Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CTF] Capture The Flag 2.0(Automático)


Posts Recomendados

  • Respostas 116
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

#Introdução Este é um sistema de rouba bandeira, no qual tem dois times que se enfrentam e tentam se infiltrar na fortaleza do inimigo, roubar a bandeira dele e retornar para sua base com ela.  

maluco se você é analfabeto e não sabe ler o problema não é do autor do script moro QI 80 do caralho depois fala merda quando os desenvolvedores param de fazer sistemas e postar eles, mas se postam

Não é necessário dizer que o Max é foda... Ele mostra isso com as atitudes dele... Faz scripts para o povo, sem pedir nada em troca... Merece 1000 rep+ pela dedicação em compartilhar e emprestar seu c

Posted Images

Max,  quase tudo funciona perfeitamente, só que  tem um erro.

Quem ganha o evento fica preso no evento, não é teleportado pra cidade principal. Já quem perde é teleportado...

De qualquer forma obrigado por disponibilizar o script, assim que resolver, deixa um poste pra galera saber.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um script de CTF, mas usei o que o Doggynub fez, e mesmo o script dele continha bugs, mas eu consegui arrumar depois de muitas horas na frente do PC.

Só mesmo experts conseguem criar scripts desse nível, muito bom mesmo :]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 2 months later...
Mas onde eu configuro para colocar onde os players vão se enfrentar no ctf ?
 
@UP
Não recomendo por este script no mapa só erro não presta muito menos o cara nem da supporte pra ninguém legal esse moderador "Tá SERTO:cerealguy:
Editado por Raell Deads (veja o histórico de edições)

16s5uc.gif2moe247.gif  swvimf.gif 

 

 

 

raell, me come

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom o script, mais to com um pequeno erro, quando os players morre com a bandeira eles continuam com ela, não volta pra base, e outra coisa como disse o cara ali em cima, quando acaba o evento, só o time perdedor volta diretamente pra cidade normal, os ganhadores continuam no evento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim tipo eu não entendi essa parada aki 

essa posição  de espera eu fiz 2 lugar  a verde a a vermelha mais so tem uma posição de espera

e eu queria coloka 1 time em so lug de espera e outro no luga dele de espera entendeu ? 

 

 

waitpos = {x = 1009, y = 1030, z =7}, -- Posição da sala de espera 
tppos = {x = 1031, y = 1028, z =7}, -- Onde o TP vai aparecer >>>>>>>> so uma coisa e esse tppos  aki é pra onde o play vai ser levado quando começar o evento ?
Editado por macalo (veja o histórico de edições)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tipo quero saber ,tenho que tipo criar o lugar onde eles vao jogar e eu tenho que por as bandeiras no map edito na quela area ou é como o so confiragurar a posiçao onde vao ficar as bandeiras me explique melhor

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eai blz?

aki esta dando um erro na distro vou te mostrar...

 

 

[03/04/2014 21:02:00] > Broadcasted message: "[CTF] Está aberto Na Sala Dos Eventos para novos participantes, em 5 minuto(s) não será mais possível entrar!".

 
[03/04/2014 21:02:00] [Error - GlobalEvent Interface] 
[03/04/2014 21:02:00] data/globalevents/scripts/CTFMax.lua:onTimer
[03/04/2014 21:02:01] Description: 
[03/04/2014 21:02:01] (luaDoCreateItem) Tile not found
 
[03/04/2014 21:02:01] [Error - GlobalEvent Interface] 
[03/04/2014 21:02:01] data/globalevents/scripts/CTFMax.lua:onTimer
[03/04/2014 21:02:01] Description: 
[03/04/2014 21:02:02] (luaDoItemSetAttribute) Item not found

alguem pode me ajudar?

AJUDOU? rep+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eai blz?

aki esta dando um erro na distro vou te mostrar...

 

alguem pode me ajudar?

AJUDOU? rep+

 

Você não definiu a posição correta, onde o teleport deve ser criado.

 

 

Você não precisa criar as bandeiras pelo map editor. O script irá adicioná-las automaticamente.

Aumentei o tamanho porque acho que não deu para entender direito.

 

 

Assim tipo eu não entendi essa parada aki 

essa posição  de espera eu fiz 2 lugar  a verde a a vermelha mais so tem uma posição de espera

e eu queria coloka 1 time em so lug de espera e outro no luga dele de espera entendeu ? 

 

 

waitpos = {x = 1009, y = 1030, z =7}, -- Posição da sala de espera 

tppos = {x = 1031, y = 1028, z =7}, -- Onde o TP vai aparecer >>>>>>>> so uma coisa e esse tppos  aki é pra onde o play vai ser levado quando começar o evento ?

 

Ai você vai ter que ou fazer outro script, ou modificar o meu. Porque eu fiz ele pra funcionar com só uma sala de espera.

Esse tppos é a posição onde um teleport para área de espera vai aparecer.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja arrumei aki mais tem um bugg quando uma pessoa do time ver ou do time vermelho tenta pega a bandeira do rival e não consegue por que a tile de entrega da bandeira não deixa ele subir pra ir pega bandeira  vc sabe cmom arumar  por que assim pra dizer que

 

a bandeira é >> :rock:

 

e a tile de entrega a bandeira é >> ;D  

 

e essas retas aki são as parede >>>>  -----------------------

 

ai no mapa ta fechado assim 

 

 

 

--------------

:rock:;D   <<<<<<<<<<<< ai quando o player vai tentar pega a bandeira a tile de entrega não deixa saco ?

--------------

 

 

se poder ajuda fico feliz  (y)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Arrumei, era a posição no Map editor, criando um TowerID para os mesmos.

Meu problema é que o time vai para a sala de espera, porem, quando inciado o evento eles voltam para o templo, alguem está com essa dificuldade?

Agora o problema é que o ultimo player continua no evento, como arrumo isso ?

Tem algum towerID Exit ?

 

Tem como fazer com que a premiação de item ?

Editado por markim1986 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
#34 icon_share.pngMaXwEllDeN

ajuda pf vei  o único erro é que o ultimo play vai entregar la a bandeira pra vencer o evento ai quando ele entra e ganha o evento o play que  entregou a a bandeira fica preso e o resto sai tudo sabe resolver ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

#34 icon_share.pngMaXwEllDeN

ajuda pf vei  o único erro é que o ultimo play vai entregar la a bandeira pra vencer o evento ai quando ele entra e ganha o evento o play que  entregou a a bandeira fica preso e o resto sai tudo sabe resolver ?

 

 

Cara eu resolvi de um jeito aqui, talvez você possa gostar.

Eu estava com o mesmo problema que o seu, então eu criei um teleporte onde só possa passar um único player em uma determinada area (area do evento), ou seja, quando o evento começar ninguém conseguira entrar nesse teleporte, logo, quando o ultimo player ficar lá, ele vai poder sair.

 

Segue o mesmo:

 

TPCTF.lua

local config = {
pos = {x = 1511, y = 1045, z = 7},
storage = 16703
}


function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
if isPlayer(cid) and getCreatureStorage(cid, config.storage) < 0 then
doPlayerSendCancel(cid, "You cannot pass!")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
else
doTeleportThing(cid, config.pos)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
end
return true
end

Moviments.xml

<movevent type="StepIn" actionid = "14578" event="script" value="TPCTF.lua"/>

Coloque esse ActionID no RME no Magic Teleport:

16703

Seja Feliz

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao estou conseguindo baixar do Mega, fica aparecendo "Temporary error, retrying.". Alguem pode reupar o script? Agradeço desde já pela ajuda!

background-two4.gif

[ 10.41 ] [ Custom Map ] [ Eventos ] [ Resets ] [ VIP ] [ Shop ] [ Slots ]

[ openprise.com.br ] [ www.openprise.com.br ]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo