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Não sei se estou na area correta, se não estiver por favor mover o topico!

Bom estou com algumas duvidas para colocar no meu OT, sei que pra muitas pessoas aque vai ser facil, se puderem min ajudar mesmo que seja em apenas 1 duvida, agradeço desde já!

Meu mapa é styller 8.6, e estou fazendo um enforced nele.

 

1° Quero colocar o "chutão" no meu server, que é o seguinte quando um player que esta longe arastar o outro player quando colar nele o player ja é empurador.

 

2° Quando o player morrer não perder os itens como em enforced.

 

3° Players de cada vocação começar com determinados skills como tbm é em enforced.

 

4° Como diminuir o dano causado pelo exevo gran mas frigo, e aumentar o dano da SD.

 

Desculpe por ser tantas coisas. :/

Caso alguem possa min ajudar pelo menos em uma duvida.

Obrigado!

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Pra diminuir o atk do mas frigo vá em otserv/data/spells/attack/eternal winter.xml

terá isso:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICETORNADO)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 6, 12)


local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)
setCombatArea(combat, area)


function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

aonde tem 

setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 6, 12)

edite os ultimos números (abaixe) e vai testando.

 

Para aumentar o attack da SD vá em otserv/data/spells/attack/sudden death.xml

terá isso:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -60, -1, -60, 5, 5, 4, 7)


function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Como no script acima, edite os numeros (aumente) e vai testando se ficou bom.

 

Para tirar a perde de itens quando morre, vá no config.lua de ctrl+f e procure por deathLostPercent.

terá assim (o numero pode ta diferente)

deathLostPercent = 10

mude para:

deathLostPercent = 0

E pronto! Quando morrer não irá perder nada, se ajudei rep+ ai.

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O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingCreatureScripts, GlobalEvents e MoveMents"

Para: "OTServSuporte OTServ"

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

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3° Players de cada vocação começar com determinados skills como tbm é em enforced.

 

 

Mude os "samples" da database, os modelos das vocações que podem ser criadas, lá tu pode mudar os skills iniciais etc.

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@joaotmed
Ajudou sim, Obrigado!, mas no "deathLostPercent = 10" do config.lua não protege a perda de itens e sim o level, se não min engano.
Sobre as magias ajudou obrigado.
 

@Daaniel
Obrigado!, mas poderia explicar um pouco melhor como eu faso sobre os skills? é em  Otserv/Data/XML/vocations ? é nese arquivo se for como eu edito aque?.

 

Se alguem poder min ajudar sobre a 1° e 2° pergunta!

Ty!

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Kalebeio acho que é aqui

<vocation id="2" name="Druid" description="a druid" needpremium="0" gaincap="AQUI" gainhp="AQUI" gainmana="AQUI" gainhpticks="1" gainhpamount="AQUI" gainmanaticks="1" gainmanaamount="15" manamultiplier="1.1" attackspeed="200" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="2">
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Não Tony ai é quando de mana, life, cap, e outros que o player vai ganhar ao upar.

To tentando achar tbm se eu achar eu te passo tbm.

Se alguem ae ainda poder ajudar :P

Vlws Tony!

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      Em Data/Actions/Scripts crie um arquivo chamado fusaoitens.lua e adicione isto dentro:
       
       
      Agora, em Data/Actions.xml adicione o seguinte:
       
      <action uniqueid="9900" script="fusaoitens.lua" /> E no seu RemeresMapEditor , pegue sua alavanca, vai em Propriedades e adicione o UniqueID 9900 nele! 
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      Se quiser checar lá.    http://www.tibiaking.com/forum/topic/9273-outfits-com-attributes/
       
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