-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por paulo thush
boa noite galera, Minha mãe compro um novo roteador só que nesse roteador não sei como liberar as portas do roteador... Meu roteador e 300M Roteador Wireless N Modelo No. TL-WR841N / TL-WR841ND
Alguém me ajuda?. a abrir a porta desse roteador?...
-
Por kikokinho
Boa tarde.
A muito tempo venho tendo um problema pra botar qualquer tipo de servidor online na minha rede. Servidores de Minecraft, Tibia ou até sites só dão conexão para os conectados no meu wifi, mas não para pessoas fora. Quando eu tinha um outro modem eu tinha um servidor que funcionava, isso a muito tempo atras. Atualmente eu tenho internet da NET 15Mb, o modem tem apenas uma entrada de internet, onde há um cabo que se conecta a um roteador que transmite o sinal WiFi.
Eu já li e vi muitos tópicos e videos antigos e atuais (muitos mesmo) explicando passo a passo o procedimento para o servidor funcionar nessas minhas condições. Eu sei como abrir as portas do firewall do Windows (7171 7172 TCP/UDP), e também sei liberar as portas do roteador (isso não há duvidas que estou fazendo corretamente). Vou explicar o passo a passo da síntese de tudo que estive vendo e aprendendo e apliquei para funcionar o servidor, mas sem sucesso.
-- Primeiro direto ao Firewall do Windows (win 7). Eu já testei tudo que estarei mostrando em outros computadores da minha rede.
-- CMD / ipconfig para saber meu IP gerado pelo roteador.
-- Direcionando as portas do roteador e habilitando a opção DMZ. ( no caso para o 10.0.0.112, o 10.0.0.113 foi outro teste em outro pc )
-- No DUC do no-ip.
-- Por fim o servidor no config.lua
Então está ai o trabalho todo feito em alguns PCs aqui em casa, sem sucesso para qualquer servidor que baixe, no caso o usando um servidor de Naruto, mas já testei pra servidores yurots, global, etc. Não funciona mesmo.
Já li em alguns tópicos sobre reiniciar o modem, eu reiniciei o roteador e reconfigurei o login e senha do wifi, e reconfigurei o redirecionamento das portas da mesma forma, sem resultado. Não sei se o problema é do modem, do roteador, ou do passo a passo que estou fazendo.
Com essas configurações em qualquer computador aqui quando crio um client com IP 10.0.0.112 (nesse caso), é possível se conectar ao servidor (o mesmo ocorre ao usar o multi-ip). Computadores da minha rede conseguem acessar o servidor por esse mesmo IP ( 10.0.0.112 ), mas quando uso qualquer outra internet diferente ao logar simplesmente não carrega. Não aparece nenhum erro ao logar, só a aba dizendo que está se conectando, mas nunca conecta, nada acontece. Ao tentar adicionar o servidor a otservlist aparece a mensagem dizendo que o servidor não está online.
Meu antivirus é o ESET Smart Security e eu já criei regras para abrir as potas 7171 e 7172 e roteador Intelbras WRN 300 (e modem DHG534B). Já tentei também entrar em site que verificam as portas abertas no meu IP, mas sempre aparece TODAS as portas fechadas. Também tentei conectar meu computador diretamente ao cabo que sai do modem, a internet nem funcionou.
Alguém poderia me ajudar?? Eu sei que muita gente vai comentar pra repetir tudo o que eu fiz, ou ler mais tutoriais sobre isso, ou abrir de novo as portas do firewall ou do roteador, ou assistir algum vídeo tutorial (que eu provavelmente já deva ter visto). Eu já fiz tudo isso várias vezes de acordo com as imagens no post e não funciona. Qualquer informação pode pedir que vou atras, estou no aguardo.
-
Por Sandinzeira
bom para inicio de conversa, eu utilizei este link para fazer o meu server ficar on http://www.tibiaking.com/forum/topic/67543-tutorial-completo-como-criar-server-com-internet-compartilhada-ip-fixo-e-como-colocar-o-server-online-e-publicar/
no entando,fiz tudo,consegui entrar no servidor,mas meus amigos não,eu abri as portas 7171 fui la no meu modem que é da oi velox fui no NAT -- Configuração de servidores virtuais abrir a porta 7171 e 7172 tcp udp botei o novo ip que criei = o video manda(antes fui liberar no firewall do windo..) criei o ip la no no ip, conseguir por no ot list-> http://otservlist.org/ots/1570686
mas quando o meu amigo tentou entrar usando o ip criado no ip ele conseguiu entrar ate onde entra o char,mas nao conseguiu conectar no servidor em si, se alguém me ajudar ficarei muito grato.
-
Por Ser Luck
E ai pessoal, não se se esse tópico deveria estar aqui e se não for peço q me deem uma ajuda dizendo onde deveria estar... Fiz tudo o q era preciso para deixar meu pokedibia online sem o Hamachi, vi vários videos de tutoriais e o coloquei, mais os jogadores apenas conseguem fazer Login na parte inicial mais ñ se conecta no servidor do jogo... Alguém ai poderia me ajudar com isso?
Valeu REP+
-
Por Luiz Souza
Ola pessoal, estou tentando abrir um servidor styller com a minha propria internet , sei que isso e passado hoje todo mudo paga dedicado, mas os pobres ainda optam por algo mais barato, então... eu gostaria de ajuda porque minha internet e compartilhada e eu nao quero usar o hamachi, to a algumas horas vendo tutoriais pra abrir a porta 7171, aparentemente eu ja abri a porta 7171 do firewall do meu pc, porem nao consigo do router, eu fui no pc q fica o modem e "abri" la, fui no link do meu router e tentei abrir tb, mas o server nao fica online... alguem sabe o porque ? sim eu ja mudei o ip no config.lua, ja criei ip no no-ip, ja abri o Duc
então quero saber , se eu não consegui abrir as portas, como eu abro ? meu router e Pacific network Modelo : pn-wr542g, o modem de internet e Power Box Gvt
-
Posts Recomendados