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Segue abaixo meu pedido..

 

Nome do Script: script  que transforma char, muda vocaçao do char para outra e adiciona + Life e + mana + skill por determinado tempo.

Tipo do Script: pode ser qualquer tipo abaixo, pode ser item q usa, spell, comando etc..

 

-Action-CreatureScript

-GlobalEvents
-TalkAction
-Movement
-Spells

 

Versão Utilizada: 8.60

- 8.6

 

Servidor Utilizado: theforgotten server

 

 

Imagem da Distro:

 

Sem_t_tulo.png

 

Nível de Experiência: ( -Iniciante-Intermediário )

 

Informações Extras: 

 

meu projeto eh de vampiro vs lobisomens

 

o Humano q eh do clan vampirico usa !Transform Vampir

 

e seu outfit muda pra de um vampiro

 

o Humano q eh do clan Lobisomen usa !Transform Lican

 

e seu outfit muda pra de um Lobisomen 

 

 

so que o tempo de cada Transformaçao ira durar uns 5 min..

 

e tera um exausted tambem para se transformar novamente

 

e depois o char volta-se ao  normal com o outfit de humano e a vocaçao de humano

 

entende.. se tiver como eu fico mtttt agradecido e dou meu REP + '-' e muitos abrigados '-' interessados que gostaria de fazer parte do projeto me avisem tbm...

 
gostaria tbm se fosse possivel adicionar atributos nas transformaçoes:
 
ex: o vampiro se transforma em vampiro
 
normal                                         transformado
ex: ml 1                   aumenta       + 3 de ml
ex: skill first atak     aumenta       + 5 de first
ex: 255 de life         aumenta       + 500 de life
ex: 140 de mana     aumenta       +  300 de mana
ex: speed 40            aumenta      + 80 de speed
 
como se a transformaçao alem de mudar a aparencia do char ele ganha-se atributos ate o fim da transformaçao e ai volta-se ao normal
 
ex: transformaçao = buffing
 
 
Simulaçao do pedido :
 
 
1 - o humano da vocaçao Vampiro alcança o lvl 30 (lvl necessario para se transformar)
 
2- ele usa ex: " !transform Vampir " (nesse ex ta talk comand mais pode ser qqr coisa item q transforma spell etc..)
 
3 - seu outfit muda para de um vampiro e junto a isto ele ganha os atributos citados la em cima..
 
4 - o tempo da transformaçao acaba ele volta ao normal com os atributos originais de antes da transformaçao..
 
5 - ele nao pode se transformar durante um determinado tempo (exausted)
 
Fico no aguardo e muito obrigado pela atenção... ;D 
 
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  • 1 year later...

http://www.tibiaking.com/forum/topic/43148-comando-saga/

 

só não da os atributos mas muda as roupas

vê se ajuda

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    • Por Imperius
      Olá, pessoal! Acabei encontrando um script que tinha feito a um tempo atrás. Estou compartilhando aqui para quem quiser usar ou melhorar.
       
      É bem parecido com os outros sistemas de roleta, igual deste tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/101557-action-cassino-roleta-de-items/
       
      Como funciona?
       
      O "Treasure Chest" é um item custom, onde o jogador têm a possibilidade de ganhar itens raros ou bem meia boca. Tudo dependerá da sorte.
       
      O jogador precisa tacar o treasure chest na bancada e acionar a alavanca. O treasure chest irá se transformar em vários itens de forma randômica no qual o jogador poderá ou não ganhar. No final, apenas um item é entregue ao jogador.
       
      Para entender melhor o seu funcionamento, segue o GIF abaixo:
       

       
       
      em data > actions > actions.xml
       
       
      em data > actions > scripts > crie um arquivo chamado leverTreasureChest.lua
       
       
      no banco de dados do servidor, adicione o seguinte código em "SQL":
       
       
       

      Também estou disponibilizando uma página PHP, para quem quiser usar no site do servidor. Na página tem informações sobre o funcionamento, quais são os possíveis prêmios e a lista de jogadores que ganharam os itens raros.
       

       
       
      Espero ter ajudado de alguma forma! : )
       
      treasure_chest.php
    • Por amoxicilina
      Action: Remover skull
       
       
    • Por Maniaco
      Salve TibiaKing!!! TFS 0.4 . 8.60
       
      Estou implementando o Sistema do @WooX de Cave Exlusiva

      Link:
       
      Porem estou com um problema seguindo o tutorial completo dele acabo tendo um retorno de erro na Distro! E ja que o mesmo nao entra no forum deis de 14/01! Venho solicitar ajuda de vocês!
      Caso alguem tenha o Discord Dele Favor me Passe  
      Vamos lá!
      Erro:
       
      Script :
       
      Lib
       
       
      Print Rme:
       
       
      Lembrando que nao esta funcionando em geral, Acrédito que eu tenha pulado algo ou deixado passar despercebido!
      Espero que alguem consiga me ajudar vlw!
    • Por Maniaco
      Boa Tarde TibiaKing!!!
       
      Bom estou precisando arrumar um script, não deve ser muito difícil !! (pra quem sabe  !)
      Quem poder ajudar já agradeço.
       
      Resumindo apartir do momento que falo Travel, Yes para o npc ele me teleporta para posicao inicial me transformando(LookType) e precisa me levar até o destino final. (posFinal)
      até ai tudo bem problema que ele comeca a funcionar e me leva para lugar aleatorio e fica parado lá imovel. ( não da erro na Distro ) Apenas fico parado na LookType de barco.
       
      Uso tfs 0.4 8.60
       
      local posis = {
      --[pos do npc] = {pos inicial, pos final},
      [{x = 115, y = 143, z = 10}] = {posIni = {x = 114, y = 134, z = 10}, posFinal = {x = 76, y = 134, z = 10}},
      [{x = 74, y = 132, z = 10}] = {posIni = {x = 76, y = 134, z = 10}, posFinal = {x = 95, y = 147, z = 10}},
      }
       
       é um NPC
       
       
      .LUA DO NPC
       
      LIB - TRAVEL.LUA
       
       
       
      ,XML
       
    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
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