Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abrir servidor sem o Hamachi

Posts Recomendados

Eu estou tendo problemas para abrir um server de tibia, ja vi milhares e milhares de tutoriais e não consegui, ja tentei com o ProXPN e não consegui!

Roteador: TP-Link

Modelo: TL-WR841ND

Se alguem souber como abrir um server de Tibia sem hamachi com esse roteador me ajude!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 44
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Faz o Seguinte vai em Iniciar > Promot de Comando> Digita " cmd "  Digita " IPCONFIG" E me passa o seu IP em baixo do Gatway Padrao ou se quiser Coloca ele direto no seu Config.lua e no Ipchange

Joao, Usa esse ip no Config.lua e no Ipchanger  10.1.1.1.1 e tenta entrar 

Joao, Usa esse ip no Config.lua e no Ipchanger  10.1.1.1.1 e tenta entrar 

João, primeiro de tudo qual é sua internet?

Segue esse tutorial que você consegue:

http://tibiaking.com/forum/topic/1930-criando-otserv-ip-fixo-sqlitestudio-e-colocando-otserv-online/

Qual quer dúvida estarei te ajudando aqui no forum 

Link para o post

Obito, como assim qual minha internet?

eu ja vi esse tutorial ja fiz e refiz varias vezes e não consegui, ja tentei baixar o No-IP DUC nao deu,

ja fiz de todos os jeitos e não consigo

Kuchiki Kenpachi, é sim, mais sei q há meios de criar server sem hamachi com net compartilhada

Link para o post

Joaotmed claro que tem, quando eu tinha net a cabo, internet normal. Eu fiz um Server sem Hamachi e sem IP Change, e ficou no meu PC para testes. Mas se seu server for sério, acho melhor comprar um host para hospedar !

wcoq.jpg

Link para o post

Simples, Minha internet é compartilhada ja tive vários

Servidores, vou te Ensinar. Segue os Paços !

1- Entre no seu Roteador 192.168.1.1.1 Varia de Roteador para Roteador
2- Procure " LAN " 
3- Depois de Procurar Lan, Tente achar algo como Online Serv, Algo do tipo ou Online
4- Libere as Portas 7171 e 7172 e 7272.

Libere as Portas no Firewall do WIndons também.

Depois acho que Roda sim !

Link para o post

você mesmo Sendo o GOD Não consegue entrar ?

me Passe seu Modelo de Modem 

Link para o post

Não da nem um erro ?

Editado por Kuchiki Kenpachi (veja o histórico de edições)

wcoq.jpg

Link para o post

@Kuchiki Kenpachi Creio que não seja esse o Problema pois ele mesmo não consegue entrar 

Ele poderia tentar o IP 10.1.1.1.1 Acho que Funcionaria para Teste, vou tentar Ajudar ele a Solucionar esse Problema 

Link para o post

Ja consegui desbloquear as portas certinho, coloco o ip duc pra rodar no meu ip, abro o server e simplesmente nao fica on

Amigo vou tentar te ajudar pois tenho net a cabo(DSL) que coloquei e não tenho roteador então nessa parte não posso ajudar mais a parte de não entrar com no-ip etc.. eu posso ajudar faça o seguinte abra seu DUC(no-ip Client) e vá em >> file >> preferences ai vai abrir uma caixa de configuração ache NETWORKS ADAPTER ai VAi estar selecionado WINDOWS DEFAULT ai você muda de windows dafault para o seu adaptador de rede no caso aqui e ( MEU IP | Sis PCI fast ETHERNET ADAPTER ) No seu pode estar de outra forma agora em IP Detection Method e marque a opção ( use the IP of my local network adapter ) feche no X e vá em status e de um REfresh NOW e espere ate ficar com 3 sinais verde se tudo ficar verde espere entre 1 a 5 min e logue no server se funcionar pra você poste aqui pra min Deu.

ABRAÇOS E FIQUE COM DEUS!

UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS!

Meu Server:

( Pokémon Alpha )

http://pokemonalpha.zapto.org

Meus Trabalhos:

Meus Trabalhos:

1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio

2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco)

3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013 

Link para o post

Joao, Usa esse ip no Config.lua e no Ipchanger 

10.1.1.1.1 e tenta entrar 

Link para o post

Pessoal, minha net é de cabo desculpe, é que o computdor é antigo e nao tem wi-fi mais em tudo aqui em casa usa o wi-fi, mais o PC é cabo

Link para o post

Joao, Usa esse ip no Config.lua e no Ipchanger 

10.1.1.1.1 e tenta entrar 

Link para o post

Faz o Seguinte vai em Iniciar > Promot de Comando> Digita " cmd "  Digita " IPCONFIG" E me passa o seu IP em baixo do Gatway Padrao ou se quiser Coloca ele direto no seu Config.lua e no Ipchanger !

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo