Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema Vip Novo+ Adicionar {VIP} NO NOME DO PLAYER

Posts Recomendados

Olá pessoal blz.. 

bom minha duvida e..

tenho um ot baiak vip8

e estaria querendo fazer uma vip 9 mais no caso essa vip9 seria uma areá "DONATE" 

queria saber se alguem tem um scripts da seguinte forma!!

1: Script uma nova storage para acesso a vip9 "AREA DONATE"

2: Scrpit que dar um nome pro player no caso ficaria tipow " [DT TEST]" MAIS NOS CASO DARIA 30 DIAS DE VIP;;

PESSOAL TB SE NAO FOR PEDIR MUITO.. MEU SERVER SO TEM 2 VOCATION.. QUERIA COLOCAR A 3 "EXTREME PALADIN" ATRAVES DE UM NPC SERA QUE ALGUEM TEM ESSE SCRIPT... FICAREI GRATO!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi o script tonny, parece ser da forma que eu quero.. mais eu queria colocar o VIP pra acabar sem ser pelo !buyvip tem como fazer assim??

Link para o post

Isso não tenho nada Parecido de uma Procurada no Google ou no TibiaKing

pode ajudar também

Link para o post

Amigo, o lance da vocation tem aqui no fórum mesmo se não me engano. Caso contrário, você acha no Google...

GOD IS GOD AND GOD IS GOOD.

Link para o post

eu ja achei fiz tudo certinho... aqui no meu server rodo de boa

mais quando vc logar o char ele fica sem vocation''// fica "YOU ARE"

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por linkot
      Bom dia, estou criando e editando um ot server para por online em poucos dias, só que veio uma duvida simples mas que não tenho e nem consegui ter o conhecimento. Queria criar uma área Donate para meu Ot Server 8.6, uma área na qual só quem pagar consegue ter acesso. Queria saber como faço para eu fazer essa área que na qual só quem paga consegue por 30 dias e que apenas o god pode dar um item ou comando para o char na qual pagou consegue acessar. Serei muito grato com a resposta!!! 
      www.facebook.com/baiakultimate

• Por Augusto Vinicius
      bom alera estou querendo fazer area donate no meu servidor mas nao sei script por favor me passa eu quero script de area donate por favor me ajuda tem vaga no serv e dou help
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo