Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CTF] Capture The Flag 2.0(Automático)


Posts Recomendados

Odeio perder tempo, e foi o que aconteceu.

Sistema não-funcional, removendo essa tralha do meu OT.


- Ao invez do evento jogar os player para dentro do mapa quando inicia apos a sala de espera, ele joga os Players para o templo...

- Quando tento pegar a bandeira do time adversario ele nao deixa eu entrar no SQM em frente a bandeira... tem alguma action id pra por no SQM na frente da bandeira?

 

Estou com o mesmo problema..


#UP!

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 116
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

#Introdução Este é um sistema de rouba bandeira, no qual tem dois times que se enfrentam e tentam se infiltrar na fortaleza do inimigo, roubar a bandeira dele e retornar para sua base com ela.  

maluco se você é analfabeto e não sabe ler o problema não é do autor do script moro QI 80 do caralho depois fala merda quando os desenvolvedores param de fazer sistemas e postar eles, mas se postam

Não é necessário dizer que o Max é foda... Ele mostra isso com as atitudes dele... Faz scripts para o povo, sem pedir nada em troca... Merece 1000 rep+ pela dedicação em compartilhar e emprestar seu c

Posted Images

maluco se você é analfabeto e não sabe ler o problema não é do autor do script moro

QI 80 do caralho

depois fala merda quando os desenvolvedores param de fazer sistemas e postar eles, mas se postam só vem babaca leigo igual você que nem sabe do que ta falando e fode tudo

me poupe maluco

se não conseguiu rodar a porra do sistema, faz um você mesmo moro

não vem falar merda de sistema de maluco que vem doar na humildade pra comunidade

 

flws

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema..

#UP!

 

Você não há via removido essa "tralha não-funcional" do seu OT?

 

 

Não entendi uma coisa, eu que vou fazer no map onde vai ser o local do capture? E a questão dos time, e só pegar a bandeira e ir, achei que ia ter uma parte em que escolheriam qual time jogar

 

Para pegar a bandeira é pisando no tile cuja posição para configurar está descrita na lib. E sim, você vai ter que fazer o mapa

 

 

como eu coloco para o time vencedor ganha tb o item id 6527  

 

 

e coloco para cada time ter sua look type obrigado :P

 

Sobre adicionar o outro item ao vencedor: Tem uma função que é executada pra acabar o evento, ela que adicionar todos os ítens aos vencedores, lê a lib e tenta adicionar.

Sobre o looktype, já está configurado, não?

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não há via removido essa "tralha não-funcional" do seu OT?

 

Você quer oferecer algo pro povo e ainda faz mal feito? Tenho razão sim por ter citado aquilo, pois eu perdi horas tentando achar uma solução pro erro e nada..

Se for pra você postar um script, deixe o máximo de detalhes possíveis de como instalar ele 100%.

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Baltazar, as pessoas que trazem conteúdo não são obrigadas a nada, o script está limpo e funcional.. se vc tem algum problema você pode conversar com o maxwellden pois ele está se disponibilizando a ajudar, agora hatear o trabalho de um membro que ajuda sem receber nada em troca é sacanagem. Espero não ver esse tipo de atitude novamente e estou te negativando por essa conduta.

 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você quer oferecer algo pro povo e ainda faz mal feito? Tenho razão sim por ter citado aquilo, pois eu perdi horas tentando achar uma solução pro erro e nada..

Se for pra você postar um script, deixe o máximo de detalhes possíveis de como instalar ele 100%.

 

Me desculpe por não te ensinar a ler, realmente foi meu erro fazer esse script para a comunidade. Perdão mesmo.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A discussão termina aqui, não quero ver nenhum dos dois se provocando. Se o Baltazar não gostou do sistema ou acha que não funciona é só não instalar, fim de papo. 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

existe alguma forma de colocar outra recompensa? por ex uma XP fixa ou um item

Editado por execlipse (veja o histórico de edições)

[email protected] / (37)9 98720037

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Não é necessário dizer que o Max é foda... Ele mostra isso com as atitudes dele... Faz scripts para o povo, sem pedir nada em troca... Merece 1000 rep+ pela dedicação em compartilhar e emprestar seu conhecimento para todos nós... Max, me espelho em ti cara!

Sistema bem-elaborado...

Não deixe que mal-agradecidos toquem em sua humildade... Você é 10 mano!

Editado por david0703 (veja o histórico de edições)

Atenciosamente, David Araujo

Meu Conteúdo

 

Fui útil? Gostou? 
Faça uma doação.

 
 
 

"É errando que se erra."

"Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros."

"Cada dia vivido é um aprendizado."

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Max,

 

conserta isso:

 

Meu player tem 1200000000 de exp, quando o evento acabar, ele vai ganhar 0.5% da exp que ele tem, no caso desse exemplo 6000000 de exp.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 7 months later...
Em 17/03/2015 12:51:08, Caronte disse:

Max,

 

conserta isso:

 

Meu player tem 1200000000 de exp, quando o evento acabar, ele vai ganhar 0.5% da exp que ele tem, no caso desse exemplo 6000000 de exp.

 

Ainda com o mesmo problema?

 

1 hora atrás, extefania disse:

quantos jogadores precisa para começar o evento????

 

Olá, @extefania. Lembro de ter outra versão do CTF, em que essa configuração ficava na própria Lib. Nessa versão que postei, você pode editar a quantidade mínima de players no arquivo:

 

CTFLib.lua, na linha 182 terá o seguinte conteúdo:

	if #CTF.getMembers() < 2 then

Nesse caso, a quantidade mínima de players para iniciar, é 2. Caso deseje, é só alterar conforme seu gosto.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, extefania disse:

uhmm , como eu adicionar itens ao seu script ??
obrigado e desculpe-me se eu perturbar um monte... @MaXwEllDeN

 

 

Ainda no arquivo CTFLib.lua, da linha 263 à 268, teremos o seguinte conteúdo:

 

Citar

263        if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == win then
264            local xp = math.ceil(getPlayerExperience(cid) * (CTF.xp_percent / 100), 215)
265            doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns! Você ganhou o evento e obteve ".. CTF.xp_percent .."% de sua experiência total(".. xp ..").")
266            doSendAnimatedText(getThingPos(cid), xp, 215)
267            doPlayerAddExperience(cid, xp)
268        end 

 

Essa é a parte do código que adiciona a recompensa aos players vencedores. Caso você queira que o player que vencer receba 10 Crystal coins, você pode adicionar abaixo da linha 263, o método que adiciona um item. Por exemplo, para adicionar 10 crystal coins:

 


 

doPlayerAddItem(cid, 2160, 10)

 

 

 

E o código passaria a ser:

 

Citar

263        if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == win then

264            doPlayerAddItem(cid, 2160, 10)
265            local xp = math.ceil(getPlayerExperience(cid) * (CTF.xp_percent / 100), 215)
266            doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns! Você ganhou o evento e obteve ".. CTF.xp_percent .."% de sua experiência total(".. xp ..").")
267            doSendAnimatedText(getThingPos(cid), xp, 215)
268            doPlayerAddExperience(cid, xp)
269        end 

Editado por MaXwEllDeN (veja o histórico de edições)

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Olá, Quando o tp aparece na sala de espera e os players pisão no tp eles não são teletransportados... ficam no mesmo local onde o tp apareceu... pode ajudar ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Bom dia Galera TK, Estalei aqui Funcionando Direitinho sem nenhum erro, porem na sala de espera quando o evento vai começar todos sao teletrasnpostado para o templo!

ai aparece essa msg

11:11 O CTF foi iniciado. Bom jogo!

mais todos os player foram pro templo

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

ei amigo, aqui está tendo um problema os players não conseguem se atacar quer dizer o health não desse e acontece esse erro no servidor 

 

 [Error - CreatureScript Interface] 
[13/02/2016 02:20:35] data/creaturescripts/scripts/CTFMax.lua:onStatsChange
[13/02/2016 02:20:35] Description: 
[13/02/2016 02:20:35] data/creaturescripts/scripts/CTFMax.lua:12: attempt to call global 'getCreatureHealth' (a nil value)
[13/02/2016 02:20:35] stack traceback:
[13/02/2016 02:20:35]     data/creaturescripts/scripts/CTFMax.lua:12: in function <data/creaturescripts/scripts/CTFMax.lua:11>

pode me ajudar?

dasdas.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo