSTRAINT FK_PLAYER_ID FOREIGN KEY (player_id) REFERENCES players(id);  
      Crie um arquivo chamado nazo-functions.lua em data/lib e adicione o seguinte conteúdo:
      -- by Nazo (tibiaking.com) -- IP Storage System function getIpQuestStatus(cid, storage) storages = db.getResult("SELECT * FROM `player_ip_storage` WHERE `ip` = \"" .. doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid)) .. "\" and `storage` = "..storage..";") if(storages:getID() ~= -1) then return false end return true end function setIpQuestStatus(cid, storage) db.executeQuery("INSERT INTO player_ip_storage(player_id, ip, storage) VALUES("..getPlayerGUID(cid)..",\""..doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid)).."\","..storage..")") return true end  
      Agora, quando você tiver uma quest, adicione na verificação a função getIpQuestStatus na checagem junto, e quando finalizar a quest utilize o setIpQuestStatus, com os parâmetros cid e número da storage, porém a função só armazena que essa storage tem algo no banco de dados, ou seja, a quest já foi feita, você não armazena o valor da storage junto (como a função normal que geralmente adiciona "1" na storage).
       
      Exemplo de quest abaixo:
      -- by Nazo (tibiaking.com) config = { storage = 123123, -- storage da quest premio = {2160, 1} -- {itemid, quantia} } function onUse(cid, item, frompos, item2, toPosition) queststatus = getPlayerStorageValue(cid,config.storage) if(queststatus == -1 and getIpQuestStatus(cid, config.storage)) then -- note que eu só adicionei a função, nenhuma comparação, explicarei abaixo do código doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Tome seu prêmio.") doPlayerAddItem(cid,config.premio[1],config.premio[2]) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,1) setIpQuestStatus(cid,config.storage) -- função que adiciona a storage no banco de dados else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você já fez esta quest.") end end  
      Explicação básica do motivo da função não possuir comparação na verificação e ficar como a seguir:
       
      if(getIpQuestStatus(cid, config.storage)) then Quando você faz um if, com uma função dentro sem comparações, ela continuará o bloco de comando apenas se o retorno da mesma for verdadeiro, assim quando você fizer a quest, e tentar novamente, o get retorna falso, e isso cancela a condição e vai para o bloco de comando do "else".
    • Por gutx
      Pessoal, estou com um certo problema,
       
      não consigo criar um outro arquivo exe pelo vapus, por exemplo, para o client que encontrei do ot que quero fazer,
       
      encontrei outra solução que é fazer a edição pelo próprio executável do client (.exe),
       
      mas o que tenho aqui é limite 9,
       
      quero saber se tem como aumentar esse limite,
       
      pois não consigo criar um ip tão pequeno,
       
      se alguém souber como criar um ip desse tamanho, também está ajudando,
       
      Valendo REP!
    • Por marvadon
      Boa noite pessoal.
       
       
      To com problemas com os npcs dos bank.
       
      o único que funciona é o NPC de Thais, o resto dos npcs não respondem aos comandos(balance, deposit, withdraw)
       
       
      alguém poderia me ajudar?
       
       
      obrigado
    • Por marvadon
      Bom Dia pessoal do TK
       
      estou com problemas com o npc xodet.
      ele não entrega e nem vende a wand of dragonbreath, aparece na lista de compra mas não ocorre nehuma ação referente a entrega e cobrança de gold.
       
      todos os outros itens ele entrega normalmente.
       
      alguém poderia me ajudar.
       
       
      Obrigado
      local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local shopModule = ShopModule:new() npcHandler:addModule(shopModule) shopModule:addBuyableItem({'spellbook'}, 2175, 150, 1, 'spellbook') shopModule:addBuyableItem({'small health'}, 8704, 20, 1, 'small health potion') shopModule:addBuyableItem({'health potion'}, 7618, 45, 1, 'health potion') shopModule:addBuyableItem({'mana potion'}, 7620, 50, 1, 'mana potion') shopModule:addBuyableItem({'strong health'}, 7588, 100, 1, 'strong health potion') shopModule:addBuyableItem({'strong mana'}, 7589, 80, 1, 'strong mana potion') shopModule:addBuyableItem({'great health'}, 7591, 190, 1, 'great health potion') shopModule:addBuyableItem({'great mana'}, 7590, 120, 1, 'great mana potion') shopModule:addBuyableItem({'great spirit'}, 8472, 190, 1, 'great spirit potion') shopModule:addBuyableItem({'ultimate health'}, 8473, 310, 1, 'ultimate health potion') shopModule:addSellableItem({'normal potion flask', 'normal flask'}, 7636, 5, 'empty small potion flask') shopModule:addSellableItem({'strong potion flask', 'strong flask'}, 7634, 10, 'empty strong potion flask') shopModule:addSellableItem({'great potion flask', 'great flask'}, 7635, 15, 'empty great potion flask') shopModule:addBuyableItem({'instense healing'}, 2265, 95, 1, 'intense healing rune') shopModule:addBuyableItem({'ultimate healing'}, 2273, 100, 1, 'ultimate healing rune') shopModule:addBuyableItem({'fire bomb'}, 2305, 117, 1, 'fire bomb') shopModule:addBuyableItem({'destroy field'}, 2261, 15, 1, 'destroy field rune') shopModule:addBuyableItem({'light magic missile'}, 2287, 4, 1, 'light magic missile rune') shopModule:addBuyableItem({'heavy magic missile'}, 2311, 12, 1, 'heavy magic missile rune') shopModule:addBuyableItem({'great fireball'}, 2304, 45, 1, 'great fireball rune') shopModule:addBuyableItem({'explosion'}, 2313, 31, 1, 'explosion rune') shopModule:addBuyableItem({'sudden death'}, 2268, 40, 1, 'sudden death rune') shopModule:addBuyableItem({'convince creature'}, 2290, 80, 1, 'convince creature rune') shopModule:addBuyableItem({'chameleon'}, 2291, 210, 1, 'chameleon rune') shopModule:addBuyableItem({'desintegrate'}, 2310, 80, 1, 'desintegreate rune') shopModule:addBuyableItem({'fire field'}, 2301, 28, 1, 'fire field rune') shopModule:addBuyableItem({'energy field'}, 2301, 38, 1, 'energy field rune') shopModule:addBuyableItem({'avalanche rune'}, 2274, 45, 1, 'avalanche rune') shopModule:addBuyableItem({'antidote rune'}, 2266, 65, 1, 'antidote rune') shopModule:addBuyableItem({'energy wall'}, 2279, 85, 1, 'energy wall rune') shopModule:addBuyableItem({'icicle'}, 2271, 30, 1, 'icicle rune') shopModule:addBuyableItem({'magic wall rune'}, 2293, 30, 1, 'magic wall rune') shopModule:addBuyableItem({'wild growth rune'}, 2269, 15, 1, 'wild growth rune') shopModule:addBuyableItem({'poison field'}, 2285, 21, 1, 'poison field rune') shopModule:addBuyableItem({'poison wall'}, 2289, 52, 1, 'poison wall rune') shopModule:addBuyableItem({'blank'}, 2260, 10, 1, 'blank rune') shopModule:addBuyableItem({'paralyze rune'}, 2278, 5, 1, 'paralyze rune') shopModule:addBuyableItem({'fire ball'}, 2302, 30, 1, 'fire ball rune') shopModule:addBuyableItem({'wand of vortex', 'vortex'}, 2190, 500, 'wand of vortex') shopModule:addBuyableItem({'wand of dragonbreath', 'dragonbreath'}, 2191, 1000, 1, 'wand of dragonbreath') shopModule:addBuyableItem({'wand of decay', 'decay'}, 2188, 5000, 'wand of decay') shopModule:addBuyableItem({'wand of draconia', 'draconia'}, 8921, 7500, 'wand of draconia') shopModule:addBuyableItem({'wand of cosmic energy', 'cosmic energy'}, 2189, 10000, 'wand of cosmic energy') shopModule:addBuyableItem({'wand of inferno', 'inferno'}, 2187, 15000, 'wand of inferno') shopModule:addBuyableItem({'wand of starstorm', 'starstorm'}, 8920, 18000, 'wand of starstorm') shopModule:addBuyableItem({'wand of voodoo', 'voodoo'}, 8922, 22000, 'wand of voodoo') shopModule:addSellableItem({'normal potion flask', 'normal flask'}, 7636, 5, 'empty small potion flask') shopModule:addSellableItem({'strong potion flask', 'strong flask'}, 7634, 10, 'empty strong potion flask') shopModule:addSellableItem({'great potion flask', 'great flask'}, 7635, 15, 'empty great potion flask') shopModule:addSellableItem({'wand of vortex', 'vortex'}, 2190, 250, 'wand of vortex') shopModule:addSellableItem({'wand of dragonbreath', 'dragonbreath'}, 2191, 500, 'wand of dragonbreath') shopModule:addSellableItem({'wand of decay', 'decay'}, 2188, 2500, 'wand of decay') shopModule:addSellableItem({'wand of draconia', 'draconia'}, 8921, 3750, 'wand of draconia') shopModule:addSellableItem({'wand of cosmic energy', 'cosmic energy'}, 2189, 5000, 'wand of cosmic energy') shopModule:addSellableItem({'wand of inferno', 'inferno'},2187, 7500, 'wand of inferno') shopModule:addSellableItem({'wand of starstorm', 'starstorm'}, 8920, 9000, 'wand of starstorm') shopModule:addSellableItem({'wand of voodoo', 'voodoo'}, 8922, 11000, 'wand of voodoo') shopModule:addSellableItem({'snakebite rod', 'snakebite'}, 2182, 250, 1, 'snakebite rod') shopModule:addSellableItem({'moonlight rod', 'moonlight'}, 2186, 500, 1, 'moonlight rod') shopModule:addSellableItem({'necrotic rod', 'necrotic'}, 2185, 2500, 1, 'necrotic rod') shopModule:addSellableItem({'northwind rod', 'northwind'}, 8911, 3750, 1, 'northwind rod') shopModule:addSellableItem({'terra rod', 'terra'}, 2181, 5000, 1, 'terra rod') shopModule:addSellableItem({'hailstorm rod', 'hailstorm'}, 2183, 7500, 1, 'hailstorm rod') shopModule:addSellableItem({'springsprout rod', 'springsprout'}, 8912, 9000, 1, 'springsprout rod') shopModule:addSellableItem({'underworld rod', 'underworld'}, 8910, 11000, 1, 'underworld rod') shopModule:addBuyableItem({'snakebite rod', 'snakebite'}, 2182, 500, 'snakebite rod') shopModule:addBuyableItem({'moonlight rod', 'moonlight'}, 2186, 1000, 'moonlight rod') shopModule:addBuyableItem({'necrotic rod', 'necrotic'}, 2185, 5000, 'necrotic rod') shopModule:addBuyableItem({'northwind rod', 'northwind'}, 8911, 7500, 'northwind rod') shopModule:addBuyableItem({'terra rod', 'terra'}, 2181, 10000, 'terra rod') shopModule:addBuyableItem({'hailstorm rod', 'hailstorm'}, 2183, 15000, 'hailstorm rod') shopModule:addBuyableItem({'springsprout rod', 'springsprout'}, 8912, 18000, 'springsprout rod') shopModule:addBuyableItem({'underworld rod', 'underworld'}, 8910, 22000, 'underworld rod') npcHandler:addModule(FocusModule:new())
    • Por Digoshow
      Olá gente estou com o problema que eu precisei instalar varias vezes o sit, e coloquei as 3x na Senha do admin, senhas diferente da qual eu me lembro "a não ser que digitei errado" e eu tento loga com alguma dessas 3 e não entra, tem algo ou o que eu posso fazer para recuperar?
       
      E o meu Config.ini eu coloco start e deixo, mais toda hora volta para o no, como arrumo isso?
       
       
       
      Obrigado "
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo